Mais Lindo Que a Lua

Mais Lindo Que a Lua Julia Quinn

Resenhas - Mais Lindo Que a Lua

Dai 19/12/2023

Na metade cansei
Eu amo os livros da Julinha! Mas esse confesso que não achei dos melhores.
A história voou no começo, os acontecimentos se desenrolavam na velocidade da luz. De repente, na metade do livro a história empaca.
Uma enrolação pra desenvolver os finalmente que me deu nos nervos.

Mas é uma boa leitura para conforto, ou ora sair de uma ressaca literária.

Laura.Michelangelo 12/12/2023

Eu amo os livros da Julia Quinn, mas esse eu achei um pouco chato, mas foi pelo fato do Robert ficar enchendo o saco da Victoria. Isso me estressou um pouco, então foi mais demorado para ler. Porém, de resto, foi muito bom.

EuSouRose 11/12/2023

O começo achei bem bacana e até mais ou menos a metade estava gostando muito, achando bem divertido.
Depois o mocinho, Robert, se revelou um controlador um pouco excessivo. Algumas vezes até tinha motivos para a lógica dele, mas ele achava que a Victoria tinha que fazer o que ele achava, muitas vezes sem levar em conta a opinião e vontade dela. Ela não se deixou levar pelo controle dele, o que foi bom.
Muitos diálogos foram bastante inteligentes e com boas doses de sarcasmo e ironia, o que deixou o livro mais leve.
Queria ter gostado mais, mas de qualquer forma foi uma boa leitura.

adrievianna 05/12/2023

Péssimo, horrível, nojento.
Passei o livro inteiro querendo vomitar ou bater com minha própria cabeça na parede de tão RUIM que essa história é. A Julia Quinn já inicia dizendo que se arriscou em fazer uma história de amor à primeira vista, e foi uma das piores ideias que ela ja teve. A pior ideia mesmo foi ter criado um protagonista tão agressivo, machista, insistente e dominador quanto o Robert. O cara simplesmente comete todas as atrocidades que existem, não respeita nem por um segundo as opiniões da Victoria, e no final ela ainda concorda em ficar com ele ????
Mas assim, pra mim ela foi mais vencida pelo cansaço do que outra coisa porque esse ridículo passa o livro INTEIRO perseguindo a garota de todas as formas imagináveis até ela ceder e achar que estar com ele é realmente o que ela quer.
Ela também é uma chata e nenhum outro personagem, além dos principais, teve qualquer destaque ou aparecimento relevante.
O livro é completamente vazio. Tudo o que ele oferece é assédio sexual, assédio moral, tentativa de est*pro (juro), agressão física e todas as piores coisas que existem. Odiei, e só não dei nota 0 porque o aplicativo não permite.

Be Santos 02/12/2023

Acho que é bem slow burn e não sou muito fã de livros assim, robert me irritou do início ao fim do livro, mas em um geral eu gostei da história

Maria 27/11/2023

Podia ser melhor...
É um livro de romance, mas que logo no começo já dá para perceber que é problemático. O Robert é problemático, ele é possessivo e o jeito como ele ficou rondando ela pra fazer eles terem relação, tipo???? Eu não acho bom ler algo assim, foi desconfortável ver que sempre ele queria que eles tivessem relação e colocava como se fosse a única e verdadeira maneira de demonstrar o amor por ela. Por isso não gostei tanto, mas tirando esse fato dele é um livro bom.

NatAlia1831 24/11/2023

Aqueceu meu coração.
Gente, não é o melhor livro do mundo, mas me tirou de uma ENORME ressaca literária. Me deixou feliz e com o coração aquecido. Eu amei. ?

Angie⤠15/11/2023

Mais lindo que a lua
Um romance bem leve, com um emineis to lovers no início e digno de cada capítulo para surtos.
Robert e Victoria os donos da Grã Bretania

Suellen Melo 12/11/2023

Gostei muito!
Livro muito estilo Júlia Quinn! Coração quentinho, uma ressalva, gostaria de mais, foi tão curto esse final! Mas amei! Como tudo que a Júlia Quinn escreve! ?

Nanda 09/11/2023

Um romance de época água com açúcar, mas que me conquistou. Foi um livro que funcionou como um engov na minha ressaca literária, por apenas esse motivo dei nota 4.

Barbara.Schirato 07/11/2023

Ela é muito meu amorzinho
Tá aí um livro que me deixou bem felizinha sim, teve toda sua cota de irritabilidade, mas apesar dos problemas de comunicação e de "assumirem" isso ou aquilo por influência dos pais enxeridos, de forma geral foi um livro que me convenceu bem. Tive os momentos de raiva e ficar "aiii q ÓDIO", também aplaudi horrores a protagonista pq me identifico muito com essa querida, então eu ficava "GAROTA VAMO FAZER ESSE HOMEM SE VER CM A GENTE" e daí ela ia lá e era simplesmente perfeita e o amor da minha vida, na real até achei uma vibe dark romance SUPER de leve quando ele decide ficar seguindo ela pela cidade e então comete um crime bem batido já q a gente já tá acostumada kkkkkkkkkjk (mas só nos livros hein!). Eu gostei muito e dei muita risada e queria abraçar eles no final (mais ela do que ele). Recomendo!

gaadlk 31/10/2023

O primeiro livro é raso e entediante. Os personagens são chatos e o enredo sem graça. O livro todo é uma monotonia que só. Acredito que não seja bom nem mesmo para os mais amantes de romance de época.

Luana.Caroline 21/10/2023

O amor é o sonho de um poeta, mas a dor… – A dor é muito, muito real.
Como nos demais livros de Julia Quinn, sua escrita é bastante simples e direta, entre momentos de maior romantismo e com outros de diversão, de maneira que a leitura se torna envolvente e divertida. Não demorei a mergulhar nessa história e nem a me afeiçoar pelas personagens, sofrendo junto delas pelos motivos que as separaram. Esse livro foi escrito em 1997, 13 anos antes da autora iniciar a série dos Bridgertons, então percebemos que houve uma melhora surpreendente na sua maneira de contar histórias. Só que tudo o que amamos na escritora, sua escrita ágil, sua maneira de nos fazer amar e compreender os personagens, o humor sempre presente, sem tirar o peso dramático – está ali, então vale a pena a leitura. Eu sei que muitos criticam e não gostam desse livro mas ele é pra mim um livro querido e bem especial, foi meu primeiro livro de romance de época e na qual me apaixonei e me fez amar esse gênero. Ele se tornou meu ponto de refugio, quando estou de ressaca literária é só pegar um romance de época e pronto! Estou segura de novo.