Amor em Manhattan

Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

alucianakarine 15/06/2022minha estante
Quando li deixei todo meu rancor pro par dela. Fiquei com raiva do irmão, mas fiquei raiva dele por magoar ela e aí juntava tudo kkkkkkk

valentinaengel 08/12/2022

casa cmg Jake
Não esperava nada desse livro, mas ele me conquistou. A partir da página 100, o livro ficou maravilhoso. Me apaixonei pelo Jake, ele é incrível e entendo o medo que ele tinha de amar. Recomendo essa leitura, um romance fofíssimo!!! Fiquei muito feliz que as meninas conseguiram dar certo na sua nova empresa, elas merecem! Já até compre os livros 2 e 3 da mesma coleção, espero que cheguem logoooo!??

lia 06/10/2021

ok!
achei o livro bem okzao, sabe? não tenho muito mais pra falar além disso. não amei, mas não desgostei também. pretendo continuar a série sim.
de qualquer forma, essa história me arrancou muitas reações. em vários momentos me peguei dando risada bem alto, e em outros momentos, gritando de ódio com a cara enfiada no travesseiro rs!
mas de qualquer forma, valeu a leitura!
Mari chagas 06/10/2021minha estante
O terceiro livro é perfeito ?,já li todos e a série só vai melhorando

lia 06/10/2021minha estante
que booooom!!! quero muito continuar a série, fiquei mais animada agora

layane11 10/10/2021

Amor em Manhattan
Achei bem ruim pra falar a verdade. Tem muito detalhe pra pouco conteúdo.
Os personagens são zero interessantes, e são extremamente previsíveis e repetitivos. Chegou uma parte do livro que nem precisei ler atentamente, só passava os olhos rápido pelos parágrafos e já sabia tudo que tava acontecendo.
Sei lá, não engoli ninguém, tudo muito chato, muito cansativo...

Jeh 21/04/2022

Livro sessão da tarde.
De leitura fluída e muito gostosinho de ler, Amor em Manhattan é aquele livro pra te tirar da ressaca e te deixar com o coração quentinho. No começo foi um pouco difícil de engatar, porque tinham diálogos longos, capítulos enormes, mas a amizade das meninas facilitava a leitura e não ficava tão difícil continuar. (É que eu já queria o romance kkkk). Mas gostei bastante do casal, apesar do Jake ser, além de gostoso, um cabeça dura do caramba. A química maravilhosa e o jeito enemies/friends to lovers dos dois foi bem interessante. E o final, apesar de ser um pouco corrido, foi bem fofinho. Queria ter visto mais o Jake demonstrando o amor que ele sentia pela Paige (eu gosto de homem rendido, e gosto quando a autora deixa isso beeeeem escrachado). Mas enfim, foi boa a experiência da leitura. Recomendo.

Scarllet 04/04/2022

QUE LIVRO ENROLADO DO KRL, achei que não ia acabar nunca. Achei particularmente chato, e até metade do livro foi só encheção de linguiça. Aguardo que os livros das outras amigas, especialmente a Eva que realmente foi a parte mais cativante da narrativa, seja bem mais empolgante de ler.
Quanto a esse, o final foi bem bobinho, esperava um pouco mais.

Amanda 13/02/2022

Amei
Socorrooooooo! Que livro maravilhoso. Sou completamente apaixonada por romances assim, mesmo já estando chegando na casa dos trinta anos hahaha
Esses romances ainda me alegram.
Tô louca pra ler os outros livros delas ??

Colheita Literária 17/03/2021

Amor em Manhattan - Sarah Morgan
Eu adorei tanto esse livro! Muito sessão da tarde, bem clichê e fofinho. Impossível não finalizar a leitura com o coração quentinho. Já pretendo começar o próximo da série.

Jéssica Lustosa 11/01/2021

Livro bem clichê, com cenas previsíveis e sem profundidade, bem sessão da tarde.. e exatamente por isso merece 5 estrelas ? já quero ler os outros kkkkk

leticixmarques 18/02/2023

Amor em manhattan
Gostei da leitura porém as vezes a Paige me fazia perder a paciência kkkkkkk, eu entendi todo o contexto dela não gostar que se preocupem e etc, mas tinha hora que ela era muito chata!
Foi um livro legal de ler e provavelmente vou ler os próximos da série também porque no geral gostei dos personagens.

Jennifer327 01/09/2021

uma estrela só pela amizade delas
eu tava com tanta vontade de ler essa série e fiquei mega decepcionada.Primeiro não gosto de narrativa em terceira pessoa mas tá aí ok pq é uma particularidade minha só que a escrita da autora e super redundante sempre falando a mesma coisa chega a cansar.Outro motivo foi o Jack,nossa acho que nunca detestei tanto um protagonista fora que ele tem uma vibe meio Christian Gray.Eu amo clichê mas esses livro chega a ser até demais eu sabia cada passo certinho da história não tinha nada que surpreendia.As relações são tão rasas não consegui gostar do casal e mesmo sabendo que era impossível torci pra Paige não ficar com ele no final.Ainda quero ler mais um da série pra ver é história ou realmente a escrita que não gostei

Caroline 10/02/2021

Alguns comentários:
1-O único ponto que realmente gostei foi a amizade entre as meninas, e com ressalvas. Eva é muito espirituosa e amorosa, mas, em relação a Frankie, falta tato para lidar com as amigas e chega a ser rude em muitos momentos.
2- Não consegui comprar a história de "sempre te amei" do Jake, pq as atitudes dele não condiziam com isso. Típico CEO arrogante de livro que se apaixona e não quer lidar com isso. Fora que usou o trauma de infância para justificar as atitudes egoístas.
3- Quanto a Paige, achei meio desnecessária algumas atitudes, até meio humilhantes.
4- O livro e os capítulos são longos demais. A história daria pra ser contada em 15 páginas.
5- O final,embora corrido, até que foi fofo.
Débora 11/02/2021minha estante
Adoro suas resenhas, Carol!!!

Caroline 11/02/2021minha estante
Obrigada debs ??????

Natalia 30/05/2021

Fofo...
Aquele clichê que a gente ama! Adorei os personagens e adorei a empresa de eventos!! Me lembrou quando eu queria trabalhar na área. Aquela história que a gente termina com o coração quentinho! Louca para ler os outros.
Cecília 30/05/2021minha estante
Qual a classificação indicativa?

Bia 02/07/2021

Amei
Nunca chorei tanto lendo um clichê KKKKKKKK
Q odio
Só queria viver aquilo
Esse livro é mto bom juro
O final e incrível
Chorei sim!
Não me julguem
Estava emocionada ??
anaalimap 02/07/2021minha estante
Clichê bom é o que faz a gente chorar kkkkk