Uma Noite Sem Você

Uma Noite Sem Você Aline Sant' Ana

Resenhas - Uma noite sem Você

Juliana Mendo 13/04/2020

Eu só queria que o livro acabasse
NOTA: essa avaliação é sobre a história e de nada tem a ver com a capacidade da Aline como autora. A escrita dela é muito boa e isso não está em discussão.

Sabe aquele filme que foi super pop e aí inventam uma continuação para ter mais audiência?? Pois é, sinto que esse livro é isso.. algo desnecessário.
O uma noite sem você sequer aconteceu... e quando sugerido foi em mais 60% do livro.
Esse livro poderia ser muito bom se tratasse de um livro de no máximo 100 páginas e fosse uma aventura no navio.

Porém, Aline usou esse livro para introduzir Shane e dar uma satisfação no sumiço de Lua.

Como sempre, achei capítulos longos, sem conteúdo e muito sexo. Já sabemos que eles gostam de fazer e são praticamente contorcionistas de circo, pois fazem em todas as posições.

Resumo, um livro desnecessário.
Ana Alice ( @Leitoraabusada) 06/05/2020minha estante
Concordo plenamente

Karen salari 09/06/2020

Melhor casal
Adoro os livros dessa autora, me apaixonei pelos personagens, mais o casal desse livro, são os favoritos.... pra quem curti um romance picante sera uma leitura e tanto!!!

Luana Moraes 01/11/2018

Avalio a história com 3 estrelas por conta da personalidade dos personagens, não sinto que aconteceu uma evolução, em Zane, parece mais que ele "renasceu", algumas atitudes forçadas demais.

E em alguns momentos não conseguia distinguir se era a narração da Kizzie ou do Zane, ambas muito parecidas e dificultou bastante a leitura.

Talvez, seja o meu momento de leitura, mas sinto que a história seria melhor se fosse narrada apenas por uma das partes no caso a feminina, Aline consegue escrever bem a visão feminina, mas peca na masculina, excesso de sensibilidade e em alguns momentos me deixou enfadonha.

Quero ler o livro do Yan, mas tenho receio da narrativa.

Aline Moura 28/03/2018

Perfeito!
Eu amo muito Zane e Kizzie!
Livro lindo! Hot na dose certa, romance na dose perfeita!

CATATAU 29/03/2018

Quando o amor acontece e tudo pode acontecer
Kezzie conseguiu o que ninguém mais, ou melhor, nenhuma mulher conseguiu... o coração de Zane...
Agora Zane D’Auvray assumiu de vez seu romance com a empresária da banda Kizzie Hastings, não quer outra vida de antes só a sua e da sua amada...
O amor deles cresce a cada dia, que de repente eles precisam passar uma noite separados, a fim de ajudar seu amigo da banda Yan a superar a “fossa” Zani parte novamente para o Cruzeiro Erótico com seus amigos, mas sem intensões nenhuma com qualquer outra mulher...
E Keziah ficará bem ao lado de suas amigas e sem a presença de seu amado?
Só lendo e vale apenas ler e conhecer o que aconteceu com este guitarrista que de “safado” passou a ser o eterno romântico e saber o que acontecerá com eles nesta linda obra desta escritora que quer acabar com os nossos corações... rsrsrs...

Natalia.Silva 22/04/2018

O que é esse amor??
Livro maravilhoso, ver o amor de Zane e Kizzie crescer tanto nós trás um sentimento tão lindo.
Ler o Magestic novamente essa aventura (bem que poderia ter aqui ahhahah), o amor entre amigos definindo como família não tem explicação.
Sem falar a curiosidade dos outros personagens que são citados um pouquinho do que aconteceu com eles. Livros mara, série lindaa... Que venha Yan e Shane ansiedade a mil.

dayukie 26/04/2018

"Será que Zane vai aguentar esse cruzeiro? E Kizzie? Como ela se sente com essa viagem?
Sinceramente, esse foi um dos livros mais lindos que li. Mostrar a importância da confiança, a necessidade de serem abertos um com o outro, além de todo o amor que eles nos ensinam, afinal, o relacionamento deles é sim algo saudável. Sabem ser profissionais e se amarem, além de respeitarem o espaço de cada um, mas estarem juntos. O final com certeza foi surpreendente e quero mais, muito mais. Achei linda a atitude dos amigos, as decisões que tomaram e toda a felicidade que vi presente naquela grande família. Não teve como não amar cada página lida."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/TAzSCC

Mari @enquadrandolivros 30/05/2018

"Uma Noite Sem Você" é o livro 2.5 da série Viajando Com Rockstars, e a continuação de "11 Noites Com Você". No livro vamos acompanhar Kizzie e Zane retornando para casa, lidando com seus problemas profissionais, e emocionais.

"Uma Noite Sem Você" começa após a turnê na Europa, onde Kizzie e Zane iniciaram um romance relâmpago. Mas ao retornar para Miami, os problemas começam aparecer. Zane está cheio de compromissos a respeito da banda, ele precisa pensar sobre a entrada de um novo integrante, além de ter que lidar com a raiva que está sentindo de Yan, o baterista da The M's.

Já Kizzie, passa a maior parte do seu tempo trabalhando muito como empresária da banda, e tentando esconder de Zane todos os comentários maldosos que anda recebendo a respeito do seu relacionamento com o guitarrista. Kizzie sabe que Zane toma decisões precipitadas sem pensar nas consequências, e por isso, ela faz de tudo para ele não ficar ciente da situação. Apesar de Zane se mostrar um homem romântico, é a primeira vez dele em um relacionamento sério, e em alguns momentos ele é bem impulsivo e um pouco imaturo.

Mas a atitude que ele toma ao descobrir tudo que estava acontecendo, vai surpreender a todos, e mostrar o quanto ele amadureceu. E depois de superar esse obstáculo, um muito maior surge. Zane recebe um convite para voltar ao cruzeiro Heart On Fire. Assim que o convite chega, Zane pensa em aceitar apenas se Kizzie o acompanhar, mas ela acaba convencendo ele a ir com os outros integrantes da banda, para ajudar um amigo que está sofrendo com o fim de um relacionamento. Zane vai passar uma noite longe de Kizzie, lidando com a sua liberdade, agora que está em um relacionamento.

"Uma Noite Sem Você" é narrado em primeira pessoa, com capítulos intercalando o ponto de vista dos personagens principais. O livro começa bem clichê e previsível, mas no decorrer da estória, e principalmente no final, fui pega desprevenida e me encantei ainda mais pelo trabalho da Aline Sant'Ana. A escrita da autora é rápida, fluída e prende o leitor.

Além de uma narrativa bem construída, a estória passa uma mensagem importante sobre confiança, perdão e companheirismo nos relacionamentos amorosos e nas amizades. A editora mostra todo carinho com seus livros através da diagramação caprichada. No começo de cada capítulo temos uma playlist e uma imagem linda do Zane, e as divisões dentro dos capítulos são feitas com a ilustração de uma máscara. Eu amei a capa, achei a mais linda série.

A série Viajando com Rockstars, está sendo publicada pela Editora Charme, e os outros meninos da The M's estão chegando em breve.

site: www.enquadrandolivros.com.br

Vivi @mil_motivos_para_ler 28/06/2018

Uma série deliciosa!!
Quem ainda não conhece e gosta de romance hot e rock sugiro a leitura!!!

Lane 17/02/2020

"Descobri que as coisa mais importantes das nossas vidas vêm na surpresa, que o destino não tem hora nem lugar para começar a agir e que, quando acontece, você só tem que aceitar e se deixar ir."

Yanna Valéria 21/11/2019

Maravigold
?Talvez amar fosse ser quem você não é, e descobrir que isso pode ser fantástico; ser quem você adoraria ser e entender que podemos trabalhar em busca da melhor versão de nós mesmos; ser quem a outra pessoa precisa, sem que isso anule parte da sua alma. Surpreendentemente, reconhecemos que amar é se encaixar em alguém e tudo bem se você tiver que fazer certas insanidades para ser feliz, como mudar o cabelo, dançar em público, roubar um beijo.?

?Eu sabia que ao entregar meu coração para Zane, seria como viver uma história de amor que nunca teria fim. O sentimento era infinito. E, por isso, todo perfeito.?

Mais um livrinho apaixonante da musa Aline , só pra matar a saudade dos meus meninos da The M?s e encher meu coração de sorrisos e lágrimas com as tantas emoções que ele traz, onde em todas, o amor é a linha que move, transforma e permanece.
Como sempre, um enredo fluido, bem elaborado, envolvente e completamente cativante.
Uma noite sem você traz diálogos bem escritos, algumas tensões interessantes, relações fortes e lindas de amor/amizade, um romance de tirar o fôlego entre Zane e Kizzie (com cenas eróticas baphônicas) e, claro, um final pra lá de emocionante!

São muitos elementos que aquecem e comovem o coração e fazem essa história tão rica. Não posso falar mais que isso senão dou spoillers até dizer chega, mas LEIAM. Livro maravilhoso! E com uma edição belíssima e impecável da Editora Charme.

@paixao_em_forma_livros 24/02/2019

Keziah Hastings descobriu que Zane D'Auvray é capaz de ser um excelente profissional e surpreendentemente também um parceiro muito caloroso, um pouco impulsivo e até... romântico (trecho da sinopse)
" - Mas me tornei um cara sério quando te conheci. Eu só quis você Keziah. De todas as mulheres que passaram pela minha vida, você foi a única que me deu vontade de ter alguma coisa."
Em Uma Noite sem Você, Zane e Kizzie precisarão lidar com muito problemas, mas também aprenderão que se estiverem juntos, confiando um no outro, nada poderá os abalar.
Zane mostra um lado nunca antes imaginado, mas que abalou as minhas estruturas e me fez cair ainda mais de amores por esse homem. - "Percebi o quanto perdi em vinte e nove anos que não pude te tocar, te beijar, te apreciar (...) sinto orgulho e felicidade por ter me dado a chance de amar a mulher que você é."
E o que falar da Kizzie, uma mulher muito mais forte e determinada do que eu imaginava. - "(...) Não foi só o Zane que se apaixonou por você durante aquelas onze noites, todos nós o fizemos. Sentimos e vimos como vocês se envolveram e torcemos muito (...) porque parecia a coisa mais correta que já aconteceu, era para ser (...)"
Mas o que mais me emocionou foi a amizade e o amor que cada um deles tem. Tem uma determinada cena no epílogo que me fez derramar umas boas lágrimas, pois se aquilo ali não é amor, sinceramente, não sei mais o que seria.
"Sei que nós somos uma família, então, por favor, tenha absoluta certeza de que quero fazer isso, eu desejo muito fazer isso, porque eu amo vocês dois demais, assim, como sei que é recíproco todo esse carinho."
A leitura de Uma Noite sem Você foi mais uma aventura que amei fazer, foi maravilhoso reencontrar essa família que tanto amo, foi indescritível ver o amadurecimento de Zane e Kizzie como pessoas, mas principalmente como casal.
"Acredite no que sinto, não tenha dúvida nem por um segundo. Eu posso ter cometido todos os erros no passado, mas agora tenho total controle do meu presente. Eu quero você nele, e o futuro, também do teu lado."
E essa é a história deles. Com um final simplesmente perfeito. "Três vezes amor, Kizzie".

Alessandra 20/12/2019

O que vale é o epílogo!!
Eu realmente achei o livro lento, moroso e repetitivo. Mas vou dar um desconto porque li na ordem errada. Como li o livro 03 primeiro que ele (livro 2,5) muita coisa já sabia o que ia acontecer então foi difícil passar pela história. O livro conta a continuação do romance de Zane com Kizzie, é pano de fundo para o reencontro do Yan e da Lua é apresenta o novo integrante da banda que é o irmão de Zane, o Shane. Muito legal ver a paixão sem freios do Zane e o amor maduro da Kizzie. Ponto mega positivo para o epílogo gigante que mostra a história bem para frente de todos os integrantes da banda!!

Pick a Book 10/11/2018

Uma noite sem você ( Viajando com Rockstars 2,5)
4 "juntos, somos invencíveis" estrelas

Que delícia de livro!
Amo muito essa serie e fico feliz de ter completado mais uma história gostosa dela. Esses meninos são lindos e amo acompanhar o crescimento, amadurecimento e quando descobrem o amor. Zane estava diferente? Não. Só apaixonado. Ele continuou sendo o brincalhão que fala besteiras, mas que, ao invés de se divertir com todas, agora ele se diverte com uma só. Não acho que ele está diferente, acho que ele finalmente encontrou alguém por quem se dedicar.
Kezzie é maravilhosa e amei ver ela se soltando mais nesse livro. Foi apaixonada e sensual. Foi ótimo voltar "aquele lugar" e ver outro casal aproveitando do ambiente. E mais uma vez acendendo minha vontade de ter essa experiência algum dia hahaha.
O final foi gostoso, principalmente os capítulos adicionais que fizeram meus olhos transbordar em forma de lagrimas de felicidade por estar presenciando algo lindo acontecer.
Adoro a amizade desses meninos. Muito curiosa com os próximos livros. E que venha o Yan e o Shane!
A Aline continua mantendo a gente presa ( e curiosa) nessas histórias e mal posso esperar pelo que tem pela frente.
Recomendo demais!!

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead

Monique Neves 02/12/2018

Um grandioso show de Rock
Aline Sant'Ana é uma mãe e como ela mesmo cita no livro: "Mães são seres especiais..."
Se você, assim como eu, já estava apaixonada por Zane D'Auvray em 7 Dias com Você em Uma Noite sem Você ele nos arrebata completamente.
Creio que a melhor forma de falar desse livro sem dar nenhum spoiler é compara-lo àqueles grandes shows de rock que temos a obrigação de assistir uma vez na vida.
A história começa com um prólogo em que Zane te relembra o porque você TEM de amá-lo. Ou comparando um show de Rock... a primeira música é aquele sucesso/clássico que te faz cantar a plenos pulmões e já ter valido o ingresso (no caso a compra do livro).
Se preferir ... pelo jeito Zane de expor as coisas... Uma história do caralho!
Com uma foto de Zane a cada início de capítulo você já está querendo mesmo é ir lá pra frente do palco, na esperança de conseguir um olhar do seu ídolo ou quem sabe, com mais sorte, a palheta que ele tá usando.
A história corre dinâmica como um bom show de rock e quando você se dá conta já se foi a metade do livro e você ainda não tá saciada, quer mais e mais. Li em dois dias. Isso porque tem momentos que ler no caminho do trabalho, com um senhorzinho sentado ao seu lado te deixa constrangida. Da mesma forma que ficaria se tivesse que tirar a blusa ficando nua da cintura para cima e agita-la no alto da cabeça como só acontece em um extraordinário show de rock.
Mas as emoções não param por aí. Lá para o meio um bom show de rock dá uma acalmada nos ânimos. Sabe aquelas baladas românticas? Então. A história te tira do seu estado de euforia e te joga sem piedade para a mais sensível das emoções. Choro. Choro livre e voraz. Então tenha uma boa quantidade de lencinhos ao lado ou uma resistente maquiagem se você for a esse show. Pois você irá chorar copiosamente com essa história.
Quando você acha que já viveu emoções demais por uma noite ou no caso por um único livro vem o final e toma-lhe pancada no coração.
Misturando alegria por ter vivido esse momento com a tristeza de ver a história chegando ao fim você já está na grade, na fila do gargarelho gritando a pelos pulmões ... EU TE AMOOOOOO!
O final dessa história, ou show épico, eu prefiro citar novamente a Aline:
"Uma noite pode durar uma eternidade, quando não se está ao lado de quem a gente ama"
Um desfecho clássico e diria até previsível mas que aquece o coração como você sente ao ir embora deste show. Não vale a pena ler esse livro. Se você quer se gabar com seus amigos (as. Você tem de dizer... EU LI ESSE LIVRO.
Para quem conhece a autora pessoalmente sabe o amorzinho que ela é. Mas por trás dessa carinha de boneca tem uma bruxa. E seus feitiços vem em forma de livros fascinantes.