Amor em Manhattan

Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

Feeh 10/03/2022

Amor em Manhattan
Uma linda história de amor na cidade que nunca dorme. Eu amei tanto esse livro. Os personagens são tão cativantes que é impossível não se apaixonar.
A Paige foi uma personagem que me inspirou muito, por ser alguém dedicada e que mergulha de cabeça em tudo. O Jake então... apesar de ter me irritado várias vezes eu amei ele.
Os dois são lindos juntos, se completam de uma forma perfeita.
A história foi linda, incrível e me deixou emocionada. O que mais amei além do romance foi a amizade da Paige com a Eva e a Frankie, elas são tão verdadeiras e protetoras, algo bem raro hoje em dia.
Foi um livro maravilhoso, a escrita da Sarah é impecável e já quero ler os próximos.

nicolly 30/08/2021

Livro rápido para ler em um fim de semana
Eu nunca vou saber o pq sou tão rendida em romance, mas esse livro com certeza deixou meu coração quentinho ?
Larissa 30/08/2021minha estante
E os outros só melhoram amgg

Tinthia(: 31/05/2023

Água com açúcar
A melhor parte do livro é a amizade entre Paige, Eva e Frankie. O romance entre Paige e Jack tem até química, mas não gostei do fato dela ser rejeitada e continuar insistindo... Minha percepção de relacionamento é diferente.
Mas eu entendi o propósito da autora e o final é de deixar o coração bem quentinho ?

Ana Claudia 18/09/2021

Esse é o primeiro livro da série ?Para Nova York, Com Amor?

Esse primeiro livro vamos conhecer várias forma de amor:

Paige, Eva e Frankie são amigas e possuem uma amizade linda. Cada uma tem sua própria personalidade, mas que que completam nas suas diferenças.

Tem o amor de Paige pelo seu irmão Matt. E nessa relação, é demonstrado todo o cuidado que Matt tem pela irmã, as vezes exagerada, mas que ainda assim podemos ver seu crescimento e desenvolvimento.

Tem também o amor de Jake por sua mãe adotiva, Maria. Um amor de quem criou, deu amor e proteção, mas que nos momentos certos soube chamar atenção quando o filho estava errado.

E, por fim, o amor de Paige por Jake. Um amor que começou platônico na adolescência, depois virou um amor cão e gato, até ser aceito por ambos.

Essa é uma história leve, com toques de conto de fadas moderno e que trata de temas como confiança, independência e empoderamento e abandono parental. Uma ótima leitura para sair da ressaca e dar aquele quentinho no coração

Ana 28/11/2020

Estaria eu cansada de hot?
Primeiro de tudo:
A coragem da Paige de começar um negócio do zero foi incrível. É bem inspirador, apesar de não se focar muito nisso.
Fiquei apaixonada pelas melhores amigas dela, me lembrou bastante das minhas. Desde pequenas estão juntas, são absolutamente diferentes, porém se amam de formam incondicional.
Matt me irritou muito, sempre metendo o bedelho em tudo e nunca deixando a irmã ter seus erros e acertos.
Jake é um mocinho ok. Mas não posso dizer que gosto dele.
Sobre o hot:
Bem escrito? Sim.
Porém eu achei que são muitos???
Talvez eu só tenha enjoado de tanto hot em um livro atrás do outro e a falta de necessidade de tantos.
Basicamente o livro é bem rapidinho de ler, com um enredo legal e melhores amigas incríveis.
Ansiosa pra ler os próximos.
É isso...
calie 01/12/2020minha estante
Conhecer essa autora foi uma das melhores coisas que fiz esse ano! ? Essa série é adorável, mesmo que você leia e pule as partes quentes. É de deixar o coração quentinho ?

Ana 01/12/2020minha estante
Quero muito um coração quentinho ?. Eu gostei muito das amigas. Quero ver o enredo de todas ????

Polly Fariias 13/10/2021

Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida – e o amor – em Nova York. Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor.

um romance cheio de drama do jeito que eu gosto, haha amei a amizade delas, e adorei a forma como elas veem o mundo, cada com sua personalidade forte, e a Evaa, é um amor me identifiquei demais com ela.

Andreia.Britez 17/06/2022

Primeiro da trilogia
?Vocês vão brindar a quê?
Aos contos de fada, finais felizes e a essa merda toda?
Não há passagem melhor para emoldurar o enredo desse livro.
É o primeiro livro da Sarah Morgan que leio e simplesmente amei. É tudo que um romance clichê precisa e merece.
A amizade entre as três amigas e o relacionamento do irmão e seu melhor amigo acabam parecendo um episódio de Friends.
Diálogos divertidos e aquele clima gostoso de romance no ar completam o quadro do livro perfeito para um momento de relaxamento.
Nova York como pano de fundo não poderia ser melhor retratado!
Já comecei o segundo! ?

duda 19/05/2021

o romance é muuuito ruinzinho! parece muito que é uma fanfic. o que salvou foi a construção da empresa e a relação dela com as amigas, que deixou o livro gostosinho. li em 1 dia, é rápido e fácil, mas bem mais ou menos

Thainã Nascimento 10/04/2021

A história é clichê, o que não significa que não valha a pena.
Acho que a autora poderia ter se aprofundado um pouco mais em alguns assuntos.
Além da história de amor, o que eu mais gostei foi da amizade da Paige, Frankie e Eva. Vale a pena ler o livro só pra ver o quanto elas se ajudam e se conhecem, cada uma com sua personalidade.
Terminei o livro com vontade de chorar mas achei o final muito rápido.

Sa 23/10/2021

Romance raiz
Eu gosto de um romance raiz, aquele clichê mas bem contado com um casal cheio dee química, cheio de angst que quando fica junto é uma explosão. Adoro histórias de casal pelo casal sabe? Com um contexto no fundo que pode ser mistério, superação, mas o foco da história ser o romance? Eu gosto disso... e vinha sentindo falta disso!
Até que encontrei esse livro!

Gente que delícia!!! Amei tanto! A Paige e sua vontade de independência a todo custo, o Jake e seu medo de relacionamento. Ambos provocados por um passado complicado de doença e abandono. Ambos se irritam ao máximo, mas são apaixonados um pelo outro desde sempre e nunca se permitiram.
Tem angst na dose certa, tem clímax perfeito, tem hot bem feito! A única crítica que eu tenho é que os capítulos são enormes, mas o livro em si você lê rapidinho porque é muito bom!
Doida pra ler os outros da série (que já estão no meu kindle)
Ana 23/10/2021minha estante
Não conseguir ler esse livro, a narrativa não gostei. Pra ser sincera odiei a narrativa.

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Gostosinho!
É aquele clichê friends to lovers com um toque de cão e gato que eu amo.

Paige é obstinada, organizada e luta pelo que quer. Jake é inteligente, meio nerd e muito charmoso, mas não se arrisca quando o assunto é o coração.

A relação dos dois é tão fofa, que é inevitável não torcer pelo casal.

A amizade da Paige, Eva e Frankie é um dos pontos altos do livro. Elas são tão diferentes e mesmo assim dão tão certo juntas que é lindo de ver.

O amor da Paige por Nova York é contagiante. Deu vontade de conhecer a cidade e sentir pelo menos um pouquinho da animação dela.

O livro nos mostra que precisamos nos arriscar mais e que a vida não espera.

É leve, divertido e lindinho. Terminei com um sorriso no rosto. Ele é o primeiro livro da série Para Nova York, com amor e já estou doida para ler os próximos.

Sabryna.Rodrigues 10/01/2022

Sem sal
Olha, vou começar dizendo q a lição q a autora quer passar, sobre arriscar e não ter medo de ser arrepender e ainda como proteger demais pode ser sufocante, é muito bonita. O livro tbm teve seus momento de quentinho no coração (por isso vou ler os outros livros da série) PORÉM faltou algo, teve algumas partes q foram má desenvolvidas e muito corridas não me dando muito impacto na hora de ler. Mas teve seus momentos divertidos e fofinhos.

Steph 24/08/2021

"Finais felizes não acontecem apenas em contos de fadas"
Esse livro é aquele clichê pra deixar a gente de coração mole.

Amei o desenrolar da estória, os relacionamentos e mais ainda a amizade e toda a presença dela. Esse trio é INCRÍVEL, Frankie tudo pra mim.

Paige tomou coragem de correr riscos, e foi a melhor decisão que ela poderia tomar, e Jack decidiu abrir um pouco do coração. ??
Camila 24/08/2021minha estante
Eu amo essa série, já li todos!

Pamela 12/11/2021

Jake colocou Paige na lista de "proibidas" por anos, até que caiu em tentação.
Depois disso ficou todo rendidinho por ela e queria contar ao Matt sobre o caso, mesmo não querendo assumir os sentimentos. Ele tinha motivos? Sim. Uma terapia ajudaria anos antes? Sim também.
Porém, entretando e todavia, gostei da forma fofinha em que tudo se resolveu.