Mais Lindo Que a Lua

Mais Lindo Que a Lua Julia Quinn

Resenhas - Mais Lindo Que a Lua

trizliving 08/04/2024

"mais lindo que a lua" é um livro que li, mas sem prestar muita atenção, sem me apegar aos personagens. não curti muito a leitura, é um livro que me deixou com raiva e sem entender as atitudes dos personagens.

é um vai e vem de intrigas entre os personagens; eles tentando se acertar e brigando mais ainda, sério, é difícil de lidar.

realmente, se os dois sentassem para conversar por umas horinhas não teria livro.

Eleanor6 22/03/2024

O livro é simplesmente incrível! Eu adorei como iniciou, adorei o desenvolvimento e o único defeito é a enrolação da Victoria (entendo as dúvidas dela, mas incerteza se o amava quando era ÓBVIO que o amava, me irritou). Fora isso, eu adorei por completo, tanto que li em um único dia. O Robert é um amor, apesar dos planos dele de vingança.... Enfim, recomendo muito.

Natalia.Neves 22/03/2024

O conceito de amor à primeira vista nunca me atraiu. É difícil para mim sentir qualquer conexão genuína com casais que se apaixonam instantaneamente, pois parece muito irreal, até mesmo em histórias fictícias.

No entanto, quando os personagens se reencontram e o enredo começa a desenvolver uma dinâmica interessante, como um jogo de gato e rato, Victoria se torna incrivelmente irritante.

Entendo que ela deseja ser independente e desfrutar da vida de uma maneira que nunca teve a chance antes, mas sua constante negação do forte sentimento que possui por Robert desde o início da história se tornou bastante exaustiva. E o final ficou muito vago.

Jesraylanne 20/03/2024

Júlia Quinn tece habilmente uma trama repleta de romance, humor e reviravoltas inesperadas, enquanto seus personagens complexos e cativantes conquistam o coração dos leitores. ?Mais Lindo que a Lua? é uma leitura envolvente e apaixonante, que certamente deixará os fãs ávidos por mais.

Paula1499 19/03/2024

Mais lindo que a Lua
Retrata um romance de época que se passa no século 19, onde os protagonistas são Victoria, uma jovem, filha do vigário, que conhece Robert, conde de seu condado. Esta história não narra uma romance onde o amor surge a primeira vista, mas sim no primeiro encontro. No entanto, alguns desentendimentos familiares levaram os dois a se separem. Após sete anos separados, e cada um com seu rancor, ele se reencontram e percebem logo de cara que o sentiam no passado ainda existe, porém as mágoas do passado os impediam de aproximarem. Mas Robert ao descobrir o que levou ao desentendimento de 7 anos atrás, ficou enlouquecido para resolver a citação com Victoria e reconquista-la.

Jessni 13/03/2024

Mais lindo que a lua
?Não se importava que ela ainda não estivesse pronta para o ?para sempre?.
Logo estaria. Ele lhe provaria que o amor dos dois era eterno.?
Gostei muito do início, tem uma pegada gostosa; porém no meio para o final o livro fica cansativo e repetitivo, entendo muito o lado da Victoria, mas era nítido o quanto ela era apaixonada pelo Robert e ele por ela, muito lenga lenga até eles ficarem juntos.

Clara 19/02/2024

O livro é cheio de mal entendidos e desentendimentos, oq por ser em excesso deixa o livro cansativo e repetitivo. Desgostei de robert em diversosssss momentos, mas victoria também dá muita raiva quando começa com a indecisão dela ?
Apesar de tudo isso, a leitura me prendeu (por isso n ganha menos estrelas kk)

Isadora.Fernandes 17/02/2024

Romance um pouco cansativo e repetitivo. Pouco envolvente, o decorrer da história é bem previsível.

Tainah 17/02/2024

Pode mesmo o amor à primeira vista funcionar?
Já digo logo que, depois de ler o primeiro capítulo, eu estava muito tentada a abandonar a leitura. Logo no início do livro a autora diz que não acredita em amor à primeira vista, e que "Mais Lindo que a Lua" era tua tentativa de fazer isso. E, spoiler: não deu tanto certo. É mais uma opinião pessoal, mas não posso deixar de dizer que a tentativa foi BEM mal feita. Tipo, foram apenas algumas páginas e eles já estavam caidinhos um pelo outro de uma forma tão sentimental e exagerada que odiei. Acredito firmemente que a autora poderia ter pensado um pouquinho melhor em como desenvolver isso sem ficar tão forçado, ainda que amor à primeira vista seja assim, meio fantasioso. O resto da história, por outro lado, é realmente muito boa. Dei boas risadas e realmente fiquei torcendo pelos dois. Em suma, apenas achei péssima a forma como Julia Quinn introduziu a proposta da trama.

Maria12173 16/02/2024

Decepcionante.
Gosto dos livros da Julia Quinn, mas a interação dos casais geralmente não me agrada. Contudo, esse conseguiu superar todos (no mal sentido).
O "mocinho" é extremamente tóxico, extrapolando o que se é tolerável para um romance de época. Ele é muito manipulador e egocêntrico.
Além disso, o livro é muito apelativo. Força para o casal ficar juntos. Como se fosse uma obrigação da Victoria, aceita-lo pelo simples fato dele a ter salvo de uma situação que é repetida várias vezes ao longo da trama. Não restavam ideias?
Faltou desenvolvimento e, então, me decepcionou.
As duas estrelas foram apenas por ser uma leitura fluída, como todos os livros da autora.