Bisa Bia, Bisa Bel

Bisa Bia, Bisa Bel Ana Maria Machado

Resenhas - Bisa Bia, Bisa Bel

Lari 18/05/2020

Bisa bia bisa bel
A historia conta sobre uma menina que achou uma foto de sua bisavó
E acaba descobrindo que tem uma bisneta
Minha opinião:achei muito legal a história mais um pouco confusa
?????

Pedro Castro 28/03/2022

Amei o livro,muito divertido e legal?
Recomendo ler vc não vai se arrepender
(Até rimou)
Livro maravilhoso recomendo.

Ana 26/03/2021

Gostei bastante do livro.
O livro conta a história de Isabel, uma menina que certo dia ela e sua mãe encontram um retrato antigo da bisavó de Isabel.Isabel pede para sua mãe lhe dar o retrato mais sua mãe preferiu só emprestar. Isabel e sua bisavó vivem momentos muito bons e ruins.O livro acontece no passado mais também no presente.Isabel descobre que tem uma bisneta por causa de uma voz que fala bem baixinho com ela.Eu aprendi muito com esse livro, gostei bastante.

Juliana Amaro 04/05/2021

Ótimo livro
Esta é a história de uma menina e de sua avó e a descoberta de muitas coisas.

Onhype 24/03/2023

Eu gostei muito do livro, mais ele é muito complexo mais e ótimo para o fundamental 2 é também bom para fazer prova

_Lays5 13/01/2021

Nada melhor que ler algo leve para não ter a terrível ressaca literaria, não é mesmo?
É uma história incrível que além de retrarar Bel, que é uma menina curiosa e cheia de imaginação, também mostra e ensina bastante sobre o passado (pela bisa bia), o presente em que ela faz suas peraltices e o futuro (por sua bisneta beta). Um ótimo livro para todas as idades.

Franciane 14/05/2022

Bisa Bia Bisa Bel
Li no fundamental, e viajava... Uma mistura de recordações com imaginação.
Eu reli várias vezes e sempre gostava ...
Bel 02/12/2022minha estante
O msm pra mim, esse livro foi a minha transição dos contos clássicos como chapeuzinho vermelho para livros maiores na infância, é o livro q me fez amar ler

Valdir.CustAdio 29/03/2021

Bisa bia bisa Bel
O livro é muito legal e eu recomendaria para um amigo.

Sophia.Botosi 24/03/2023

Os aprendizados que vai para a vida
Bisa Bia Bisa Bel, é um livro que eu gostei, mas eu acho que poderia ter mais surpresa, etc...
Ele é um livro que fala sobre os aprendizados que temos com os mais velhos e tem muita reflexão...

Jaguadarte0 08/05/2021

Uma história leve e interessante. É "engraçado" como mesmo o livro não sendo daqueles onde os leitores ansiam pela próxima página, ele consegue te fazer se interessar e entender melhor a relação entre a neta e a avó, por mais simples que seja, ela cativa o leitor de uma forma um pouco diferente

Prof. Angélica Zanin 26/03/2022minha estante
Obrigada, Juju??

Marih_pepe 23/05/2021

Livro Bisa Bia Bisa Bel
Achei o livro súper legal principalmente porque o final me surpreendeu muito adorei a a forma de como é contada a história dos lugares em que ela se passa.enfim amei o livro súper recomendo