Sinceridade

Sinceridade

Resenhas - Sinceridade

maduxz 30/01/2022

Poderia ter desenvolvido melhor
As ilustrações são muito bonitas, a história parecia ser vem profunda, até certo ponto onde tudo mudou e ficou algo sem sentido e inacabado.

Ana:) 30/01/2022

Li, mas foi aquilo? não entendi? a única coisa mesmo é que as ilustrações são muito fofas, mas realmente não gostei da história

Evellyn.Souza 29/01/2022

Apesar de ter entendido o enredo e achar as ilustrações incrivelmente bem feitas e belíssimas, senti falta de um pouco mais de enredo. Mas compreendo que seja uma leiturinha rápida.

nat 20/01/2022

extremamente curto
queria que fosse mais aprofundado, que tivesse um desenvolvimento legal dos personagens, que explicasse mais a situação de cada um e não que terminasse assim tão de repente.

poderia ter sido muito bom, a temática tinha capacidade para isso, mas no fim foi bem razoável. mas tenho que confessar que a arte é linda, portanto as minhas 2 estrelas são exclusivamente por isso.

Júh 20/01/2022

Apesar de ser uma HQ mega curta em formato de mangá, a ilustração está incrível e o enredo é bem coeso. É uma história reflexiva e real, daquelas que muitas pessoas vão se identificar com o que Sara está passando/pensando. Queria um pouco mais, mas gostei.

anabeavila 17/01/2022

Sobre valorizar o hoje
É uma leitura rápida, leva poucos minutos. Achei a arte muito bonita e gostei da delicadeza nas palavras, principalmente por não ser um tema leve. Quando terminei fiquei esperando mais, mas talvez fosse exatamente essa a intenção.

"A gente nunca sabe o que se passa na cabeça dos outros."

Limoraiis 16/01/2022

Leitura rápida
Achei que o quadrinho fosse um pouco mais extenso, os traços da arte são lindos, uma leitura rápida de um tema difícil de falar, pudessem ter trabalhado mais sobre o passado da Sara, mas intendi o contexto da história é o que ela quis passar.

jubs 14/01/2022

??????????????? Não entendi nadaaa, será que sou burra?KKKKKKK
A nota foi pelas ilustrações da achei legais

wariafernand 12/01/2022

"me anular nao é a mesma coisa que morrer?"

hq bem curtinha mas que já nos faz refletir. queria que fosse maior também. a arte achei uma graça.
nao dou mais estrelas pq queria que fosse maior

marianabl 11/01/2022

!gatilho
é uma hq bem curtinha e com desenhos lindos, fiquei encantada. trata de temas sensíveis e apesar de estar ciente dos gatilhos, eu li e estou me sentindo na pele da sara.

?matar as minhas oportunidades por insegurança não é o mesmo que morrer? me anular não é a mesma coisa que morrer?? ??

Samara_vml 11/01/2022

Não é que seja ruim
Quando eu li ñ entendi o início direito por ser muito rápido, mas depois entendi.
Essa é uma graphic novel que fala de uma garota que após escutar uma conversa no ônibus entre duas amigas desperta em um assunto delicado, (que podia ter sido um pouco mais aprofundado), não gostei tanto, mas achei a ideia do tema legal e os desenhos também.

alfaiaspace 10/01/2022

"Me anular não é a mesma coisa que morrer?"
Como algo tão pequeno pode dizer tanto?

Faz algum tempo que me sinto como a Sarah, com uma necessidade enorme de gritar a minha verdade e ser quem eu realmente sou, sem medo ou máscaras.

É isso que eu amo em livros, como eles nos encorajam e nos mostram o que não queremos ver, mas precisamos.

Nicoly Mafra 09/01/2022

Fiquei com gostinho de quero muito mais... :(
"Sinceridade: Liames" é uma graphic novel escrita e ilustrada por Letícia Pusti, e está disponível no Kindle Unlimite. Aqui acompanhamos Sara, uma garota que, ao ouvir uma conversa entre amigas em um transporte coletivo, relembra atitudes do seu passado que impactaram sua vida e a de pessoas que lhe foram muito importantes. Em apenas dezessete páginas é possível refletir sobre as escolhas que tomamos ao nos afastar de pessoas que amamos e como o tempo passa em apenas um piscar de olhos, e tudo pode pudar de repente.

A arte e a paleta de coras são belíssimas, contudo, queria um pouco mais de desenvolvimento e reflexão; ver as atitudes de Sara, o que ela faria após aquela conversa, e se o que ela ouvir a impactou tanto quanto me impactou. Fiquei com gostinho de quero muito mais... :(

Jooy Fun 09/01/2022

Bom mas muito curto
Não é que eu não tenha gostado, só que achei um assunto muito pesado para ser trabalhado tão rapidamente. As coisas ficaram muito no ar.

The Serial Reader 08/01/2022

Uma leitura rápida, um traço lindo
Uma leitura rápida, um traço lindo! Fiquei encantada com o visual desta graphic novel, é belíssima. As cores, o traço, me cativaram durante a leitura. A história em si é breve mas tão significativa. Recomendo para quem, assim como eu, está começando a ler esse estilo.