Romper el círculo

Romper el círculo Colleen Hoover

Resenhas - É Assim Que Acaba

Patricia1438 16/06/2024

Lily passou por diversas situações frustrantes, mas amei o final ????????????????????????????????????

Lari 16/06/2024

Entendi o hype
Li outros livros da CoHo e não entendia o Hype da autora, mas após ler É Assim que acaba, entendi.
Os personagens me fizeram sentir emoções, me apegar a eles, às situações? Senti falta de um pouco mais de Atlas apenas. Mas mesmo assim amei muito o livro!

Gabrielle832 16/06/2024

Necessário
Quando comecei a ler este livro confesso que esperava q fosse um livro escrito de uma forma um pouco irresponsável por causa de algumas opiniões, mas pelo menos na minha opinião, o livro foi escrito da forma certa para passar a mensagem que a autora queria. Consegui entender a Lily em todas as suas decisões e me peguei tomando as mesmas em quando lia, me apaixonei pelo Ryle assim como ela, perdoei ele assim com ela, e o odiei assim como ela. E mesmo assim uma parte de mim queria q as coisas tivessem sido diferentes, assim como ela. Até o fato do Ryle não receber nenhuma punição "oficial" diante da lei não me incomodou, simplesmente pelo fato de q o Ryle se culparia por muito tempo pelo q fez a Lily e nunca se perdoaria. Esse livro é muito necessário e deveria ser obrigatório.

Lily eu quero ser você quando crescer.

Isabella2572 16/06/2024

10/10
Realmente não sei o que dizer, a cada palavra desde o primeiro capítulo eu ficava mais amarrada a historia. Minhas emoções ficaram tão misturadas que fica até difícil de explicar oque senti. Quando eu cheguei a última página eu chorei, e não foi pouco, sentir toda a mensagem que o livro passa nao e brincadeira. Esse livro é um aprendizado para todos as mulheres e homens que se enxergam em relacionamentos tóxicos, pois ele mostra oque realmente é. Esse foi um livro que chorei, surtei, fiquei feliz triste ao mesmo tempo. Sem dúvidas o melhor livro que já li, indico e vou indicar para sempre.

Felipe.Reganhan 16/06/2024

??????????
Um livro muito bom! É muito legal você ver as dificuldades de uma mulher que passa por um relacionamento abusivo. Ele é um livro que tem a leitura muito fluida e gostosa, que te prende do início ao fim. Estou muito ansioso para começar a ler o "É assim que começa" e ver o que vai acontecer com a Lily e o Atlas.

Juliana3389 16/06/2024

Me destruiu
Apesar de muitas pessoas julgarem a escrita da Colleen eu amei esse livro e achei a escrita super fácil de entender

É bem triste, mas relata bem um relacionamento abusivo e não faz ficar com mais raiva do Ryle a cada página

Amo esse livro, já li inúmeras vezes.

Altas, você é o meu parâmetro para relacionamento

Matheus656 16/06/2024

O melhor livro que ja em minha vida!
É assim que acaba é um livro excepcional e a cada página eu me apaixonava mais e mais pela história. Adorei acompanhar a história da Lily, uma mulher forte e incrível. Chorei muito lendo e me emocionei diversas vezes, com toda certeza eu não daria apenas 5 estrelas para esse livro, mas sim 15 galáxias inteiras!???????

Gabriely.Dumann 16/06/2024

Esse livro é perfeito fiquei viciada, muito bom? recomendo pra quem ainda não leu lia é maravilhoso.

Vinicius39 16/06/2024

É assim que acaba. / Colleen Hoover
É um livro lindo. " Ah, você está dizendo que um relacionamento tóxico é lindo?" Não. Estou dizendo que foi lindo acompanhar a coragem dela, o peito que ela teve de dar a cara tapa. O apoio da mãe dela, a evolução dela. Fatores de beleza, uma beleza da alma. Acredito que esse livro deveria ser lido por várias mulheres, para encorajar ou ajudar a entenderem a situação em que estão. Não darei espoilers, inclusive, leiam sem spoiler. Ler esse livro "puro", sem spoiler, é perfeito! Acredito que deva ser uma experiência única. Eu consegui ler sem spoiler e foi magnífico. Os sentimentos foram mais vivos. Não julgo quem lê com spoiler, mas eu prefiro sem.

Resenha mais detalhada no meu perfil do ttk / tik tok: viniciusdiazs
ou

mirelavignoli_ 16/06/2024

Meu deus, esse livro me surpreendeu muito, de varias formas diferentes. Achei muito interessante a proximidade que a autora trouxe do tema com a realidade, acho q isso pode ajudar muitas mulheres a descobrirem seus próprios limites.

Descobri com esse livro que preciso de um chef de cozinha na minha vida agora mesmo!!!