Bisa Bia, Bisa Bel

Bisa Bia, Bisa Bel Ana Maria Machado

Resenhas - Bisa Bia, Bisa Bel

Cristiane 21/02/2023

Ana Maria Machado nós presenteia com uma história linda de Bel com sua Bisa Bia. O encontro de gerações é lindo e faz com que tenhamos vontade de procurar nossas raízes.

iza 05/02/2023

simplesmente amo esse livro com todas as minhas forças, um dos primeiros que eu li e sempre vou ter um carinho gigante por ele

FragmentosdaMarta 29/11/2022

Leitura Infantil
O livro tem uma primícia boa, mas entrará pra lista : Dos Livros Que Não Pretendo Reler.
Ele irá trazer passado, presente e futuro numa ligação incrível. Mas é muito repetitivo no final. Recomendo a leitura do livro pra entenderem o que aconteceu comigo. Sentimentos que ele provocou em mim.

Isabela 09/10/2022

bisa bia bisa bel
acho q todo mundo deveria ler esse livro pelo menos uma vez na vida. ele fala como as gerações mudam, como a opinião da sociedade muda sobre vários aspectos da vida

Franciane 14/05/2022

Bisa Bia Bisa Bel
Li no fundamental, e viajava... Uma mistura de recordações com imaginação.
Eu reli várias vezes e sempre gostava ...
Bel 02/12/2022minha estante
O msm pra mim, esse livro foi a minha transição dos contos clássicos como chapeuzinho vermelho para livros maiores na infância, é o livro q me fez amar ler

Carol 28/04/2022

Eu li esse livro quando eu era criança, me perdia um pouco mas entedia algumas coisas. Não é um livro que leria novamente, mas indicaria a uma criança ler. É um livro legal para começar a entrar no mundo da leitura.

Julia anselmo 29/03/2022

Gostei bastante
Eu adorei o livro recomendo para
leitura.
Só achei um pouco repetitivo o
final que fala coisas usadas no
inicio.
Achei bem legal a ideia do livro que
conta a historia de Bel e sua bisa e
sua neta.

Rodrigo.Arco 28/03/2022

Bisa Bia Bisa Bel
Eu adorei o livro recomendo para leitura.
Só achei um pouco repetitivo o final que fala coisas usadas no inicio.
Achei bem legal a ideia do livro que conta a historia de Bel e sua bisa e sua neta.

pose do rodo 28/03/2022

Resumo e oque eu achei :p
Bom, o livro é sobre uma garota que encontra com sua mãe a foto de sua bisavô, ela gosta tanto que começa a andar com a foto e a conversar com a sua bisavô através da foto. um pouco mais pro final do livro ela soube que sua bisneta começa a conversar com a Isabel ( a menina protagonista) pela foto que ela achou.
Eu achei legal a ideia de ter uma geração antiga e uma geração do futuro opinando sobre as escolhas e dando ensinamentos umas as outras.