Amor em Manhattan

Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

Rafa 26/10/2021

Um romance leve, fofo e divertido...
Esse foi um livro que peguei para ler às cegas, sem saber nadinha do que se tratava. Amei de cara a capa, é tão fofa!

É um chick-lit com cenas adultas, com uma escrita leve e envolvente. Você começa a ler e perde a hora...

Não é aquele livro cheio de significado e enredo elaborado, mas cumpre bem o que promete: uma história de amor moderna com toques de humor e cenas picantes.

Isabela 17/12/2020

Romance gostoso de ler
É bem previsível e um tanto irreal, mas é uma leitura gostosa e leve de ler.

Achei irreal ter tantas pessoas bem sucedidas em volta dos personagens e um tanto previsível porque vc começa a leitura e já imagina o final dos personagens.

Fiquei curiosa para saber um pouco mais de um casal que teve indícios nesse livro.

vanessa.pivotto 29/07/2022

Nada demais!
Embora a escrita da autora seja fluída, o livro não funcionou pra mim, pelo menos não a parte do romance. A amizade entre as meninas foi bem tangível, mas o romance, bem fraco. Mocinha sem personalidade, sempre correndo atrás do mocinho (que, aliás, é outro personagem sem sal). Muito irritante a interação do casal, não gostei.

gunsformonkeys 25/02/2022

É um livro bem sessão da tarde, nada muito aprofundado, legal pra passar a tarde. Achei uma leitura bem rápida, o que me dava preguiça era o tamanho do capítulo. O que me deixou bem puta foi esse final super mal desenvolvido, o cara tem um trauma a vida toda e resolve com uma conversa e tá tudo bem em duas páginas, sem paciência pra isso.

Vanessa704 10/10/2021

Amor em Manhattan
Um romance que abraça a alma e nos tira da ressaca.
Marcado por laços de amizade o primeiro livro da série "Para Nova York, com amor" nos presenteia com uma narrativa leve, com personagens divertidos e que se complementam, situações inusitadas, mensagens inspiradoras e um final feliz.

"Magoar-se faz parte da vida. Não é possível viver por inteiro sem se magoar em algum momento. A gente tem que viver com coragem" (p. 231).

"Às vezes acho que nos prendemos tanto no presente e não levantamos a cabeça pra ver o que está acontecendo a nossa volta. Achamos que aquilo que sabemos é seguro, mas, muitas vezes, o desconhecido acaba sendo a melhor opção" (p. 314).

Geovanna.Holanda 12/05/2020

Precisava de um livro engraçadinho e fácil de ler, e foi exatamente o que encontrei neste.
A ambientação do livro foi o ponto - chave da estória para mim, além da relação da protagonista com as melhores amigas. O enredo em si é um clichê bem previsível, entretanto não consegui parar de ler até chegar no final. Os personagens tem personalidades diversas e interessantes, os diálogos são bem construídos e a estória foi bem cativante, na minha opinião.
Foi meu primeiro contato com a escrita da Sarah Morgan e posso dizer que recomendo.

Gabriela.Lopes 10/04/2021

Um clichê bom pra passar o tempo
É um romance bem levinho e bom pra passar o tempo. Alguns pontos me incomodaram, principalmente a narração em terceira pessoa e o final que foi um pouco corrido. Além do romance da Page e do Jake, a amizade das meninas é muito bem gostosinha de ler

Káh 25/04/2021

Fofo
Achei tão fofo!
Amei os personagens todos, a relação de amizade entre eles.
Já estou ansiosa pra ler os outros!

Line 14/06/2020

Um bom livro
Eu não achei o livro excelente... A escrita não me prendeu, tudo aconteceu de forma muita natural sem aqueles picos que deixa a gente querendo devorar as páginas.

Acho que algumas pontas ficaram soltas... Gostaria de ter tido um desfecho melhor.
Mas é uma boa leitura... Não especial, mas boa!!!

Dani 25/01/2021

Gostei
A história poderia ter sido melhor trabalhada nesse primeiro livro, gostei mais da amizade das 3 amigas do que do casal, a mesma história de CEO que é adotado e fica milionário, mt clichê, mas a amizade das 3 protagonistas eu amei, são divertidas demais quando estão juntas

anaclarinhaa 11/08/2022

Para tornar seu sonho realidade, primeiro vc tem que acordar
Perfeito pra passar o tempo, te agonia na medida certa, super engraçado, romântico e cheio de lições.
Um livro inicial de uma série que se volta para os laços da amizade e o poder que elas exercem na nossa vida, nos levantando quando caímos, enxugando nss lágrimas ou até juntando algumas á elas. Me lembrou mtt friends, um circulo de amigos desde infância em que alguns vão acabar se envolvendo e deixando nosso coração mais mole que marshmellow.
Ameii o conceito de ter uma frase "reflexiva" no começo de cada capítulo, te fazendo pensar e ao mesmo tempo sorrir. O fato de que os personagens se ajudaram para realizarem seus sonhos e metas, explicando tbm que pedir ajuda não significa fraqueza, mas coragem, humildade.
A vida é feita pra assumir riscos, se fosse para termos segurança era melhor termos ficado no útero.

Loquinha pro próximo volume ;)

Luz 23/09/2020

Amizades verdadeiras e um romancezinho apimentado
A história é bem bacana, mostrando a importância de poucas e boas amizades que te apóie, confie e incentive você a ser uma pessoa melhor. Lembrando que o amor transpassa personalidades diferentes e vai muito além laços de sangue. E que amar, dizer eu te amo e declarar esse amor é um ato de coragem em assumir riscos. Mas no final, te deixa leve e com sensação de ter feito o que deveria ser feito.

Minha opinião a respeito do livro como um todo é que ele é um bom livro para uma leitura rápida e de fácil compreensão.

Eva é uma personagem sonhadora e romântica que te faz dar boas risadas.
Frankie é reservada e não crê no amor e em finais felizes.
Pagie é determinada e de coração forte.
Matt é um irmão cuidadoso e protetor.
Jake.... ahh o Jake... Ele é o típico arrasador de corações que arrasta uma Manhattan e meia aos seus pés, mas o seu coração pertence a uma só, embora ele ainda não saiba.

Senti falta de alguns pequenos detalhes, mas é questão de gosto mesmo. Eu gosto quando o autor descreve detalhadamente a roupa que o personagem está vestindo, falando a coro modelo, a combinação... Gosto quando alguma música conhecida é inserida na história, para eu poder ouvir no momento em que estou lendo... No início senti falta de alguns detalhes mais específicos dos personagens, mas depois acabei acostumando.

Sobre os detalhes mais picantes, eu não faço questão que existam ou que sejam muito explícitos. Os que aparecem estão no nível médio alto para o que eu costumo ler.

Mas no fim dessa primeira parte da história, foi uma boa história. Gostei bastante!!!

May 12/09/2021

Clichê romântico
Seria um ótimo livro se a Paige não venerasse Jake. Um venerar excessivo, deixando a leitura chata, amarrada. Aos 50% de leitura as coisas melhoram, mas a primeira impressão ficou, porém o final é fofo.

Lulu 21/10/2022

Definição de ?livro conforto?
Me encontro anestesiada ainda dps de ler esse livro, a história é envolvente de formas que nem consigo explicar, valeu cada centavo e cada segundo que gastei o lendo, eu ri (muito), fiquei boiolinha pela história, me conectei, identifiquei e me apaixonei pelos personagens, uma história de amor e superação muito linda contada de uma forma muito leve e prazerosa, além de rir senti todas as emoções possíveis e confesso que foi o primeiro livro de romance esse ano que me fez chorar de tanta felicidade no final! Simplesmente leiam, mesmo sentindo falta de um epílogo continua sendo um livro perfeito pra mim e não vejo a hora de comprar toda a série!

Ps: Eva vc tem meu coração, me senti sua amiga durante a história toda!! Kkkkkkkkk