A Coroa da Vingança

A Coroa da Vingança Colleen Houck

Resenhas - A Coroa da Vingança

Evellyn 20/04/2020

FINAL DA SAGA PERFEITO!!!
Amei o final e o destino de cada personagem, muito amor por Asten depois desse livro ??

lív 01/05/2020

O primeiro volume foi sensacional, o segundo, apesar de um leve "problema" foi muito bom. Agora o último volume, me decepcionou um pouco, foi bastante confuso, o que me agradou nesse livro foi a história como um todo e o final merecido aos personagens.

Thay81 18/05/2020

Coroa da vingança
Conforme eu estava chegando aos capítulos finais do livro, eu não estava acreditando no caminho que os personagens principais estavam chegando, a emoção acabou no último parágrafo rs

PS: vou ter um ressaca literária daquelas rs

K.C. 29/06/2021

Simplesmente incrível.
O livro começou bem arrastado, a personagem principal me irritou bastante no começo, e suas companheiras também, mas a medida que as coisas vão acontecendo tudo faz sentido e o sentimento de irritação se torna compreensão.

Depois que o livro chega na metade é que fica interessante, a leitura flui melhor e ai vem um monte de explicações e de acontecimento marcantes, a cada capítulo foi um choro diferente, de raiva, de alegria, de tristeza.
Tudo fez sentido no final e eu pude entender que o início arrastado era necessário e até condizente com o estado da personagem principal, minha sensação de que faltava algo no início foi confirmada e ela voltou a ser quem era, até melhor, o crescimento que vi nessa personagem foi incrível.

Fiquei com medo do final que o livro teria, mas a Colleen não decepciona e ele foi perfeito. Com certeza um dos meus favoritos.

Não desistam desse livro pelo começo lento, ele se torna muito bom e surpreende ao final, e preparem os lencinhos pra quando chorarem.

Giih⨠24/09/2021

+5 ?????
Último livro da sequência Deuses do Egito, perfeito, perfeito, perfeito... Quase desidratei...o final ????

Ordem de leitura
? Duelo dos imortais
? O despertar do príncipe
? O coração da esfinge
? A coroa da vingança

Amandaprocopio_ 31/01/2022

Final digno de filme
Esse livro foi meio desafiador para mim, por já conhecer a escrita da autora por meio da "maldição do tigre" e já pensar em algumas coisas seriam muito previsíveis, também por ter uma experiência meio frustrada no segundo livro, tive um pouco de receio na finalização de tal trilogia. Entretanto, todavia, esse livro me mostrou não ser o caso, apesar de ser um pouquinho lento no começo, justificável por conta do estado onde a protagonista se encontrava, mas quando o livro alavancou mesmo foi lido em uma sentada.
Esse livro te faz reencontrar personagens antigos, se deparar com personas novas, sem falar nos lugares impensáveis e extremamente ricos em detalhes que a autora entrego,nos perigos os quais não podemos viver sem, e também no rolo astronômico que a autora fez no aspecto romântico.
Por falar nisso, teve horas que me deu até vontade de tacar o livro na parede ( só de pensar a dor que seria ver ele todo destruído kkkk), mas no decorrer do livro fui percebendo que os sentimentos das 3 estavam alinhados e interligados, o que uma sente as outras também sentem, mas foi um livro muito bem escrito.
O final foi fantástico, nunca pensei que seria daquela forma, em todas as minhas teorias, muito bem estruturado. Passaria toda a raiva de novo nos dois livros anteriores para ter um blow mind igual eu tive, então se interessarem leiam

barbarabritto_ 10/02/2022

A Coroa da Vingança [Colleen Houck] - Inesquecível
Inesquecível é, sem sombra de duvidas, a melhor palavra para descrever esse livro. Colleen conseguiu me fazer chorar e sentir a dor dos personagens durante a leitura, e to pra contar à vocês que fazia muito tempo que eu não chorava (de soluçar mesmo). A escritora te prende na história do início ao fim, você não consegue mais largar o livro depois de começar.
A Coroa da Vingança da a continuação e finalização a uma das melhores sagas que eu já li, sentirei a falta desses personagens de um jeito que eu não esperava. Vemos o desenrolar do romance que teve início no primeiro livro e, também, dos romances q a autora nos apresentou no segundo livro, temos mais lutas, mais derrotas, mais vitórias e mais descobertas pro dentro dos segredos dos deuses. Posso dizer que fiquei chocada com o final do livro, não esperava por isso, mas ela atendeu a todas as minhas expectativas, e ultrapassou para coisas que eu nem passava serem possíveis.
Eu, definitivamente, sou outra depois de ler Deuses do Egito. Eu aprendi mais sobre me adaptar dentro de um relacionamento, vi que quando você divide a vida com alguém, você ache diferente de como você era antes, como Lily nos mostrou quando começou a ter interesse em Amon desde o primeiro livro, ela não se sentia ela de antes. Mas tudo isso, porque ele a ajudou à ser quem ela queria ser, só não admitia em voz alta. Esse casal me ensinou o significado de companheirismo e de fazer de tudo para proteger a outra pessoa.
Com o final desse livro, essa saga se tornou a minha favorita até agora. Sei que mesmo se uma tirar ela do lugar, ela sempre será uma das minhas favoritas.
Recomendo infinitas vezes a saga inteira!!

Até a próxima leitura,

Babi - Barbarizando Livros ?????

Cristal.Crista 21/03/2022

Os três principes e o deus do mal
A aventura de Lilly pelo egito antigo junto com os três principes, os deuses do sol, da lua e das estrelas, está prestes a chegar ao seu fim, com um desfecho cheio de aventuras.

Mas antes que Lily consiga chegar ao egito para junto com os três irmãos derrotar o deus do caos Seth, terá que aprender a lidar com as duas vozinhas que agora vivem dentro dela, o da leoa Tiaret e o da fada Ashleigh.

Será que Llky, agora transformada em Wasret, junto com Ahmose, Amon, Asten, Tiaret e Ashleig conseguira chegar ao egito e derrotar o obscuro deus do caos Seth, o desfazedor.

KimKazz 30/03/2022

Livre
Foi incrível acompanhar a trajetória dos Filhos do Egito e das nossas três garotas. Muitas das coisas que aconteceram eu não esperava, e foi sensacional passar por uma montanha russa de emoções até que tudo estivesse em seu devido lugar. Amei cada passagem que fez os personagens serem o que são, o modo como os seis principais estavam dispostos a abrir mão de coisas importantes para que tudo ficasse em seu devido lugar. Com certeza sai com ainda mais vontade de conhecer o Egito.

hueningstory 15/05/2022

Nem bom nem ruim
Esse livro foi bem melhor que o anterior, apesar de eu achar que ainda ficou muito confuso algumas partes. Achei alguns diálogos muito vergonha alheia, mas foi divertido passar o tempo. Não foi um livro que devorei, o que é uma pena. Mas foi uma boa leitura para antes de dormir