Romper el círculo

Romper el círculo Colleen Hoover

Resenhas - É Assim Que Acaba

isa 22/06/2024

É assim que acaba
Adorei o livro! Li super rápido e achei que seria de um jeito diferente mas gostei do mesmo jeito. Estou completamente apaixonada pelo Atlas e quero um assim na minha vida!
Leitura obrigatória! ?

GabiSantinello 22/06/2024

É Assim que Acaba
?Quinze segundos. Esse é o tempo necessário para mudar completamente tudo o que você conhece sobre uma pessoa. Quinze segundos.?

????
O QUE QUE FOI ESSE LIVRO??!??!
Não esperava que fosse tãooo bom, sério.

Por mais que recebi alguns spoilers das minhas amigas no começo, tive uma boa experiência lendo o livro.
Um desenvolvimento fantástico e uma escrita cativante, como todos os livros maravilhosos da CoHo ?
No começo da história, até eu me apaixonei pelo Ryle, mas depois nós vamos vendo como uma pessoa pode mudar. ??
Alissa é uma grande amiga e uma querida, fofa.

?Pode parar de nadar agora, Lily. Finalmente chegamos à costa? ????
Ai e o Atlas é um espetáculo à parte, né, que cara perfeito. Quero muito ler o segundo livro pra ver Lily + Atlas juntinhos ??

Isabela Zanotto 22/06/2024

Já havia lido esse livro há alguns anos e recentemente ganhei a edição de luxo e resolvi reler, gosto de tudo que a Collen escreve, mas esse livro é um dos meus livros favoritos da vida, isso em grande parte porque sempre pensei como a Lily e ler essa história foi um tapa na cara pra mim, pq ao mesmo tempo que me irritava com a Lily por perdoar Ryle conseguia entender perfeitamente o porquê de ela fazer isso. O Atlas apesar de aparecer pouco e um personagem encantador e amei o fato de eles se reencontrarem e darem uma oportunidade um ao outro.

Cami.Patrocinio 22/06/2024

Que escrita incrível. Cada detalhe da história. É um romance/drama. Adorei. Acho que não tem como o segundo ser melhor ?, porque esse é incrível, mas vamos ver né.

Urbano.Aires 22/06/2024

Amei a história, o final super maduro que autora faz com os personagens e aborda sobre a violência doméstica.

Thay 22/06/2024

Li bem rapidinho esse livro, gostei bastante da forma como a autora narra os acontecimentos, me prendeu do início ao fim.

Luana.Clemente 22/06/2024

Simplismente devorei esse livro, acabei em um único dia

uma leitura descomplicada e envolvente tornando impossível parar antes de saber o que vai acontecer

senti que alguns pontos da história ficaram meio perdidos no desenrrolar (ex.: pq ela nunca mais vai para um telhado se ela ama fazer isso?)

mas acho que quando a escritora começa a escrever o que ela realmente quer escrever (o relacionamento principal), ela faz isso muito bem

eu já sabia q o principal era um bosta, mas sinceramente sempre tive nojo dele em cada frase

Inarai.Paloma 22/06/2024

Romance
Achei o livro arrastado demais, um romance bem tóxico que se estende boa parte do livro, o contexto da história é legal, passa um ensinamento no qual nos leitores podemos enxergar além, e conseguir compreender a dificuldade em que é sair de um relacionamento abusivo e tóxico! Não gostei pq não agregou muito, não me encantou e achei uma grande fanfic. Mas fica aí o preço das nossas escolhas

Karina.Rocha 22/06/2024

É ruim, mas é bom
Personagens rasos e clichês com (algumas) propostas irreais de vidas.
Mas o plot... cara... o plot, me amarrou de verdade.
O fim, realmente gostei. Sofri, mas gostei.

thaantzs 21/06/2024

? Pode parar de nadar agora, Lily. Finalmente chegamos à costa.

Fiquei realmente sem palavras pra esse livro, da mesma forma que amei o Ryle eu o odiei. Uma leitura bem lenta mas consegui terminar confesso que esse final me surpreendeu.

Gerdss 21/06/2024

Estou em prantos!!
Comecei a ler esse livro principalmente porque todo mundo falava dele, então eu já tinha expectativas altas, e de verdade ele suprimiu todas elas e até mais.
Tava com dó de terminar ele, não queria parar de ler nunca mais kkkkk.
Gostei muito dele, ele tem meu coração!!??

mary 21/06/2024

Nao sei como reagir(?)
O livro em si nao é ruim, devorei nos primeiros capitulos pq a escrita em si é bem fluida e realmente interessante

Cri! 21/06/2024

Resenha
N lembro so certo quando comecei e terminei, so sei q e bom dmss, eu lê bem rapido ate.
Eu achei essa pegada muito boa do passado dela.
TaiStowe2 21/06/2024minha estante
Eu também o engoli kkkk
Leia o É Assim que Começa. É o meu favorito.