Opostos

Opostos Mônica Cristina




Resenhas - Opostos


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Lizete_Silva 22/10/2018

Só sei disso...
Acredito que em razão do enredo ter muitos elementos que lembram o livro quatro dessa série, a começar pela situação do Tyler com a sua irmã, a história se tornou um pouco cansativa, (pelo menos para mim), apesar de July ser uma personagem muito divertida e Tyler não ser tão bad boy assim e sim um principezinho, achei os dois muito jovens, mas é possível notar um certo amadurecimentos em ambos, mais uma vez, temos ponto de vistas dos personagens de outros livros, e eu acho que é isso que faz a leitura valer a pena, só sei disso!
comentários(0)comente



LT 05/07/2018

Oi, gente! Tudo bem?
Hoje vim continuar a falar sobre a série Paixões Gregas! Agora vou resenhar o sexto livro, que é sobre July Stefanos, a princesa mais linda e fofa de todos os Stefanos. Vamos lá?!

[July Stefanos] July Stefanos é a filha adotada de Nick Stefanos e irmã de sangue de Josh Stefanos, do livro anterior. Ela encantou a todos logo de cara no livro do Nick, que foi o quarto volume. É uma princesa, encantadora e realmente um doce de pessoa, e seu irmão a ama e protege mais do que tudo.

Quando vê Tyler e Bárbara passando pela mesma situação que ela e Josh passaram, seu coração se entristece ainda mais. Bárbara, pequenininha, também lembra muito July, com seu jeito fofo e encantador. Nick e Annie também se apaixonam pela pequena, diga-se de passagem, e Nick se sente protetor em relação a Tyler, do mesmo jeito que se sentia em relação a Josh.

É um livro que faz a gente reviver emoções passadas e ao mesmo tempo vibrar com os novos desdobramentos da família Stefanos.

Adoro o jargão da July "só sei disso!" e acho ela realmente uma menina linda. Ela tem asma, é esquecida e ama fazer ballet, e gosto o quanto é forte e vulnerável ao mesmo tempo, também do quanto é ingênua e pura. Tem sua personalidade e não deixa o dinheiro afetar sua conduta e seus valores, e sempre está devendo todo mundo porque é uma defensora de todas as causas sociais que encontra pela frente.

[Tyler Bowen] Tyler Bowen é endurecido pela vida, desde sempre foi desconfiado e a única coisa com que se preocupa é o bem-estar de sua irmã mais nova, Bárbara. Ele é praticamente o pai dela quando deveria ser irmão, e deseja poder estudar e se dedicar para sua vida, no entanto, não é assim que a vida funciona. Eles são órfãos e Tyler não se acha digno de nada, embora tenha um brilhantismo para negócios e Luka Stefanos percebe isso e não deixa passar!

Ele é preconceituoso com pessoas ricas e July não é exceção, mas ao mesmo tempo, July e toda sua família Stefanos só o provam ao contrário. Mesmo se não provassem, Tyler não consegue deixar de sentir o que sente por July, seu coração bate mais rápido e é impossível negar.

[O enredo] Adoro bastante essa premissa de opostos se atraem, todavia, na verdade, quando mais lemos o livro, mais vemos que eles não são opostos de maneira alguma. São, sim, muito parecidos. Em suas histórias, suas vivências, seus gostos e seus corações. São ambos pessoas de boa índole que se doam para os outros e só querem amar e ser amados, que já sofreram bastante.

Depois de conseguir superar a barreira do preconceito inicial e as amarras que ambos sentem, a pressão que impõe a si mesmos, o amor que surge é muito bonito. A maneira como Tyler cuida de July e a maneira como July torna Tyler um bom homem, ou melhor, o faz perceber que ele já é um bom homem.

Como já disse antes, há vários erros de digitação, concordância gramatical e verbal nos volumes da série. Porém, igual aos outros livros, há um aviso de nova revisão. Não deixem que isso os impeçam de ler essas obras, pois adoro os enredos da autora e acredito que merecem uma oportunidade.

Vocês gostam de romances em que opostos se atraem? Conhecem essa série? Me contem nos comentários!

Um grande beijo e até a próxima!

Resenhista: Duda Razzera.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Andrea 02/04/2018

Gosto da série, mas não gostei do livro da July....achei cansativo
comentários(0)comente



Leila 05/02/2018

Amo Todos os livros da Monica - Série Família Stefanos
Releitura Fev/2018
Bom acho que todas as minhas resenhas dos livros da Monica são iguais... sou suspeita
adoro a história dessa família... e acompanho desde o começo... torci muito para eles estarem
aqui e ganharem o mundo e ainda torço muito porque essa a Monica e top ...
July gosto dela... mais a historia de vida do Tyler e partir o coração e muitas vezes tive vontade de
pegar ele no colo e fazer cafuné... chorei muito com ele ... e fiquei super feliz com o seu crescimento
e suas conquistas ... livro gostoso de ler ... precisa de uma revisão ortográfica ainda tem alguns erros
mas para quem amas os livros da Monica eles passam batido !!!
Que venha Luka e Alana -
comentários(0)comente



Tatieli 21/01/2018

Lindinho....
July Stefanos é uma jovem rica e de boa família. Delicada e sonhadora. Tyler Bowen é um garoto pobre, cheio de revolta e que vive um momento difícil, eles vem de mundos opostos. Para Tyler, July é só uma patricinha mimada. Para July, Tyler é um arrogante, mal-educado. Como mundos opostos podem se encontrar e o que pode acontecer quando no meio da raiva e do preconceito um novo sentimento surge? AMORRR
comentários(0)comente



Gabrielle 07/01/2018

Opostos
Eu adoro a história de Paixões Gregas mas a escrita é realmente ruim!! Da vontade de desistir de ler pq é bem difícil de ler!! E não é apenas um erro, são palavras trocadas com significados diferentes mas enfim eu adorei esse livro da July com o Tyler e to ansiosa para saber de quem vai ser o próximo.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6