A Força que nos Atrai

A Força que nos Atrai Brittainy C. Cherry

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Anny 30/07/2021

Li por indicação do Manoel do Livros&Fuxicos... Maravilhoso, amei demais e chorei também, quero ler os outros da autora

Denise.Marreiros 08/08/2021

Um livro para rir e para chorar bastante, para não pensar em nada, para esperar o tão desejado final feliz e sorrir junto aos personagens. Um bom livro para curar ressacas literárias e no meu caso, para evitar uma.

Karol Almeida 26/04/2021

Não tenho praonde correr. Minha carteirinha de cadelinha da BCherry é eterna. Sou tão apaixonada pelo amor, pelos sentimentos que ela joga em cada página que leio. Os livros dela ensinam. Nos fazem sentir todo tipo de sentimento possível.

Graham, Lucy e Talon me deixam com o coração quentinho. Eles me mostram o quanto o amor muda um pessoa. Cada um com seus problemas, completos opostos que se encaixam perfeitamente.

Terceira vez que leio, e mal posso esperar para voltar novamente a essa história tão apaixonante.

Deka 01/02/2021

Me atraiu muito
Eu amo essa série elementos , esse livro me surpreende muito , e quando tem criança envolvida então nem sei pq falar . Só digo uma coisa leiam leiam e leiam

Jane.Mello 04/02/2020

De deixar o coração apertado ...
Um livro para refletir... Chorei e sofri com está protagonista que dava seu máximo para as pessoas que amava, e nem sempre era reconhecida... Fiquei com raiva das irmãs dela em certos momentos...
Livro intenso ...

Dai 06/04/2018

Como Brittainy conseguir delacerar meu coração e depois colar cada pedaço. Que livro triste,lindo e intenso. Queria ser só um pouquinho da Lucille. Devemos sempre acreditar que o amor cura tudo e que ele é nosso tudo,que temos que sentir,que isso nos transforma. Se tornou um dos favoritos junto com O Ar que ele Respira

Thata.reading 14/09/2022

A força que nos atrai
Adorei, é incrivel a capacidade que a Brittainy tem de me emocionar somente com suas palavras mas isso acontece em todo livro que leio dela. Esse nao foi diferente, foi bom do início ao fim. Recomendo a todas as pessoas que tenham coração a lerem Brittany C. Cherry ?

Sara.Adganiel 28/07/2021

leve e pesado ao mesmo tempo!?
um livro que retrata um romance que nasce e se desenvolve em meio a tempestades, o protagonista é o completo oposto da prota, mas ainda sim, conseguem desenvolver uma relação de amizade e cuidado, cada um a sua maneira com o outro, que é cativante. personagens secundários tem bases e desenvolvimento, o que trás bastante peso para o enredo. gosto muito da forma como a Autora Brittainy desenvolve suas historias!!

Maria 09/01/2023

"A solidão é mentirosa"
Graham é um homem atormentado, isolado do mundo. Seus livros de terror fizeram dele um autor famoso, mas ele ainda é assombrado pelos fantasmas de uma infância difícil e de uma relação intubadora com seu pai. Casado com Jane, em um relacionamento conveniente, mas sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando sua filha, Talon, nasce prematura e corre o risco de morrer. Jane, perturbada com a situação, abandonou sua filha e marido no hospital, e agora Graham deve se abrir para os desafios de ser um pai solteiro.

No entanto, uma reviravolta do destino colocou Lucy em uma situação difícil. Entusiasmado com a vida, tagarela e intensa, o oposto de Graham. Enquanto ainda se recuperava da perda de sua mãe, ela sempre estava disposta a ver tudo da maneira mais positiva, e encontrou uma maneira de trazer mais cor e alegria ao mundo em sua floricultura. Tocada pela saúde de Talon, ela se ofereceu para ajudar a cuidar da bebê. No entanto, Graham tinha boas razões para não querer que Lucy interferisse em sua vida.

Eu gostei bastante do livro, com certeza é um dos melhores que eu já li dessa autora, a minha personagem favorita é a Lucy, ela é alegre, engraçada e divertida. O livro é muito acolhedor, deixa você com o coração quentinho. Só acho que a autora poderia ter desenvolvido mais a Mari e a Lyric, acho que se ela tivesse desenvolvido essas duas eu teria adora elas a história delas. E perceptível que o ódio que a Lyric sente pela Lucy tem uma história muito maior por trás, confesso que foi uma das personagens que mais me deu raiva, mas acho que se Lucy, Lyric e Mari tivessem uma discussão colocando todos os sentimentos para fora tudo seria resolvido e as três teriam uma linda conexão.

Uma das coisas que eu mais queria era que a autora tivesse aprofundado mais no relacionamento da Mari com o Parker. A necessidade da Mari de querer ficar com o Parker só para não ficar sozinha, mesmo que ele tivesse feito mal a ela no passado, mesmo que ela não sentisse nada por ele, me deixo perplexa e acho que me identifiquei muito com ela nesse sentido não só eu como muitas pessoas e isso me fez pensar, muitas vezes a gente escolhe pessoas para nossa vida mesmo ela nos fazendo mal e a gente aceita essa pessoa em nossas vidas só para não se sentir sozinho e com o relacionamento deles eu perceber que é muito melhor você ficar sozinho do que ficar com uma pessoa que faz mal a você.

Bru 13/01/2021

Nem tão bom, nem tão ruim
De todos da série Elementos "A força que nos atrai" para mim foi o mais fraco. Muito leve, sem muita emoção. Mas o livro trás mensagens importantes como o fato de existir bondade no ser humano, sem que haja interesse envolvido, nos mostra também que o amor é capaz de mudar pessoas para melhor, que o amor quando é verdadeiro tudo supera.
Não foi um livro que me prendeu totalmente, mas eu indicaria pela mensagem que passa. E pq eu amo os livros da Brittainy.

mabelslivros 04/04/2020

Apaixonada?

Luana 06/10/2019

A força que nos atrai
Para quem já leu algum livro da autora, sabe que ela é a rainha do romance com drama e posso afirmar que ela tirou muitas lágrimas de mim com essa história.

O livro vai falar sobre Graham Russell , um homem atormentado, fechado para o mundo. Seus livros de terror fizeram dele um escritor famoso, mas seu coração continua assombrado pelos fantasmas de uma infância difícil e de uma relação conturbada com o pai. Casado com Jane, em um relacionamento sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Talon, sua filha, nasce prematura e corre o risco de morte.
Aturdida, Jane abandona a filha e o marido ainda no hospital, e agora Graham precisa abrir o seu coração frio para o desafio de ser pai solteiro.
Até que o destino coloca Lucy em seu caminho. Apaixonada pela vida, falante e intensa, ela é o oposto de Graham.

Minha opinião
Gente, que livro intenso!!!
A autora conseguiu dilacerar e depois colar cada pedaço do meu coração.
Fiquei apaixonada pelos personagens, ri e chorei com eles.

Torci e sofri muito com a Lucy, ela me fez lembrar um pouco de mim em relação a ser dominada pelas emoções e dar tudo de si para as pessoas.

A capa do livro engana muito para quem pensa que é um livro que irá focar em romance hot, mais não é gente. É um livro que irá falar sobre luto, família, amizade, amor próprio, perdão e que o amor pode transformar até aquelas pessoas que tem o coração de pedra.

Leiam!!

11/01/2019

Meu Deus que livro,que história....li em um dia..não teve outro jeito..super amei

Du Petronilho 21/09/2018

Força amor e esperança
" Logo depois de atingirmos o céu, chegamos ao fundo do poço. Mas não antes que o ar dele se tornasse a minha respiração. Não antes que ele se tornasse o meu chão. Suas chamas eram o meu fogo, sua sede era minha água. E o seu espírito?
Seu espirro se tornou a linha alma.
Martin. "

1 | 2 | 3 | 4