Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas

Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas Colleen Oakes

Resenhas - Rainha das Copas: Sangue No País das Maravilhas

1 | 2 | 3 | 4

Carla Paraense 09/08/2020

É um livro bem curtinho, que dá pra ser lido em um dia. Têm uma narrativa boa e que te prende. Uma pena não ter o terceiro livro em português, mas eu compraria sem medo. Recomendo!!

Annagavinho 07/09/2021

"Cuidado pra manter a sua cabeça ."
O que falar de Dinah a protagonista do livro, primeira na fila de herdeira, quase Rainha de copas ?? . Ela é irritante, cansativa, isso foi o que pensei no o no início, até entender toda a sua história, o que fez com que me identificasse um pouco com ela, seu maior desejo é ter atenção e afeto do sei pai, confesso que em parte sei como é isso . Porém quando cresci mentalizei que se uma pessoa não quer não vai ser eu que vou forçar. No meio desse descuido paterno ela tem seu fiel serviçal que cuida e ajuda como um pai, e a única semelhança ao Coelho é a famosa frase "Está atrasada !" .
Charles,vulgo o chapeleiro maluco como filho renegado,acho que poderia aparecer mais, seus poucos momentos são marcantes assim como o Cheshire.
E toda a treta começa quando sua irmã bastarda chega e rouba toda a atenção e amor do Rei de copas . No meio de prisioneiros, cartas, chapéus e tortas, um enigma "Cuidado pra manter a sua cabeça ."
E a fala digna e marcante que não podia faltar "Cortem a cabeça !!"

Flavio Herculano 22/08/2020

Collen continua a sua criação cde Rainha de Copas agora com todos os mistérios sendo desvendados deixando o leitor curioso para saber o passado e o futuro de Dinah.
A princesa de copas, após ser expulsa do país das maravilhas, agora quer saber sobre os mistérios de seu passado e reconquistar o que é seu por direito.
Rainha de Copas: Sangue no País das Maravilhas, tem uma escrita cativante que prende o leitor para saber o final dessa história.

Thauany Magalhães 24/09/2021

Nesta continuação Dinah se mostrou mais forte e tenta ser mais esperta,ela tenta ser destemida,mas seu medo é muito aparente,sei que é uma fantasia,mas é sinceramente o medo que todos teríamos diante às circunstâncias,adivinhei o plot da Vittiore desde o primeiro livro,e achei desnecessário ter comentado sobre um futuro acontecimento metade do livro,sendo que não ia acontecer,eu estava esperando isso e tava empolgada com isso,mas não rolou,fiquei desapontada.Mas amei a Dinah que ela se tornou,amei ver toda fúria dela,mas infelizmente o motivo dela ter virado má depois de tudo o que passou não foi um bom motivo,ela tinha motivos muito melhores pra isso.Mas mesmo assim,a escrita da autora não decepciona e flui.

Lili 20/06/2019minha estante
Sabe quando sai o terceiro livro? Estou tão ansiosa

Bia 01/07/2019minha estante
Sem notícias :( Também estou super ansiosa, se eu souber de algo venho te contar S2

Lili 06/07/2019minha estante
Obrigada, sou nova aqui no app, amei sua resenha ?

MLuíza 12/01/2021

Rainha de Copas: 2
Segundo de uma trilogia maravilhosa, pena que o terceiro ainda não saiu em português e isso desanima muito.

skuser02844 13/12/2020

rainha da p**** toda
A leitura não é uma das mais fluidas, porém, em comparação com o primeiro, é bem mais interessante e traz uma história que até te prende em alguns momentos.
Por mais que tenha algumas partes desnecessárias e meio repetitivas, tem outras que te deixam realmente surpreso com tudo que tá acontecendo.
juliacressworth 13/12/2020minha estante
É uma série ?

skuser02844 13/12/2020minha estante
sim, tem 3 livros, esse é o segundo

Naraiane.Martins 16/04/2020

RESENHA - Rainha de copas 2 | @aquarelandosonhos
Caso não tenha lido o livro anterior, esse post pode conter spoiler.

Após ter sua coroação arruinada e seu irmão assassinado brutalmente, a princesa Dinah precisa fugir do País das maravilhas. Dinah, está sendo perseguida por tropas do castelo, e vai precisar se esconder na assustadora Floresta retorcida.

Nesse momento nossa princesa só pensa em sua sobrevivência, mas para quem passou a vida toda em um castelo, não será nada fácil enfrentar uma floresta misteriosa com alimentos escassos.
Para sobreviver Dinah precisará confiar em um desconhecido, aprender a lutar, e enfrentar o cruel rei do País das Maravilhas.

Os acontecimentos desse segundo livros são ainda mais emocionantes do que o primeiro. Porém, fiquei decepcionada com o final e demorei um pouco para entrar no ritmo da narrativa, por esses motivos a nota diminuiu um pouquinho.

Nesse livro, temos um amadurecimento muito grande em Dinah. Ela deixa de ser uma menininha boba para lutar pela sua coroa.

Mais resenhas em: @aquarelandosonhos

Karol Almeida 21/07/2020

A segunda parte da trilogia de Rainha de Copas é bem mais interessante do que o primeiro volume e podemos conhecer mais os personagens e comecei a me cativar por eles. Segue a narrativa fluida do primeiro livro, e a conclusão também ficou bem aberta para o terceiro livro. (Too bad pois o livro original foi lançado há 3 anos mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Choremos. ) a leitura dos livros são tão rápidas que eu fiquei o tempo todo pensando que foi desnecessário fazer uma trilogia, pois essa narrativa ficaria ótima como um livro único, grandinho, bonitinho. Teria um começo, meio e fim bem legal.

srtmoony 23/05/2020

O começo é extremamente chato e arrastado, mas depois a coisa começa a ficar boa. Gostei muito das amizades que ela cultivou nesse livro. O plot é muito inesperado. O final é bem tristinho, e acaba com uma frase perfeita da autora.

Matheus1849 25/04/2020

?Gostei muito?
Livro muito bom, super recomendo pra quem quer ler uma fantasia simples, mais encantadora

1 | 2 | 3 | 4