Luz da manhã

Luz da manhã Anne Marck

Resenhas - Luz da manhã

Bruneti 14/02/2021

Maravilindo, é a junção de maravilhoso com lindo. Essa palavra define essa historia.

Carol 30/01/2021

Um romance lindo, recheado de reviravoltas, ensinamentos e aprendizados.
Luz da Manhã é apaixonante do começo ao fim... A matraquinha foi o anjo que salvou duas vidas: Gabrielle e Maximiliano.⁣

Ana Carolina ou luz da manhã como é chamada encanta todos a sua volta e as suas tiradas espertinhas dão aquele toque de humor e amor que te dá vontade de pegar no colo e apertar até ela perder o folego.⁣

site: https://www.instagram.com/livros_de_carol/

Rosana 17/01/2021

Livro leve, gostoso de ler, ao mesmo tempo envolvente. Uma linda história de família.

Brendinha 29/12/2020

Fofos
Estou levemente apaixonada por um livro e uma família.
Acho sim que minha vontade de formar uma família tenha influenciado no meu amor por livros que retratam crianças e muito amor.
Porém, eu gostei muita desses personagens, dessa história e de tudo que envolve eles.
Já sinto que preciso ler novamente.

Giovana 26/12/2020

De encher o coração
Grata surpresa quando percebi que já conhecia os personagens (da trilogia Protetores), em mais uma história intensa e emocionante.
Desnecessário o espiritismo final.

Marisa165 07/11/2020

Maravilhoso
Quando eu achei que ia ficar uma ponta sem solução no livro.. eis que ela aparece. Lindo demais.. amor, cumplicidade, felicidade.
Não tem como contar as lagrimas.. simplesmente amei. Super recomendado

Tay 06/11/2020

CARAMBAAAA, QUE LIVRO É ESSE?!
Não é possível, a cada livro que eu leio da Anne eu falo que ela não poderá me surpreender mais e ela vai lá e escreve uma história melhor que a anterior. Estou criando um carinho imenso pelas histórias dessa autora.

Esse livro é incrível do começo ao fim. Fiquei com medo de ser um livro sem graça e cheio de lenga-lenga, mas pelo contrário, ele é incrível e tem emoção em cada página.

Me apaixonei perdidamente pelos personagens e vou leva-los no coração, principalmente a matraquinha. A Gabi também é uma personagem incrível que vale a pena conhecer, e o que falar do Max? Gente, que perfeição esse trio. Estou apaixonada!!!

babyy 02/11/2020

Amei a história, emocionante, engraçada e romântica! Suspirei e chorei igual criança lendo!

Daiane389 02/11/2020

~ Conheça a história de Gabrielle, Maximiliano e da pequena Matraquinha! Venha rir, se emocionar e se apaixonar por este triângulo. Descubra, com eles, uma nova forma de amor: puro, corajoso, protetor. ~ ? Luz da Manhã

Ana 25/10/2020

Não tem como deixar de se apaixonar por um livro com uma criança tão amorosa!! A história não deixa de ser clichê, mas é isso que amamos! Max e Gabrielle nos conquitam mesmo com todos seus problemas. Mostra como pai e mãe podem amar tanto e proteger. Tudo isso com muita sensualidade envolvida.

Amanda.Tavares 15/10/2020

Fofinho
Fofinho. Um livro leve e fácil, que deixa a gente se sentindo bem quando acaba.

Julia1382 28/09/2020

Maravilhoso
Esse livro, meu deus, os personagens, a história, a superação, o fim....
Eu não sei nem o que falar. Essa autora me conquista cada vez mais. Comecei a trilogia protetores pois queria um romance parado coração, acabei querendo ler todos os livros dela e me render a todas as histórias de amor.

Amanda Bueno 23/09/2020

Amorzinho
Pra mim foi uma releitura e amei ainda mais essa história, a Gabi e o Max um casal muito fofo e a Luz da manhã que menininha incrível ???

Luciana.Rodrigues 23/07/2020

Recomendo. Amei esse livro. História maravilhosa. Me conquistou. Vale muito a pena. Apaixonante

Andri 18/07/2020

Cativante
Muito bom esse livro.
Achei tão fofo ainda mais quando tem uma criança tão cativante... Quanto essa personagem mirim