Mais Lindo Que a Lua

Mais Lindo Que a Lua Julia Quinn

Resenhas - Mais Lindo Que a Lua

Ana Paula Teodoro 06/02/2024

Eu já li vários livros da Júlia Quinn e gosto bastante de romances de época, mas essa duologia não faz juz a autora...

Estella 02/02/2024

Da pra ler?
Como já disse, nunca tinha lido romance de época e até que gostei. Gosto muito de romances e toda aquela ansiedade para os protagonistas ficarem juntos, realmente me prende. Mas esse livro em especial tem umas partes muito chatas de ler!
No começo é interessante, mas no meio a Victoria fica em uma indecisão e um drama muito entediantes. Já pro final, depois que ela se decide, vai ficando interessante novamente e volta a te prender na leitura.
Em geral, é um livro legal, mas não é uma leitura que te prende tanto e em alguns momentos fica um saco de ler. Acho que por isso eu demorei tanto tempo para acabar.

Uma nota 6/10 define bem.

Jakiiis2 28/01/2024

Romance de Júlia Quinn
Júlia não decepciona, seus romances prendem na leitura e sempre desejamos o final feliz dos protagonistas.
Dois jovens, principalmente a mocinha, são afetados pelos pais e se reencontram 7 anos depois mais maduros porém com o romance não evoluído.

Indico pra quem quer um romance leve e gostoso.

Freezerburn 28/01/2024

Mais Lindo que a Lua
Eu tenho um carinho por este livro, minha professora preferida (da vida) me deu um livreto com o início dos dois livros da série, mas putz grila meu que livro ruim, apesar de eu ter gostado dele.

Eu gostei da Victória e do Robert, eles agiam quase iguais personagens de anime, várias situações me lembravam animes tipo Vanitas no Carte, o que não é tão ruim, mas aqui é.
Acho que o que mais me irritou nesse livro é a falta de capacidade da autora de criar uma história. FALA SERIO O PROBLEMA JA FOI RESOLVIDO EM MENOS DA METADE DO LIVRO E ENTÃO A MULHER TEVE QUE INVENTAR UM BAGULHO NADA HAVER PRA CONTINUAR A FAZER MAIS HISTÓRIA!!! O começo foi bom, aí depois ficou engraçado, aí ficou ruim, aí ficou bom de novo, aí no final a mulher cagou na história, aí as últimas 2 páginas foram bonitas.

Sério, chegou num ponto que a história ficou chata demais, apesar do começo interessante, e o quase fim também, mas não dá meu, foi tipo uma Fanfic, pior que é uma Fanfic. Não tem história, é só um monte de eventos acontecendo, não tem uma jornada. Novamente... O PROBLEMA SE RESOLVEU EM MENOS DA METADE DO LIVRO

Parece um insulto comparar a Jane Austen com a Julia Quinn, eu tinha tanta expectativa e foi tudo destroçado. Queria uma linda jornada de amor e só tive umas situações aleatórias hora bonitas hora bestas, tipo um anime qualquer de temporada.

Não recomendo muito não, apesar de ter gostado ainda acho o livro ruim

Ale 25/01/2024

Amei os Bridgertons, mas não consigo gostar muito de nenhum outro livro da Julia Quinn.
Esse primeiro das irmãs Lyndon, andou bem até o momento em que os protagonistas têm seu primeiro desencontro. Depois fica arrastado, enrolado. Tudo poderia ser resolvido em mais 20 páginas, mas muito mais é escrito e parece que é apenas para cumprir linhas. Ficou cansativo e chato. Até as partes meio hot são sem graça. Vou tentar ler o segundo livro, mas vai demorar um pouco, pprque enquanto eu lembrar desse, não tenho vontade. Foi tudo bem morninho, não teve nenhum turning point, nada avassalador. Leitura para preencher o tempo.

Sa Danvers 23/01/2024

Passei meses enrolando a leitura desse livro que conseguiu a proeza de me ganhar na sinopse e de me perder nos primeiros capítulos. Depois de ter lido O Visconde Que Me Amava, eu esperava algo nesse nível quando comecei a ler Mais Lindo Que A Lua mas me pareceu que os livros tinham sido escritos por duas autoras diferentes. O romance do Robert e da Victoria foi a história de amor mais rápida que eu já li, no primeiro encontro o moleque já tá se declarando (tipo, oi??), mais emocionado que esse ainda tá para ser criado. É um livro divertido? Sim, consegui dar boas risadas com ele. Os personagens são carismáticos? Sim, por mais que eu tive alguns problemas com os protagonistas, eles não são sem sal e deu para criar uma conexão com eles. É só que sei lá, achei esse o livro mais fraco da Julia Quinn (e olha que eu nem li tantos livros dela para comparar hein).

Natalia 14/01/2024

Algo de errado não está certo...
Cadelinha da Júlia Quinn que sou, óbvio que amei essa história, mas pensa num enredo de novela mexicana, então, é muito pior kkkkkk.
Começa tudo maravilhosamente bem demais com o casal protagonista, amor a primeira vista, reciprocidade, paixão e a pureza do primeiro amor, até que tudo dá errado.
Desencontros, mal entendidos, distância e anos se passam, mas será que o amor tudo suporta?? Será que existe perdão depois de todo o mal sofrido???
Recomendo para todo romântico incorrigível, é um livro para suspirar, rir e ler sem parar.

AnaBrga 11/01/2024

MT BOM
O livro começa de uma maneira muito simples, como qualquer livro de romance clichê. É um livro clássico, com um vocabulário antigo em algumas partes, porém, não aqueles difícil de se entender.
É um romance muito gostoso de se ler e é o puro suco de Julia Quinn.
É definitivamente um livro 14+, não apenas pelas partes hot, mas também por outras coisas retratadas no livro, como abuso e assédio.

Obrigado Madrinha por
1- ter me dado o livro
2- ter me recomendado ele.

LEIAM !????

Mi 03/01/2024

Que livro ruim!
Gosto muito da escrita da Julia Quinn, mas esse livro foi um desastre, não tem como passar pano. Primeiro ponto, amor a primeira vista pra mim já não rola, acho muito forçado, mas até aí tudo bem, porque ia ter toda a reviravolta da história. Depois no reencontro do casal a história começa a ficar boa, mas na metade da leitura pra frente é só ladeira abaixo, Robert se mostra um cara totalmente possessivo, cansativo, controlador e venceu Victoria pelo cansaço, ele simplesmente não respeita as escolhas dela, tudo tinha que ser do jeito dele, ela em diversas ocasiões falou que não queria e ele simplesmente ficou perseguindo a coitada, parecia que estava assistindo a série "You", mas versão romance de época. Pior mocinho da história, se é que Robert pode levar esse título, no final estava torcendo para Victoria se tocar e sumir da vida desse doido. E sim, já li vários romances de época e sei que os mocinhos podem ser um pouco mandões as vezes, mas a Júlia Quinn pesou demais a mão aqui, passou dos limites. Leitura arrastada, irritante e nenhum personagem cativante.

Bela 03/01/2024

Que cara tóxico, meu Deus!
Eu até que gostei, só que me deu muita agonia quando ele não aceitava as escolhas dela.

Nirley 31/12/2023

Mais lindo que a lua
Eu tinha acabado de ler A montanha mágica e estava cansada de ter que lutar a cada palavra para ler algo, então olhei bem pra minha estante e recorri a dona Júlia Quinn com seus romances.
Eu gostei do livro, e fiquei tentando imaginar o que aconteceria se desse certo de primeira e eu pudesse acompanhar o dia a dia do casal, até certo ponto, acho que seria legal.

Beatriz 22/12/2023

Victoria muito teimosa e Robert extremamente controlador. (Faltou um diálogo sincero entre os personagens)