Sinceridade

Sinceridade

Resenhas - Sinceridade

Thaís 08/01/2022

Simples e Cirúrgico
Sinceridade mostra de forma simples e cirúrgica que não devemos perder tempo longe das pessoas que amamos! Não sabemos do amanhã e pode ser que não seja tão agradável. Nessa pandemia me peguei pensando bastante nisso, no medo de perder as pessoas que eu amo. E em como devo sempre aproveitar da presença das mesmas. Por isso não gosto de me afastar das pessoas sem resolver os conflitos ou brigas que venham a acontecer. Quando sou a errada da questão busco me desculpar o quanto antes. E quando estou chateada tento mostrar isso e se a pessoa não enxerga tento a perdoar, mas com o devido cuidado. Nada é mais valioso que a nossa vida e a das pessoas que amamos.

Kora 07/01/2022

Uma leitura rápida com uma menção ao suicídio. O desespero de alguém que nO quer ficar sozinho por temer o pior de si mesmo.

Beatriz 04/01/2022

Achei muito ruim! A narrativa é muito rasa e eu nem entendi muita coisa, para ser sincera. Acho que o que pode se salvar é apenas os desenhos, são bem bonitos!

Karina.Sasaki 04/01/2022

História bem curtinha e não muito aprofundada, que tem traços e jogo de cores lindos, disponível no KU

Tefhyy 03/01/2022

Foi uma leitura tão rápida que não deu tempo (pelo menos pra mim) de sentir ou entender muita coisa, mas gostei das ilustrações e da ideia.

adri 01/01/2022

achei o traços tão lindos, mas admito que me decepcionei um pouco :( por se tratar de um assunto tão importante, acho que faltou aprofundamento.

K-Roll 01/01/2022

Lindo e reflexivo
A história é bem fofinha e rápida de se ver mas eu confesso que também um susto quando comecei a leitura e percebi que o quadrinho estava de trás para frente. mas não no formato de mangá. Mas em nada isso afeta a história lindinha sobre perder as oportunidades de viver por medo

Karyne | @kayliteraria 01/01/2022

Gatilho de menção a suicídio
Foi uma leitura bem rápida mas sensível, boa para te dar aquela vontade de abraçar alguém que você ama antes que seja tarde demais

Verbena 31/12/2021

Esperava mais
Eu ate gostei da ilustração, a ideia era boa, mas não sei se eu entendi muito bem, acho q faltou alguma coisa no meio (mais informações talvez), pq no final fica meio confuso.

Laiana 30/12/2021

Ilustrações lindíssimas. Achei mt curtinho, a história acabou ficando sem aprofundamento, poderia ter desenvolvido mais.

Anny Ways 29/12/2021

Rápido
Uma história bem curta e rápida de ler.
Senti que faltou algumas informações importantes, que dariam mais peso e profundidade ao enredo.

Urso 29/12/2021

Curto, leve e profundo.
As artes são muito lindas e a história em bora rápida retrata um assunto delicado como a depressão, eu gostei bastante.

Clarice_ 26/12/2021

As ilustrações são muito bonitas mas a HQ é extremamente curta e por isso acho que faltou aprofundamento, mas no fim acho que entendi a mensagem.

Tais 24/12/2021

É um quadrinho bem curto mas que fala sobre a depressão, que é um assunto muito importante. A arte e as cores são muito lindas e leitura é bem rápida. Gostei muito!

Clara.Souza 20/12/2021

Gostei bastante das imagens, mas na história realmente faltou aprofundamento. Porém, acredito que entendi o que a hq quis passar.