Sinceridade

Sinceridade

Resenhas - Sinceridade

Ana Bernardes 12/12/2021

Um bom que indico
Eu dei 3 estrelas para esse livro puramente porque é simplesmente curto demais, você começou e quando assusta já acabou a história, falta aprofundamento e ela nos faz querer mais, as imagens são lindíssimas e o enredo interessante, prende a gente. Sei o que os autores quiseram passar mas creio que um livro mais longo deleitaria muito mais e passaria muito melhor a mensagem e já descobri pelo menos uma pessoa que leu e pensa assim também. Uma continuação longa para a história seria interessante.

Basicamente o que eu falar do que se trata vai acabar sendo spoiler porque o livro é muito curto mesmo.

Nathalia 10/12/2021

esse conto de 17 páginas conseguiu me tirar lágrimas!!! gostei bastante da história, nas gostaria que fosse um pouco maior

Lu 08/12/2021

Sinceridade? Eu amei a ilustração desse quadrinho, inclusive, foi o que me chamou atenção no catálogo do kidle unlimited, mas para ser sincera, depois de ter lido, não sei bem sobre o que se tratava esta história. Bem curto, acho que poderia ser mais longo e elaborar melhor a história. Mais uma vez, preciso ressaltar a beleza das ilustrações.

Águida Maiara 01/12/2021

Tipo assim, começou e acabou
Não entendi nada, o propósito. Foi tão sucinto que quando era pra eu entender alguma coisa ele acabou.

Mari 29/11/2021

Uma leitura leve, mas que me fez refletir sobre tudo aquilo que deixamos de fazer por medo do que os outros vão pensar e falar. Onde na verdade o que fazemos só diz respeito a nós mesmos.

Bea Albuquerque 15/11/2021

Foi uma hq tão rápida, mas impactante. Mas eu queria que tivesse um desenvolvimento maior, com certeza ia desgraçar a minha vida por um momento. Ela só deu um gostinho, ai do nada a historia acabou..

Quote: "A gente nunca sabe o que passa na cabeça dos outros"

Pablynne.Rocha 17/10/2021

Reflexivo
É bem curtinho, traz reflexões. Eu estou gostando de hqs e afins, foi uma experiência diferente, mas fui com mais expectativas.

Bruna.Ivan 08/10/2021

A história que eu recomendaria se me pedissem
"A gente nunca sabe o que se passa na cabeça das pessoas"

15:00, sem nada para fazer até que encontrei essa HQ, confesso que li ela pela capa mas eu realmente não me arrependo.
A história é tão curtinha que eu pisquei e ela acabou KSKKS mas mesmo assim não deixou de ser profundo.
As ilustrações são LINDAS além de ser bem direta com a mensagem que quer passar.

Djullie 03/10/2021

Muito curto
Eu adorei os traços, as cores, o diálogo e o desenrolar da história. Mas foi tão breve, gostaria que tivesse mais, tudo que é bom a gente não quer que acabe. É o segundo tema hoje que enfrento sobre o suicídio. Tiramos uma lição e o coração fica quentinho quando se termina.

Miss Vanny 24/09/2021

Curta mas profunda
Impressionante como em poucas páginas foi possível passar toda a seriedade do "momento". Tudo que temos é o agora e precisamos agir com sinceridade com nós mesmos. Recomendo!

lis 22/09/2021

Sinceridade.
nunca achei que poderia chorar, me identificar, e refletir em 17 páginas. to chorando, e quase tive uma crise existencial... amei.

@aleitoradelivros 20/09/2021

Continua no ig da autora @lerpusti
HQ disponível no KU. A ilustração é linda, perfeita, maravilhosa! Porém, acho que poderia ter um aviso no ebook de que está disponível apenas uma parte da história, visto que no ig da autora @lerpusti está sendo publicada a continuação após o convite para o café.. E é lógico que não vou perder nenhum post!

@aleitoradelivros

Carol 20/09/2021

Achei confuso, a leitura é rápida por ter somente 17 páginas e eu gostei muito da arte, mas acho que dava para ter desenvolvido mais a história.

Keslly.Cabral 20/09/2021

Delicado e necessário
Em poucas páginas, Letícia Pusti nos faz refletir sobre como a vida é breve e que não há tempo para se deixar desgastar por sentimentos como o orgulho.

Nick.ly 15/09/2021

Legal
Sei lá fiquei meio confusa, mas foi interessante até
.................................................