A Força que nos Atrai

A Força que nos Atrai Brittainy C. Cherry




Resenhas -


50 encontrados | exibindo 46 a 50
1 | 2 | 3 | 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria 09/01/2023

"A solidão é mentirosa"
Graham é um homem atormentado, isolado do mundo. Seus livros de terror fizeram dele um autor famoso, mas ele ainda é assombrado pelos fantasmas de uma infância difícil e de uma relação intubadora com seu pai. Casado com Jane, em um relacionamento conveniente, mas sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando sua filha, Talon, nasce prematura e corre o risco de morrer. Jane, perturbada com a situação, abandonou sua filha e marido no hospital, e agora Graham deve se abrir para os desafios de ser um pai solteiro.

No entanto, uma reviravolta do destino colocou Lucy em uma situação difícil. Entusiasmado com a vida, tagarela e intensa, o oposto de Graham. Enquanto ainda se recuperava da perda de sua mãe, ela sempre estava disposta a ver tudo da maneira mais positiva, e encontrou uma maneira de trazer mais cor e alegria ao mundo em sua floricultura. Tocada pela saúde de Talon, ela se ofereceu para ajudar a cuidar da bebê. No entanto, Graham tinha boas razões para não querer que Lucy interferisse em sua vida.

Eu gostei bastante do livro, com certeza é um dos melhores que eu já li dessa autora, a minha personagem favorita é a Lucy, ela é alegre, engraçada e divertida. O livro é muito acolhedor, deixa você com o coração quentinho. Só acho que a autora poderia ter desenvolvido mais a Mari e a Lyric, acho que se ela tivesse desenvolvido essas duas eu teria adora elas a história delas. E perceptível que o ódio que a Lyric sente pela Lucy tem uma história muito maior por trás, confesso que foi uma das personagens que mais me deu raiva, mas acho que se Lucy, Lyric e Mari tivessem uma discussão colocando todos os sentimentos para fora tudo seria resolvido e as três teriam uma linda conexão.

Uma das coisas que eu mais queria era que a autora tivesse aprofundado mais no relacionamento da Mari com o Parker. A necessidade da Mari de querer ficar com o Parker só para não ficar sozinha, mesmo que ele tivesse feito mal a ela no passado, mesmo que ela não sentisse nada por ele, me deixo perplexa e acho que me identifiquei muito com ela nesse sentido não só eu como muitas pessoas e isso me fez pensar, muitas vezes a gente escolhe pessoas para nossa vida mesmo ela nos fazendo mal e a gente aceita essa pessoa em nossas vidas só para não se sentir sozinho e com o relacionamento deles eu perceber que é muito melhor você ficar sozinho do que ficar com uma pessoa que faz mal a você. 
comentários(0)comente



Sara.Adganiel 28/07/2021

leve e pesado ao mesmo tempo!?
um livro que retrata um romance que nasce e se desenvolve em meio a tempestades, o protagonista é o completo oposto da prota, mas ainda sim, conseguem desenvolver uma relação de amizade e cuidado, cada um a sua maneira com o outro, que é cativante. personagens secundários tem bases e desenvolvimento, o que trás bastante peso para o enredo. gosto muito da forma como a Autora Brittainy desenvolve suas historias!!
comentários(0)comente



Thata.reading 14/09/2022

A força que nos atrai
Adorei, é incrivel a capacidade que a Brittainy tem de me emocionar somente com suas palavras mas isso acontece em todo livro que leio dela. Esse nao foi diferente, foi bom do início ao fim. Recomendo a todas as pessoas que tenham coração a lerem Brittany C. Cherry ?
comentários(0)comente



Dai 06/04/2018

Como Brittainy conseguir delacerar meu coração e depois colar cada pedaço. Que livro triste,lindo e intenso. Queria ser só um pouquinho da Lucille. Devemos sempre acreditar que o amor cura tudo e que ele é nosso tudo,que temos que sentir,que isso nos transforma. Se tornou um dos favoritos junto com O Ar que ele Respira
comentários(0)comente



50 encontrados | exibindo 46 a 50
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR