Luz da manhã

Luz da manhã Anne Marck




Resenhas - Luz da manhã


173 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


LFS 18/02/2021

Coração quentinho
Uma mulher forte, uma criança fofa, um pai e amante maravilhoso, uma família linda... Como não amar?
comentários(0)comente



Cindy 26/12/2022

Os livros dessa autora nunca decepcionam, já li esse duas vezes e posso dizer que é uma obra prima, Gabrielle é uma mulher sensacional e o Max um homem maravilhoso e um médico sexy, tudo de bom em apenas um livro. E ainda temos a adorável ?Luz da amanhã?, ou melhor, Ana Carolina, a filhinha de Max.
comentários(0)comente



mayze dayna 13/07/2023

?
O tanto que essa criança me fez rir não tá escrito!
sabia que não ia aguentar desde o momento que ela simplesmente soltou: ?papai, podemos levar tomates? minha amiga - ana aponta para a loira - disse que os tomates deixam o peito em pé?
comentários(0)comente



rachel__ 25/12/2019

A autora escreve muito bem!!!
Sabe aquele livro que se encaixa? Que a autora consegue pegar todos os detalhes de cada personagem destrinchar e conectar de forma perfeita? Pois bem, é isso que acontece nesse livro. Eu estava sentindo falta de um livro assim, que não me deixasse com a sensação que faltou resolver algo, que deixaram algo em aberto.
O livro conta a história de Gabrielle e Max, e nossa querida Luz da Manhã, a Ana Carolina. Leiam e se apaixonem!
comentários(0)comente



janaina 19/05/2022

eu genuinamente gostei, é muito fofo, é engraçado. mas eu esperava mais, não sei, com a quantidade de páginas e a sinopse eu criei um milhão de expectativas, e ai quando não rolou eu fui ficando meio decepcionada mais sei q foi do q eu achei q ia acontecer e nao aconteceu. acho que ate 40% tem muita enrolação, se encurtasse metade de tudo isso do começo e já começasse a história deles de verdade teria sido mais fluido, mais impactante.
comentários(0)comente



LT 14/01/2018

Olá! Hoje vamos falar sobre a história de Gabrielle, que é uma moça decidida e bem resolvida, mas que ao deparar-se com a Ana Carolina resolve dar tudo o que a pequena quiser!

Gabrielle é uma moça que tem um passado triste, do qual não se esquece e sente-se culpada pelo que ocorreu, por isso ela colocou um propósito em sua vida de não se envolver emocionalmente com ninguém e de nunca mais se casar.

Maximiliano teve um casamento conturbado, tem uma filha pequena, a Ana Carolina, faz tudo por ela e luta constantemente com sua ex pela guarda da filha.

Preciso dizer que me apaixonei por Ana Carolina de imediato, ela é uma menininha doce, inteligente e falante, que tem uma deficiência e vive num mundo de contos de fadas. Tudo para ela é felicidade, entrar na casa de sua vizinha Gabrielle e ter a lábia de levar seus batons caros e deixar a moça de boca aberta sem ter reação em dizer não, a deixou muito feliz – risos.

Gabrielle, como a sinopse deixa claro, apaixona-se pela matraquinha – um apelido carinhoso que usa para se referir a Ana, que mais perfeito não poderia ser, é uma verdade incontestável e não tem como descrever essa menininha que conquista a todos de uma forma melhor. Ana tem todos a seus pés merecidamente, é uma menina muito inteligente, comunicativa e que conta com uma luz interior incrível.

Max é um sonho de consumo – haha –, tudo nele é uma perfeição, desde como ele põe a filha em primeiro lugar e como cuida muito bem dela, até o fato de ter o pé no chão. Apesar de ser divorciado ele parece ser um cara realmente bacana. É um médico socorrista e que leva a nossa imaginação para longe – risos.

[QUOTE] Minha menininha foi ferida e eu não pude estar lá para protegê-la. A realização dói como o inferno. [...]

A relação entre a vizinha e a matraquinha é do tipo em que Gabi se desmancha de amor, Ana é “uma coisa” tão pequena e com um fardo grande a carregar, e isso fez com que a nossa mocinha tomasse uma posição de querer proteger e cuidar da menininha enquanto fossem vizinhas.

Algo que achei interessante na trama, é como a história se desenvolveu parecendo tão natural, como tudo se encaixava, e como os acontecimentos tornavam a historia maravilhosa.

A vizinha e o pai da menina apresentam uma forte atração um pelo outro, e ao mesmo tempo se deparam com vários desentendimentos em relação a matraquinha, trocando farpas com frequência. Uma relação entre esse trio passa a existir e todos eles estão cientes de que não é algo que possa ser duradouro, os adultos são maduros e sabem a hora de parar. Os dois trocam experiências relacionadas a suas vidas levando aos prantos quem lê, apresentando seus passados para nós de forma emocionante.

Sobre o final? Bem, só lendo para saber...

[QUOTE] “Papai, podemos levar tomates? Minha amiga” – Ana aponta para a loira – “disse que tomates deixam o peito em pé”. [...]

As tiradas que a matraquinha impõe ao enredo, ao decorrer de todo o livro o deixam ainda mais cativante.

Aqui temos uma história que fala de amor, que aborda um tema importante como o bullying – pelo qual Ana passa devido ao seu problema, que gerou muitas confusões e muitos inimigos também. Gabrielle é o tipo de pessoa que não tem medo de dizer o que pensa, coloca as amizades acima de tudo, e precisava muito ajudar sua nova amiguinha, por causa de seu trauma e por não contar como as pessoas a maltratavam. O desfecho da história é sensacional e recomendo que leiam!

Quanto a edição, a capa é linda, não posso falar muito mais sobre isso, pelo fato do livro ser digital. Não li os outros livros de Anne Marck, no entanto só ouvi elogios quanto a sua escrita, se todos forem iguais a “Luz da Manhã” acredito que vou virar fã.

Super indico a todas as pessoas que gostam de emoções a flor da pele, gostam de ler livros qie tratem de superação e da confiança de que tudo pode vir a ser melhor, que o primeiro passo é a gente querer, que acreditam na vida!

Tem dois livros antes deste “Dom” e “Damien”, todavia não são continuações um dos outros e você pode ler como quiser, eu, como podem notar, li fora de ordem – começando por este – então se resolverem ler fiquem a vontade!

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Jessica 13/10/2022

Gabi
A Gabi chegou de mansinho no livro Alice e me fez se apaixonar por ela.
Ela merecia um livro só pra ela.
Eu me apaixonei pela história envolvente, pelo amor, carinho e paixão que a autora escreveu.

Chorei, sorri e sofri quando acabou o livro.
comentários(0)comente



Lia Kelly 23/02/2020

Romance bem fofo
Eu gostei muito do livro!! Sei que é bem clichê. Mas achei super fofa a narrativa, os personagens. Eu simplesmente amooo livros com criança.
comentários(0)comente



Jeny 25/02/2020

Nossa q história maravilhosa e super comovente, ter uma luz do Sol assim é extremamente maravilhosa, mesmo com tantas dificuldades Gab e Max se realizaram a interação entre eles foi perfeita aos meu olhos, ela uma mulher traumatizada porém forte e ele um homem decidido e com pacote de amor incluído.
Recomendado pra vida ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Shana 05/01/2020

Amei
Livro sensacional! Emocionante e bem escrito! Lindo! A pequena é apaixonante demais, Max não tem defeitos (possível só nos livros hahaha) e Gabi é maravilhosa! Livro bem humorado, bem contado e lindo. Parabéns a autora! Virei fã
comentários(0)comente



dayukie 25/12/2017

http://www.dayukie.com.br/2018/02/resenha-luz-da-manha-anne-marck.html
"Um livro bem construído, não deixando pontas soltas, nos cativando com personagens encantadores e ainda nos apresentando um “problema” que existe em algumas pessoas, nos ensinando a respeitar e a identificar quando algo está errado.
Se eu amo esse livro? Sou completamente apaixonada. Acho que a primeira personagem que me cativou logo de cara, foi a pequena Matraquinha com os seus “nomes diferentes”, seu jeito doce e meio independente, além da sua sagacidade e objetiva. O livro nos ensina a confiar, perdoar, se aceitar, crescer e amar. Além de mostrar que quando se ama, você luta seja o que for para proteger e manter aquele amor vivo.
Outro ponto que gostei muito é que o relacionamento foi bem construído. Começou com as “brigas” em meio a enorme atração entre eles, depois veio o sexo e por fim os sentimentos, mas tudo foi “conquistado” aos poucos.
Também gostei muito da relação da Matraquinha e da Gabi. Não são mãe e filha, mas se completam. Gabi ajuda a Matraquinha a lidar com os seus problemas e inseguranças e a pequena Matraquinha ajuda a Gabi a superar suas dores e medos. Foi uma relação apaixonante.
Além de tudo isso, temos uma capa bonita. Te fez “ver” os personagens só pela capa. Uma diagramação bem cuidada, porém, precisa de uma revisão final. Pequenos erros são encontrados, mas não atrapalhou em nada na leitura e no meu amor pela história.
O livro é contado pela Gabi e Max, então você consegue se conhecer mais sobre ambos, os seus temores, o que abala as estruturas de deles e todo o carinho que eles vão criando entre si."

Resenha completa no blog.

site: http://www.dayukie.com.br/2018/01/resenha-luz-da-manha-anne-marck.html
comentários(0)comente



Rogeria.Nogueira 04/05/2018

Abril/2018
comentários(0)comente



CATATAU 29/11/2017

Quando o amor vem em primeiro lugar
Quando uma criança conquista o coração de alguém...
Ela é merecedora de todas as dádivas divinas...
Assim acontece com a Matraquinha... ops, com a Ana Carolina...
Uma garotinha de 4 anos de idade que conquistou o coração de Gabrielle sua vizinha...
Que conquistará o coração de Maximiliano o pai da Matra... Ana
A vida destes três mudarão totalmente...
Será que é pra melhor?
Será que finalmente Gabiella irá encontrar sua tampa? (junto com uma tampinha bem matraquinha)...
Só mesmo lendo esta maravilha pra saber o que irá acontecer no enredo todo da história...
Quem não se apaixona pelo encanto desta Matraquinha...
Quem não se apaixona pelo encanto do seu pai...
Quem não se apaixona pelo encanto de Gabrielle...
Amei...
Apaixonei...
Maravilhei...
Parabéns... fiquei encantada com esta história linda
Dayane 30/11/2017minha estante
Pode me enviar em PDF ?
Por favor ?? 98991731132


CATATAU 06/12/2017minha estante
NÃO TEM EM PDF...
EU ACOMPANHEI PELO WATTPAD E COMPREI O LIVRO DIRETO DA ESCRITORA: https://annemarckcommerce.wixsite.com/annemarck
OS LIVROS DELA SÃO MARAVILHOSOS


Dayane 09/12/2017minha estante
OK obrigada




Aline Lobo 03/05/2018

Uau!!!
Sem palavras pra conseguir falar sobre esse livro! Mexe com a gente no âmago!
Vivi @mil_motivos_para_ler 04/05/2018minha estante
É lindo!!!


Aline Lobo 04/05/2018minha estante
Dominic e Luz da manhã pq estavam na sua lista de lidos HAHAHAHA só falta Damien que ainda não achei pra ler ? achei alguém com gosto literário muito igual ao meu!!!


Aline Lobo 04/05/2018minha estante
Li* esses livros pq estavam na sua lista


Vivi @mil_motivos_para_ler 08/05/2018minha estante
Oi Aline!! Que bom saber que gostamos do mesmo!!! E que bom que leu eles. Está autora descobri em um grupo de leitores no Facebook, apostei e AMEI!


Vivi @mil_motivos_para_ler 08/05/2018minha estante
Ahh...comprei os livros físicos com a autora! Bjs




173 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR