Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

â¨lia⨠18/07/2022

????+??
Achei a escrita muito boa, bem desenrolada, não é aquele tipo de leitura cansativa...amei a construção dos personagens, dos seus passados...e o PRINCIPAL, amwiii o par romântico!

Ansiosa para a continuação da sagaaa

Ana 19/12/2022

Amor em Manhattan é um livro leve, fluído, sensual e romântico na medida certa. Apesar de ser previsível e não ter nada demais acontecendo durante a história que seja muito impactante, é um bom livro. É ótimo para passar o tempo, eu inclusive consegui me desestressar bastante conhecendo mais sobre Paige e Jake.
O elo de amizade entre Paige e suas amigas é inspirador, nos momentos de tensão no começo do livro percebemos bem nitidamente o valor de uma boa amizade.

julota 14/04/2022

Amor em Manhattan
Eu simplicidade amei. Me fez madrugar depois de semanas sem ler direito e, valeu a pena. A Paige é uma das melhores protagonistas que já li, a amizade dela com a Eva e a Frankie é linda, é muito bonito ver como elas dão suporte uma pra outra. O livro me fez rir muitas vezes e fluiu de uma forma impressionante. Jake Romano, Matt; homens que valem a pena.
Não tenho nada do que reclamar, até porque li sem usar senso crítico.
Eu super recomendo!!

isís.x 01/08/2021

esse livro é muitoo clichê e muitoo previsível mas como apreciadora de clichê não tenho do que reclamar? hahahaha . o fato da paige ficar nessa coisa de "não quero ser protegida " o tempo todooo me incomodou muito.

Samira.Alice 05/05/2021

Legal
Minha ex melhor amiga tem problema de coração e as vezes compreendia a Paige mas também a proteção que todos tinham com ela .É muito difícil não ser protetora quando se ama alguém ,além de que julgamos fazer o que seja certo pra pessoa,mesmo que seja um afastamento ou uma implicância como o Jake fez.
O romance dos dois foi turbulento kkk mas como prevemos tudo deu certo no final e felizes para sempre kkkkkk
Realmente daria um belo filme da sessão da tarde ,como li em algumas resenhas .

"Às vezes, a gente tem que tentar. Se deixarmos as grandes decisões para os homens, o mundo para de girar. Pense só nas mulheres incríveis que não deixaram as coisas nas mãos de homens?"

sah 21/04/2021

Clichê ótimo para passar o tempo
O início achei meio arrastado, mas depois começa a acontecer as coisas e a história fica interessante, livro levinho e perfeito p passar o tempo, sair de uma ressaca

Iza 20/06/2021

Chato
Achei um porre. Personagem principal insuportável de chata, o par romântico era um escroto e eu terminei só pq não consigo ficar sem terminar mesmo. História previsível, diálogos sem graça e não consegui pegar simpatia por ninguém. Como comprei os 3 livros juntos, vou dar uma chance pro segundo pq acho q a Frankie é menos insuportável q a Paige (eu espero né).
Mari 20/06/2021minha estante
nossa sim, é literalmente um porre

Iza 20/06/2021minha estante
Fiquei indignada de ver as pessoas elogiando nas resenhas. Fala sério, o Jake é escroto e a montagem do personagem ?rico, forte, bonito e que não fica com uma mulher só? é tão comum e ruim, assim como a Paige q é uma tonta. Uó

Mari 20/06/2021minha estante
tbm fiquei chocada c as resenhas. ele é horrível e escroto com Paige mas mesmo assim ela se arrastava pra ele. As cenas me davam vergonha

a l i n i e 22/06/2021minha estante
Caraca, tô no início dele e tá parecendo q terei uma opinião parecida com a sua! Maior drama desnecessário esse início.

Fabi 07/04/2021

Amor em Manhattan
Amor em Manhattan é um romance contemporâneo de uma série de livros que apresenta o trio de melhores amigas Paige (a protagonista), Frankie e Eva que após serem demitidas, começam seu próprio negócio na área de Eventos - a empresa de e eventos Gênio Urbano.
As três moram em NY no apartamento do irmão superproteror da Paige, Matt, e se reúnem com frequência no terraço do prédio para assistir filmes, beber e comer. Essas reuniões ocasionalmente trazem Jake - melhor amigo de Matt de infância e que é um CEO/fundador multimilionário de uma empresa de tecnologia e o objeto de desejo de todas as mulheres de Manhattan - inclusive Paige!
Paige é apaixonada por ele desde a infância, mas quando revelou seu amor, passou por um momento tão constrangedor que preferiu reprimir os sentimentos. Tudo seria mais fácil para Paige se Jake não fosse melhor amigo do irmão e não contratasse a Gênio Urbano para um dos eventos da sua empresa.

É uma comédia leve de ler. Rapidinha.
Tem todos os clichês possíveis e alguns problemas que eu encontro no gênero, mas em tempos tão tristes, foi uma distração boa. O final é o mais previsível, mas se eu quisesse algo para me surpreender, teria escolhido outra coisa para ler.
Eu só queria entender porque os personagens desse gênero normalmente são tão forçados! Kkkkk mas enfim, neste quesito a melhor para mim foi a Eva - apesar do afetamento, ela tem seus momentos. É engraçada, mas também trás algumas camadas que eu me interessei bastante.

sam 25/11/2021

Sessão da tarde
Sinceramente esperava bem mais desse livro. Achei o casal sem química, e chato. A vida da paige perece que se resume em fazer a empresa ter sucesso e fazer o Jake notar ela. E o Jake? como começar? Ele tinha tudo para ser maravilhoso, mas não foi, era chato na maior parte do tempo e se achava o machão superior. A melhor perante foi a Eva, 2,5 só por ela. E me incomodou muito o fato de TODA HORA a autora ressaltava como o Jake era lindo, inteligente e musculoso.

julia colbert 30/05/2021

Amor em Manhattan
Caraa, esse livro deveria muuuito ser mais conhecido, é um livro levinho de ler, uma comédia romântica que toda pessoa apaixonada por esse estilo vai amar. sou apaixonada pela história da paige e ainda mais da química que ela tem com o jake socorrooooo, minha pressaoooo, quero muito ler o segundo livro, ja morro de saudades desse livro desde que eu terminei. paige e jake me adotem???

yasmim 15/07/2021

Muito bom esse livro (e os hot rsrs) inclusive tenho que continuar viu eu fui ler achando que era único KKKKKKKK mas enfim as personagens são muito legais e amei o desenvolvimento da principal

Didi 03/10/2021

Faltou epílogo
Vou ser sincera e falar que já tinha tentado ler antes e achei meio blé.. mas resolvi dar outra chance e insistir na leitura, e olha?foi uma grata surpresa. A personagem principal tem mais duas amigas, e que amizade linda a delas. Me divertí demais, principalmente com Eva. A interação delas com certeza foi a melhor parte do livro. Achei só que a autora repetiu muito algumas palavras, parecia que eu estava lendo a mesma coisa várias vezes. E o final :c por que tão corrido? O plot do final me deixou triste pq deixou muito superficial o negócio (sem spoilers). Mas é isso.
Pela cumplicidade e parceria das três eu vou continuar lendo os livros, e talvez pq eu tenha me apegado a Eva.
Isa 03/10/2021minha estante
Quero muito ler esse

Larissa 13/07/2022

Amor em manhattan
Um livro bem levinho que traz uma história muito gostosa de ler, eu achei linda a relação de amizade entre a Paige, Eva e Frankie, em vários momentos eu me senti no grupo delas, vivenciando todos os seus sentimentos, decepção, amor, alegria e tristeza, o final foi uma loucura, n vou dizer que gostei completamente, você percebe que o casal tem muitos sentimentos mas eu não senti que isso foi abordado de uma forma clara no livro, tive raiva do Jake muitas vezes mas entendo o motivo das atitudes dele, o livro também trouxe umas citações machistas que me incomodaram, mas tirando esses pontos o livro é muito bom, a escrita é engraçada e flui muito bem

nmr_cc 14/04/2022

esperava mais
começou bem legal, história envolvente e tal, mas no final as coisas aconteceram correndo MUITO, tudo acontece em menos de 100 páginas