Procrastinação

Procrastinação Lilian Soares

Resenhas - Procrastinação

Glória Virgínia 15/07/2022

N sei
Não gosto de livros desse tipo. Mas acho que esse foi meio útil, ou algo assim mas acho que nao leria de novo

Felipe.Colen 14/07/2022

Dinâmico e objetivo
Recomendo o livro para todos aqueles que como eu entendem que seu tempo não está sendo gasto de forma produtiva! Quanto tempo passamos em frente a redes sociais e atividades que nos trazem prazeres momentâneos que em longo prazo só nos deixam ansiosos e descontentes com o futuro das nossas vidas!

Marco309 12/07/2022

Muito bom!
Realmente eficaz, tirando o fato que copiar bastante de outros livros tá tudo bem kk, colocou os créditos

Joilson Brandão 07/07/2022

Talvez esse livro seja pra você!
O livro de Lilian Soares trás em estudo aprofundado sobre procrastinação e seus impactos e, o mais importante, como driblar essa condição. Vale a leitura, principalmente se está travado naquele projeto ou em alguma área da vida.

eduanton 06/07/2022

Muuuito bom!
São poucos os que não procrastinam, consciente ou inconscientemente. Se você sabe que é um procrastinador, ou pelo menos crê que há uma pequena possibilidade de ser, leia este livro. Você vai se sentir bem de qualquer forma, pois se for, vai encontrar um mapa para ter uma rotina produtiva, se não for, vai descobrir como escapar de situações que acaba deixando para fazer depois. Recomendo!

Thays.Mello 03/07/2022

Entrega o que promete
É um bom livro pra quem procrastina e quer uma modificação dos seus hábitos de uma vez por todas. Leitura bem tranquila, com muitos dados científicos e pesquisas de grandes nomes da psicologia. Aborda dicas práticas e viáveis sobre como romper com o hábito da procrastinação.

Gabi Dornelas 03/07/2022

O livro é muito bom, eu fui incorporando alguns hábitos durante a leitura e o autor montou o livro como se estivesse conversando com o procrastinador(a).
Em cada capítulo ele trás um problema encontrado pelas pessoas e uma possível solução, e no final do capítulo ele trás um questionamento que parece que eu fui que fiz "Ok, e se isso não funcionar eu faço o que?", e no capítulo seguinte ele responde haha.
Só não dei nota máxima, porque no final, o livro começou a se tornar um pouco repetitivo. Mas resumindo, ele é um dos melhores livros sobre procrastinção que eu já li até agora.

Martins 02/07/2022

Vale a pena ler
Um livro não muito longo, ele é objetivo. Sem dúvidas baseado em estudos científicos. Os principais assuntos abordados são vários dentre eles, como parar de procastinar, ser mais produtivo e sobre hábitos. A autora escreveu o livro com base na ciência e ela coloca todo conhecimento aprofundado sobre a procrastinação, sem deixar escapar detalhes importantes e fundamentais. No livro tem táticas, sequências de passos e conceitos para aprendermos como funciona a mente de um procrastinador crônico. Nesse livro você vai entender quais os tipos de procastidores existenciais que estão dentro de uma pessoa. A procrastinação para autora não só acaba com a nossa autoestima mas como também com toda nossa motivação causando desconforto psicológico. Pela minha interpretação e compreensão do livro percebi que somos viciados em prazeres imediatos e por isso que procrastinamos, pensamos no eu do agora e não no eu do futuro. Somos viciados em dopamina e com isso nosso cérebro só quer prazeres imediatos. Minha dica é fazer um jejum de dopamina. Valeu pessoal!!!

Kelly 01/07/2022

O importante é dar o primeiro passo. Você não precisa fazer tudo de uma vez, faça aquilo que está ao seu alcance e aos poucos voc verá sua evolução.

Souzariiana 01/07/2022

O ato de Procrastinar...
Pois bem, depois de mais ou menos 1 semana enrolando ops... procrastinando para iniciar este livro. Finalizei com uma baita lição, que foi possível dividir com alguns amigos "durante a leitura". Me identifiquei 90% com situações e até mesmo métodos que já realizava para não procrastinar e que foram citados no livro.

Pois bem, super recomendo esta leitura para aqueles que realmente estão abertos a autorreflexão e uma melhora no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Bela 27/06/2022

Literalmente um guia científico
Fui ler pensando que seria uma leitura rápida pra um final de semana, me enganei feio.
É um livro curto com temas longos para nosso intelectual, não dá pra ler rápido.
Precisa ser lido com atenção e devagar.
Tive que parar pra ler com calma e fazer marcações durante a leitura.

Ele te ensina realmente a parar de procrastinar mas não vai ser rápido.
Tenha calma e persista.

Taíssa 27/06/2022

"A coisa mais motivadora do mundo é o progresso."
Esse livro foi incrível, me ajudou em diversos pontos, me trouxe uma autoreflexão gigantesca. Ele tem uma leitura fácil é muito rápida também, me apresentou vários casos reais e me deu dicas super valiosas.
Esse livro mudou meus hábitos e a forma que eu via diversas coisas.
Ele ensina como cada pequena conquista é importante e como colocar as ideias no papel e realmente fazer as coisas que devem ser feitas.
Te amo guia científico!!!

"Os hábitos mais poderosos mudam a maneira como você se vê."

"Comemore as pequenas vitórias."

"Se fosse fácil, todo mundo seria produtivo."

"Modificar o padrão comportamental requer paciência e persistência."

Lulu 27/06/2022

Livro de leitura fácil e sem enrolação. Promove uma autorreflexão necessária.
Agora é botar em prática os ensinamentos do livro! Recomendo a leitura pra quem precisa parar de procrastinar!

Gabi Farias 26/06/2022

Leitura Necessária
O tipo de livro que todos deveriam ler e que gera gatilhos de outros livros no mesmo formato!
Li como ebook, mas a vontade mesmo era ter ele físico e ir marcando tudo com marca texto e escrevendo no livro.
Muitos ensinamentos e dicas que devem ser aplicadas no dia a dia, gerando uma boa vivência da rotina.
Muito bom mesmo! Amei ?

Beatriz 24/06/2022

AMEI
É um livro super leve e fácil de ler e me promoveu muita autorreflexão. Pareceu um abraço terapeutico hahaha o começo é um pouquinho arrastado mas vale MUITO a pena ler até o final e absorver cada pequeno ensinamento!