A Canção das Águas

Resenhas - A canção das Águas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Monique 01/05/2020

Maravilhoso
Lendo pela segunda vez e amando pela segunda vez também. Esse livro é incrível e é um dos meus preferidos. A escrita é leve e a leitura flui; a história é interessante e original. Adoro o fato de a mocinha da história ser totalmente independente e poderosa enquanto o homem é bobo e mimado. É um livro tão bom que a leitura passa num piscar de olhos e o final chega rápido. Super recomendo e estou ansiosa para o volume 2.

Babi 16/08/2021

Deveria ter mais reconhecimento
Apesar da construção de alguns pontos da história serem bem confusos e rasos, o conceito geral é maravilhoso. A autora poderia aproveitar muita coisa da história, e detalhar outras. Não pretendo ler o próximo mas amei a história e amei muito os personagens.

let 07/08/2021

li faz um bom tempo. foi o maior livro que eu tinha lido até então. meu primeiro de fantasia e o meu favorito por um tempo. não sei se eu gostaria tanto se lesse hoje em dia.

Beah 08/07/2021

Incrível
Eu não dava tanto mas me surpreendeu DEMAIS. Sensacional e super envolvente, me prendeu na narrativa de um jeito incrível, eu amei demais.

Ju 22/05/2020

Tirei da estante
Esse livro tava na minha estante desde 2018 se não me engano e sempre tive a vontade de ler, mas estava sem tempo!
Não me arrependi nem um pouco de ter tirado ele de lá para conhecer a história da Carô e já amo

Sofi 30/09/2021

MUITO BOM. Apesar de mitologia e piratas não ser muito minha praia, o livro conquistou o meu coração. Não gostei muito da primeira metade, achei a história arrastada, sem graça, talvez porque focasse muito nisso dos deuses e nos cães negros. A partir da metade, o livro começou a me prender, a história começou a movimentar, aí chegou uma hora que dava 2 horas da manhã, e eu não queria largar o livro de tão perfeito que tudo tava. Amei o plot da história, achei muito bem desenvolvido. Adorei os personagens, apesar de ficar um pouco confusa a respeito de alguns, mas nada muito importante. Super recomendo, se você procura um livro com um romance mitológico.

Maria 26/08/2020

Acabei o livro agora e eu ja imaginava que ia gostar pois, sou suspeita, adoro histórias de navegações e piratas, mas não se engane, como a personagem diz, ela é uma corsária.
No inicio me senti um pouco perdida com todas as denominações de navios e barcos, e é ótimo quando um dos personagens comenta "você sabe que não entendo do que você esta falando" pois me senti representada hahaha,
mas é exatamente isso que faz diferença, no final do livro ja entendia e estava encantada mais ainda com tudo que o livro coloca.
O livro flui de uma forma muito boa e cada capitulo te deixa querendo saber o próximo, os momentos de ação eu gostei muito pela parte estratégica escrita (normalmente eu nao gosto muito das partes de ação em livros pois so fala de como alguem acertou alguem com floreios). E sim, os personagens me cativaram, a aventura e o mundo me cativou e terminou sem que necessariamente tenha que ler um proximo livro, o que as vezes é bom também. Além de que sim, amei o casal e a forma como nao foi repentina tudo que aconteceu. O que posso dizer é que estou muito feliz de ter lido e escolhido esse como a leitura que queria fazer.

NightPhoenixBooks 30/03/2020

Apesar de ter me perdido em alguns dos jargões, que leitura fantástica! Me senti em uma das embarcações, com a brisa do mar e o gosto do sal na pele

eyshela 01/10/2022

BOM DEMAIS.
EU AMEI DEMAIS!
Foi um livro que eu não esperava nada e entregou tudo.
Eu adorei o jeito que a história se desenrola, eu amei os personagens, eu amei a personalidade deles, os diálogos, o casal principal é surreal de perfeito.
O unico problema é que eu queria um final mais impactante, mas eu acho que o segundo dessa duoligia vai nos proporcionar isso!!!

Anne Silva 13/04/2022

Piratas e mitologia
"Existe um deus no fundo do rio.
Algumas pessoas podem lhe dizer que isso é só uma história. Mas nós, povo das barcas, sabemos que não é bem assim."

Esse livro é repleto de aventuras, tem mistério, realeza e uma pitada de enemies to love.
Aqui nos acompanhamos Carô e a busca pelo seu destino.
A escrita é fluída e bem desenvolvida, merece mais reconhecimento.

helena 24/01/2021

eu já li duas vezes e leria mais uma
Apesar de já fazer um tempo que eu li esse livro ele me marcou muito, eu li quando eu estava na praia e o que mais ficou na minha cabeça é que a atmosfera combinava muito. Ele é leve, fofo e tem algo que pra mim foi algo que agradou que é uma mitologia fantasiosa bem simples, o jeito que os personagens interagiam com os deuses o jeito que os deuses agiam, tudo me agradou, apesar de simples foi algo que falou muito comigo de algum jeito. Acho que a única coisa que me incomodou muitas vezes é que eu achei a personagem principal muitas vezes genérica, mas a história era exatamente o que eu estava precisando na época uma fantasia com romance leves. O encontro do casal principal e a jornada deles foi algo que eu adorei o livro todo e a parte final do livro onde eles ficam preocupados um com outro foi um na medida certa e um dos pontos mais altos e quando eu terminei eu já queria o próximo, foi bem ruim ter que esperar o segundo ser lançado kkk.

Nami 28/03/2022

Gostei
Leitura agradável, escrita boa. A nossa heroína é carismática. Amei o tema de Rios e barcas, apesar de que boiei nas descrições ?
A história dos deuses me intrigou a querer conhecer mais deste mundo.
As cenas 18+ foram puladas por não ser do meu interesse e estilo. Lerei o segundo livro sim.
Nami 28/03/2022minha estante
Ps: Amei a personalidade não humana da Fee. A cena da mosquinha foi divertida.

Junïm 16/05/2023

Sessão da tarde
O livro é bom? se vc gosta de sentar no sofá e assistir aquele filme de sessão da tarde, ele é perfeito pra você, o desenvolvimento é um pouco parado ate o final da metade do livro(eu achei) mas ate pra quem nn gosta muito de um clichê hollywood consegue ler, vai demorar um pouco mais ksksksk mas vai ler

No fim é bom e a aventura prometida foi entregue, nao no livro todo mas foi entregue

NatAlia1241 23/11/2022

Carô tinha 17 anos e ainda não havia sido escolhida pelo deus do rio como toda a sua família, e isso a deixava nervosa, mas ela não desistiria de provar o seu valor.
Quando seu pai recusa uma proposta de transportar uma carga misteriosa desejada por piratas e é preso, Carô decide assumir sozinha a missão, em busca da liberdade do pai e do reconhecimento do deus do rio.
A história e cheia de cenas ação e um romance enemies to lovers super fofo e engraçado que fez dessa minha história preferida pelo resto da vida. Recomendo para qualquer pessoa que goste de uma boa história de piratas e de ficar perdidamente apaixonado.

Cida Oliveira 22/06/2018

Super recomendo!
Confesso que quando comprei o livro não esperava muito dele, mas logo nos primeiros capítulos a história me chamou a atenção, pois já começa com ação e assim vai seguindo com aventuras, traições, conspirações, mistérios, deuses misteriosos e romance.

A Autora traz uma história sensacional e que na minha opinião se destaca por tratar de piratas, deuses, poder e principalmente por a personagem principal ser pirata.

Amei a personagem Carô, que já nas primeiras páginas se mostra forte, determinada e com a língua afiada.

No início tive vontade de jogar Markos, para fora da barca, mas o passar das páginas ele vai nos cativando e até no final estávamos torcendo para ele estar vivo.

Nereus, é um personagem muito misterioso e que pelo visto promete muito mais mistérios para o próximo livro, junto de Fee, o homem sapo e de Kenté, que enfim resolve seguir seu destino.

Estou ansiosa para saber os próximos passos de incrível história e qual destino devemos esperar para eles personagens e claro não podemos esquecer do que os deuses estão tramando.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6