Aquilo que eu nunca falei

Aquilo que eu nunca falei Milena Farias

Resenhas - Aquilo Que Eu Nunca Falei

kamzlla 15/07/2020

Surpreendente
Tocou em algumas questões muito específicas que me identifico então daí já me conquistou. Me lembrou as obras da Rupi.
Me lembro de em várias horas parar e pensar "nossa, a escritora vigiou meus pensamentos pra escrever?".

Aline 12/12/2020

Espelho
Me identifiquei profundamente...

Leitura fácil e rápida, mas tocou nas profundezas do meu ser.

I am a crazy person 07/02/2021

?Aquilo que eu nunca falei? é um livro de poesia demorado, pesado. Difícil de engolir, porque toca em todas as suas feridas e abre mais. Eu, definitivamente, daria esse título para alguém.

Madson 03/06/2021

Mais uma pílula pra ressaca literária.
Finalmente o meu último comprimido pra ressaca. Recomendo fortemente a leitura deste em doses homeopáticas.

Anna1439 09/06/2021

Leitura interessante, acho que em outro momento da minha vida ia ter me impactado mais. Mas bem legal.

Déb 10/06/2021

Gostei muito dos poemas, são de fácil compreensão, expressivos, reflexivos e gostosos de ler.
Gosto muito de escrever então eles me inspiraram bastante.

Isabely.Terra 21/06/2021

Único
Eu sinceramente mal consigo por em palavras tudo que eu senti lendo esse livro. São vários poemas e poesias que expressão sentimentos dos mais crus e sinceros.
A leitura me levou a lugares e memórias antigas e em vários momentos me identifiquei com o que a autora passava ali, principalmente com a evolução dela e de sobre o que, como e porque ela escreve.
Foi único poder ver como os traumas mudam a vida de uma pessoa e mais que tudo, como é sempre possível supera-los.
Obrigada Milena por essa experiência fantástica, você com certeza me marcou e será lembrada por essa leitora aqui.

Victória 30/06/2021

repetitivo
Nunca demorei tanto pra ler um livro de poesia.
No começo eu achei extremamente específico, e por causa disso, pesado, porque dava pra saber por qual tipo de situação a autora havia passado. Depois eu passei a me identificar com umas coisas e achei mais aberto, me envolvi mais com a escrita, estava curtindo.
Por fim ficou tudo muito repetitivo, eu sentia que tinha lido umas dez vezes a mesma coisa, ainda mais que era um seguido do outro. Acabava um poema para vir outro igual depois. Eu não aguentava mais ler sobre o mesmo tema e a mesma coisa dita só que alternando as palavras. E era tudo tão específico que eu sentia como se conhecesse a escritora, dá uma sensação que eu já sei todos os seus traumas, medos, vontades e amores, como se só ela fosse se identificar com o que escreveu, mas isso não é algo que pode ser classificado necessariamente como ruim aqui.
Gostei de algumas escritas, mas achei tudo muito grande e pela repetição, o livro podia ser bem menor. Lá pelos 60% do livro eu só quis ler logo para acabar o mais rápido possível com a leitura, não aguentava mais, não tinha nada de novo.

Juju 07/02/2022

Eu não encontrei esse livro, ele me encontrou.
Esse livro, trouxe uma dose de ânimo em minha vida. Cada palavra que eu estava precisando ouvir, relembrar, resignificar. Precisando sentir a inquietação voltar, precisando ver a luz voltar a brilhar, já estava me conformando, mas esse livro me trouxe de volta aos trilhos. "Pois a demora me faz flertar com a desistência e eu não posso me recuso a desistir". Estamos recalculando a rota e vai dar bom.

Carol 08/02/2022

Sensível e delicado.
Amei demais essa leitura, forte desde o início, me identifiquei de tantas maneiras. Quem for ler fique atento para gatilhos: luto, depressão e morte.

"queria que já estivesse acordando para um dia no qual não vou mais me sentir só um número só mais uma na multidão igual a todos os outros".

Jessivi 15/02/2022

Sonhe alto e nunca desista
Eu achei os poemas, em geral, lindos. Pude sentir o desejo da autora de tocar o coração das pessoas, de realizar o próprio sonho, de conhecer o mundo e fazer o mundo conhecê-la. Pude sentir seu medos e seus traumas e chorei quando me identifiquei em alguns deles. Eu vi a Milena, mas também me vi. Recomendo bastante essa leitura.

Marina 15/02/2022

Poesias?
Achei bom!! Me identifiquei com MUITAS, a escritora escreve para aquelas pessoas que estão perdidas de si e perdidas no mundo, então se você é esse tipo de pessoa você vai gostar de ler!!???

Luu klein 19/02/2022

Sentimento
...não quero ficar sempre torcendo para que o tempo passe rápido quero poder aproveitar poder apreciar a lentidão dos minutos porque a vida vai ser boa demais para que eu deseje que ela aconteça depressa...

dudarizzuto 20/02/2022

"Eu não sou o que aconteceu comigo."
Embora doloroso, acompanhamos os traumas, inseguranças, medos e principalmente a crença de que tudo no final vai ficar bem. Questionamentos que todos nós um dia fazemos, e ela soube transcrever isso da melhor forma. Chorei e me encontrei em diversas partes, foi indescritível ver em palavras aquilo que por muitas vezes quis gritar ao mundo e nunca soube como falar.

Nalanda 23/02/2022

5 estrelas só por te me feito chorar
Dor, angústia, sofrimento e muito tapa na cara e o que tem nesse livro. A autora soube muito bem transparecer todos os sentimentos que ela queria colocar, parecia que ela tava falando diretamente comigo.

Estava precisando muito ler um livro assim que retratasse tudo o que estou sentindo e ter um conforto que tudo isso é passageiro e que no final vai dá tudo certo.

Recomendo muito, principalmente se você acabou de sair do ensino médio e tá entrando na vida adulta, nesse livro vai ter dá um conforto que você precisa.