Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

Fabi 07/04/2021

Amor em Manhattan
Amor em Manhattan é um romance contemporâneo de uma série de livros que apresenta o trio de melhores amigas Paige (a protagonista), Frankie e Eva que após serem demitidas, começam seu próprio negócio na área de Eventos - a empresa de e eventos Gênio Urbano.
As três moram em NY no apartamento do irmão superproteror da Paige, Matt, e se reúnem com frequência no terraço do prédio para assistir filmes, beber e comer. Essas reuniões ocasionalmente trazem Jake - melhor amigo de Matt de infância e que é um CEO/fundador multimilionário de uma empresa de tecnologia e o objeto de desejo de todas as mulheres de Manhattan - inclusive Paige!
Paige é apaixonada por ele desde a infância, mas quando revelou seu amor, passou por um momento tão constrangedor que preferiu reprimir os sentimentos. Tudo seria mais fácil para Paige se Jake não fosse melhor amigo do irmão e não contratasse a Gênio Urbano para um dos eventos da sua empresa.

É uma comédia leve de ler. Rapidinha.
Tem todos os clichês possíveis e alguns problemas que eu encontro no gênero, mas em tempos tão tristes, foi uma distração boa. O final é o mais previsível, mas se eu quisesse algo para me surpreender, teria escolhido outra coisa para ler.
Eu só queria entender porque os personagens desse gênero normalmente são tão forçados! Kkkkk mas enfim, neste quesito a melhor para mim foi a Eva - apesar do afetamento, ela tem seus momentos. É engraçada, mas também trás algumas camadas que eu me interessei bastante.

Jey Jeyy 25/05/2021

Clichê + drama + muuuito doce
Comecei a história, esperando muito muito, apesar de saber que é um clichê, eu esperava beeem mais.
O início achei muito arrastado, o meio começou a ficar interessante e o momento entre os dois ( que é o romance mesmo) passou rápido.
Gostei, mas não é um favorito, e não é muito querido, achei muito reclamação e pouca ação.
Vou dar chance aos próximos mesmo assim, pq estou curiosa para o romance das amigas ......

julia colbert 30/05/2021

Amor em Manhattan
Caraa, esse livro deveria muuuito ser mais conhecido, é um livro levinho de ler, uma comédia romântica que toda pessoa apaixonada por esse estilo vai amar. sou apaixonada pela história da paige e ainda mais da química que ela tem com o jake socorrooooo, minha pressaoooo, quero muito ler o segundo livro, ja morro de saudades desse livro desde que eu terminei. paige e jake me adotem???

Didi 03/10/2021

Faltou epílogo
Vou ser sincera e falar que já tinha tentado ler antes e achei meio blé.. mas resolvi dar outra chance e insistir na leitura, e olha?foi uma grata surpresa. A personagem principal tem mais duas amigas, e que amizade linda a delas. Me divertí demais, principalmente com Eva. A interação delas com certeza foi a melhor parte do livro. Achei só que a autora repetiu muito algumas palavras, parecia que eu estava lendo a mesma coisa várias vezes. E o final :c por que tão corrido? O plot do final me deixou triste pq deixou muito superficial o negócio (sem spoilers). Mas é isso.
Pela cumplicidade e parceria das três eu vou continuar lendo os livros, e talvez pq eu tenha me apegado a Eva.
Isa 03/10/2021minha estante
Quero muito ler esse

yasmim 15/07/2021

Muito bom esse livro (e os hot rsrs) inclusive tenho que continuar viu eu fui ler achando que era único KKKKKKKK mas enfim as personagens são muito legais e amei o desenvolvimento da principal

Bruninha 22/08/2020

Esse livro te ensina coisas simples, mas que fazem toda a diferença na construção do nosso futuro pessoal! O final poderia ser melhor, foi muito breve o final dos personagens...queria poder saber o que aconteceu depois daquela maratona de 3 filmes de comédia romântica em sequência (quem já leu vai entender)...

Nathalia Ferreira 29/03/2021

É... Só mais um lido mesmo
Achei meio chatinho.
O livro todo a protagonista reclamando que tá com medo de criar a empresa, só pra ficarem lambendo ela. Aff

lia 06/10/2021

ok!
achei o livro bem okzao, sabe? não tenho muito mais pra falar além disso. não amei, mas não desgostei também. pretendo continuar a série sim.
de qualquer forma, essa história me arrancou muitas reações. em vários momentos me peguei dando risada bem alto, e em outros momentos, gritando de ódio com a cara enfiada no travesseiro rs!
mas de qualquer forma, valeu a leitura!
Mari chagas 06/10/2021minha estante
O terceiro livro é perfeito ?,já li todos e a série só vai melhorando

lia 06/10/2021minha estante
que booooom!!! quero muito continuar a série, fiquei mais animada agora

Isadora.Souza 03/01/2022

Fofo
É um livro super fofo, a única coisa que dificultou um pouco é que ele não é narrado no ponto de vista do personagem e sim do narrador, de resto é lindinho.

Any 22/06/2020

Amor em Manhattan
O livro nos mostra o quão importante é a amizade na construção da nossa vida pessoal e profissional. A amizade de Paige, Eva e Frankie é especial e no decorrer dos capítulos temos dimensão do quanto elas são essenciais na vida uma das outras. Paige é uma mulher forte e determinada, mas depois de ser demitida do trabalho, ela começa a questionar se tem capacidade de fazer as suas próprias escolhas e ter sucesso nos seus projetos. Ela tem medo de recomeçar do zero. Nessa fase, Jake, o seu primeiro amor vai lhe dá o apoio necessário para ela seguir em frente. Paige, não quer a sua ajuda, uma vez que, ele rejeitou-a no passado. Jake, não quer magoar Paige novamente e nem acredita no amor. São duas pessoas de personalidade forte com muitos traumas. Será que agora mais maduros, eles estão prontos para viver esse amor que estava adormecido? O livro é apaixonante, eu simplesmente amei a forma leve, doce e divertida com que a autora nos apresentou o amor e a amizade. É uma história clichê? É sim, mas virei fã da autora e quero ler outras obras.

natalialino 30/11/2021

APAIXONADA POR NOVA YORK!
Gostaria de começar a resenha dizendo: estou saudosa de Jake e Paige. Esse casal tem muita química, meus queridos.

Uma das coisas que mais me fazem amar uma leitura é quando o autor insere os personagens secundários na história e nos fazem morrer de amores por eles. Esse livro cumpre bem este quesito!

A leitura é bem fluída, eu amei o casal principal e já estou muitíssimo ansiosa para ler a história do próximo??

valentinaengel 08/12/2022

casa cmg Jake
Não esperava nada desse livro, mas ele me conquistou. A partir da página 100, o livro ficou maravilhoso. Me apaixonei pelo Jake, ele é incrível e entendo o medo que ele tinha de amar. Recomendo essa leitura, um romance fofíssimo!!! Fiquei muito feliz que as meninas conseguiram dar certo na sua nova empresa, elas merecem! Já até compre os livros 2 e 3 da mesma coleção, espero que cheguem logoooo!??

alucianakarine 15/06/2022minha estante
Quando li deixei todo meu rancor pro par dela. Fiquei com raiva do irmão, mas fiquei raiva dele por magoar ela e aí juntava tudo kkkkkkk

Biaa 10/07/2022

Típico clichê romântico em Nova York, que encanta e te envolve a cada página, leitura leve, divertida e fluida, é impossível não se comover com a caminhada da Paige até tornar-se a mulher forte e segura que é!, o relacionamento dela e Jake é uma vibe bem o lado feio do amor, mas no decorrer da história você entende os motivos. E eu não podia esquecer de ressaltar a amizade entre as meninas, é simplesmente perfeita, um trio que possui um vínculo de amizade tão verdadeiro e tão real, que é possível sentir essa conexão através das páginas. O livro arrancou altas risadas e suspiros!
Carlsz 10/07/2022minha estante
Tô morrendo de vontade de ler

Mayara 11/07/2022minha estante
Ameeeeei demais a resenha