Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente Igor Pires

Resenhas - Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

Tayla42 08/12/2023

Sla...
Alguns textos me tocaram, me identifiquei e foi ótimo ler... mas o livro em um todo foi meio chato, um tanto cansativo pra ser sincera

gabriela 08/12/2023

Vinte e oito
"um silêncio pinga no céu da boca e anúncia:

todas as palavras não ditas que entralaram entre a pele e o peito servirão de adubo para que você floresça."

_manuhh._ 07/12/2023

Acho q so me decepcionei um pouco com esse livro pq eu tava com uma mega expectativa, mas eu recomendo bastante pra quem terminou o namoro recentemente

isaa' 07/12/2023

Sobre "Textos cruéis de mais para serem lidos rapidamente"
Esse foi o livro que me fez querer ter interesse em livros de poemas e que também virou meu favorito. Não tenho nem palavras pra descrever como esse livro é perfeito!
Tantos sentimentos que foram expressados em escritas

TatianeSantos 06/12/2023

Não foi
Eu não consegui fazer um bom proveito da leitura, achei cansativo, repetitivo e meio forçado.
Pela quantidade de pessoas que já leram e que ainda querem ler eu esperava algo "UAU", mas não foi.
Foi decepcionante!
Me perdoem aqueles que gostaram, talvez não tenha lido no momento certo.

Liasaant_ 05/12/2023

Em vários momentos o livro não conseguia me prender, não pq as poesias eram ruins, mas pq a maioria delas falava sobre amor. E convenhamos, eu não tenho muita experiência no assunto KKKK ?.
Mas em algumas partes eu consegui me identificar, consegui me ver em cada verso, apesar de não ter tido experiências românticas e não entender dos sentimentos citados, não foi uma leitura chata (amei inclusive).

Ps: o final me fez chorar ? (como sempre)

Bella221 04/12/2023

Não me identifiquei, mas entendi
O livro é muito bom. As palavras são fortes e lindas e os desenhos são perfeitos.
Eu não me identiquei tanto com ele no começo, mas entendi a intensidade de sentimentos que o autor colocou nas folhas.
Me identifiquei bastante do meio pro final do livro.
Vale muito a pena ler.
Mesmo quem nunca passou por tal situação, consegue entender a dor através dessas palavras.
O final é reconfortante e nos faz ter esperança.

JoAo366 04/12/2023

Só não foi pra mim
Sobre se tratar de diversos textos sobre assuntos diversos a maioria só n foi pra mim. Gostei de poucos e muitos me levaram ao tédio.

.emii ;) 03/12/2023

Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente
Devo dizer que comecei a ler com a expectativa no alto pelo tanto que já vi recomendarem ele. E de fato, o começo me pegou bem desprevenida, adorei as frases e textos e devorei tudo muito rápido. Mas a partir da metade, comecei a achar um pouco repetitivo e posso dizer que fui pega de surpresa ao descobri que o foco era a desilusão amorosa.

Não foi exatamente o que eu esperava, e infelizmente não consegui me identificar muito com algumas das passagens já que não tenho uma vasta experiência em relacionamentos.

Mas mesmo não sendo um momento perfeito para a leitura, como ler ao fim de um relacionamento, conseguiu me cativar bastante. Adorei a mensagem no final e alguns trechos sobre saúde mental. A escrita do Igor Pires me deixou bem interessada também e tornou a leitura bem fluida para mim.

Gabyyy_bezerra 03/12/2023

Livro certo no momento certo
Eu tentei ler tempos atrás e não me prendeu, resolvi deixar pra depois. Mas após viver algumas experiências canônicas esse livro foi quem me acolheu, encontrei conforto nele e me senti compreendida. Um dia uma pessoa te ama e no outro é indiferente, vc se sente culpada mas não é sua culpa. O livro aborda também além disso, sobre intensidade, sobre transbordar de tantas emoções e se sentir inadequado por isso. Nele você se encontra e percebe que ser hipersensivel não é um defeito, é uma singularidade, uma qualidade.

anabia 01/12/2023

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente.
Gente, que livro magnífico!!
Amei demais!! Cada texto incrível, que tocava no fundo da alma! Definitivamente me cativou. Maravilhoso.

lendo_e.viajando 01/12/2023

Acho que comecei a gostar de poemas por causa desse livro, gostei muito dele assim que comecei, mas parei de ler, não lembro o motivo.
acho engraçado que agora que eu reli, foi uma experiência diferente, lembro de achar os textos muito fortes e tentar ler 1 por dia e agora eu terminei ele em menos de uma semana, achei intenso também, mas quis devorar.
é um livro muito bom, uma ótima escrita, te faz relembrar e pensar em várias coisas, recomendo muito.

Marihhh_dias 30/11/2023

Bom, porém não muito inovador.
É um livro bom, apesar de não ter atendido as minhas expectativas, esperava que fosse um livro profundo com pequenas frases, tipo rupi kaur, mas infelizmente não foi isso que estava ao meu aguardo e esse é o principal motivo de eu ter dado essa nota, pq de resto o livro cumpriu muito bem o prometido.

Julia4889 29/11/2023

Choreiii
Muito bom chorei para 🤬 #$%!& as histórias lembrou a minha vida amorosa inteira e todos minhas amizades
Vitoria 29/11/2023minha estante
Mano simmm o Igor pega bem no nosso ponto fraco kkkkk