Perverta-me

Perverta-me Anna Zaires

Resenhas - Perverta-me

1 | 2 | 3 | 4

thay 30/12/2021

esse livro foi a coisa mais podre que eu li, não tenho palavras para descrever o meu ÓDIO por essa merda, é facilmente o pior livro que eu já li na minha vida.
o tanto de estupros que foram romantizados k

Anna.Karstein 08/02/2018minha estante
Exatamente! Também só senti nojo. Isso é tudo o que sinto diante de estórias como essa, que só fazem romantizar o estupro. Abuso físico, sexual e psicológico não é romance e síndrome de Estocolmo não é paixão. Vítimas de estupro não caem de amores por quem violentou seu corpo e sua alma (ainda mais várias vezes seguidas) e ficam traumatizadas pelo resto da vida. Como disse muito bem outra moça nesses comentários, a autora poderia ter escolhido outro caminho, feitos os protagonistas se conhecerem e iram se aproximando, mas escolheu o pior rumo possível. Infelizmente, com certeza o mercado consumidor desse tipo de coisa (escrita por mulheres e para mulheres, o que mais me choca) sem dúvida é grande, ou não choveriam "obras literárias" com esse conteúdo horroroso.

Suyane.Hidalgo 19/11/2021

Perfeito!!!
Perfeito, sensacional, incrível, tudo na medida. Me prendeu do começo ao fim me apaixonei pelo livro!!

Recomendo muito!!

julia4784 13/12/2023

Não consigo me lembrar da história, faz tempo que eu li esse livro, mas estou ansiosa para terminar a trilogia.

Nath 05/01/2019

(EXTRAORDINÁRIO) melhor livro que li até hoje
Ele mistura todas as sensações que procuro em um livro. É simplesmente EXTRAORDINÁRIO, penso o tempo inteiro nesse livro, até sonho com ele, de verdade é incrível !!!!!!!!!!
Audrea.Oliveira 22/01/2019minha estante
Oi vc tem em pdf para me doar? ?

Cida.Rodrigues 14/09/2020minha estante
Boa tarde , eu gostaria de ler ele completo , mas nao consigo baixar li ate a pagina 186. Alguém poderia por favor se nao fosse pedir de mais me mandar no meio imail o livro completo.mariaaparecidama234212@gmail.com. .desde ja agradeço

Cida.Rodrigues 14/09/2020minha estante
mariaaparecidama234212@gmail.com

Thici 13/12/2020

Legal
Dei quatro estrelas porque o livro me prendeu, não pulei nenhuma vez a leitura, realmente é instigante e queria saber o que aconteceria...mas não lerei as continuações pois diferente do primeiro já imagino os clichês que estarão por vir nos próximos.

Dam 15/09/2020

Síndrome de Estocolmo. Conexão com o sequestrador
Pra ler este livro tem que estar dopada.
Pois é muito revoltante, mas......eu não me arrependo de ter lido.
#partinto pro 2°

Gabi 03/09/2020

Não recomendo para ninguém, um livro que romantiza assuntos delicados. Desnecessário esse livro

Kevillyn.Eduarda 24/04/2020

O livro todo é basicamente a romatização de um sequestro, a protagonista fica totalmente dependente do sequestrador e sem dúvida desenvolve uma síndrome do Estocolmo. A verdade é que fiquei indignada com as reações dela e quero que ele vá para o inferno, o livro contém uma quantidade absurda de estupros e abuso psicológico, não sei se fico puta com a autora ou com quem aceitou publicar isso. Parabéns pelo desserviço.

Leituras da Daly 23/02/2020

Que livro é esse...
Julian e Nora que casal doido, mas amei demais .... partiu pra sequencia já

Sarah @surtoliterario 02/11/2019

uma história chocante, mas que me envolveu muito
Para começar a resenha de hoje eu deixo um aviso: o livro a seguir têm uma história pesada e podem haver gatilhos para pessoas sensíveis. Então se você não se sentir confortável com o tema NÃO LEIA!

Nora é uma garota de 18 anos que está prestes a se formar no ensino médio e pronta para conhecer todas as novidades da vida adulta. Porém, tudo em sua vida muda quando ela conhece o misterioso Julian em uma festa, um olhar foi tudo que bastou. Poucos dias após tê-lo visto pela primeira vez, Nora é sequestrada por ele. E o pior de tudo: mesmo em meio ao medo, raiva e revolta, Nora começa a se sentir atraída por seu sequestrador.

Esse é um enredo um tanto quanto bizarro, não é? Foi exatamente o que eu pensei quando comecei essa leitura. Eu nunca tinha lido nada que abordasse Síndrome de Estocolmo, e essa foi uma experiência e tanto.

Anna Zaire tem uma escrita sem igual: muito envolte, fluída e instigante. Mesmo sem concordar com algumas das atitudes das personagens, eu não conseguia largar o livro, foi uma leitura rápida e eletrizante.

Senti falta de algumas informações sobre os personagens, principalmente do Julian, mas por se tratar de uma trilogia creio que a autora os desenvolverá melhor nos próximos livros; mas esse não é um ponto que atrapalhe a leitura, muito pelo contrário, a deixa mais emocionante, pois acabamos criando várias teorias. Apesar disso, eu gostei do desenvolvimento que a história teve, me surpreendeu porque aconteceram coisas que eu não esperava. Mesmo com todo tabu e as críticas sobre o livro, eu entendi porque de tudo ter sido como foi. Entendi porque a Nora se apaixonou pelo Julian, e isso é perturbador porque ele não é bom e eu acabei gostando dele também.

Por fim, eu indico o livro a todos que curtem romance dark, ou querem ler algo para sair da zona de conforto, mas antes de tudo já deixo avisado que para essa leitura você terá que ir de mente aberta e sem pré julgamentos.

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/

Thainara.Beatriz 14/04/2020

Gostei muito desse livro por ele ser algo diferente do q tenho lido, é uma mistura de conto erótico, com algo sombrío e mistérioso. Nora é sequestrada e acaba se apaixonando por Julian seu sequestrador, eles acabam tendo uma relação totalmente insana e nada saudável.

1 | 2 | 3 | 4