Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

lorena 26/09/2021

amei amei
eu não esperava adorar tanto esse livro, mas sim, eu adorei muito.

a história é super fluída e gostosa de se ler. é o roteiro de vários filmes com clichês românticos e só com isso, já tem tudo o que um livro precisa pra me conquistar.

a amizade entre paige, eva e frankie é a coisa mais fofa do mundo, meu amor pelas três só aumentou a cada página.

e talvez isso seja meio desnecessário (?), mas eu sinto que tenho que fazer essa comparação: pra mim o jake tem a personalidade muito parecida com a do christian grey, obviamente sem o bdsm, mas ambos são riquíssimos, possessivos, saíram com um milhão de mulheres e tem problemas psicológicos por causa da mãe biológica ? sem contar que os dois tem um sex appeal altissimo ? (e não vejo nenhum problema nessas semelhanças, só quis comentar mesmo).

enfim adorei tudo, e sinto que vou deixar de ler alguns livros da minha meta pra ler o restante da série (que pasmém, tem mais seis livros, to morta de curiosidade pra saber de onde a autora tirou tanta história).

**o comentário a seguir não é um spoiler, mas é sobre uma atitude de um personagem. possivelmente não vai fazer sentido se você não tiver lido o livro, mas nesse caso, talvez seja melhor não lê-lo:

fiquei meio supresa com a atitude do jake no último capítulo. minha reação foi 100% ?gente, mas já??, depois lembrei que eles se conheciam há bastante tempo, mas mesmo assim, achei muito rápido ? sim, tenho problemas em meus relacionamentos amorosos como adivinhou

nishu 06/10/2021

Adorei!
Gostei bastante do livro e amei a escrita. Sinto que faltou algo, é um pouco "repetitivo", tipo, parece que você lê um monte e não chega a lugar algum, mas tudo isso é compensado.. Mesmo assim me diverti bastante e o final foi muuito bom kkjkkkk.
E eu queria um Matt p mim.
Eva stan forever ?

Luisa lamega 15/03/2024

Amei!
Achei o livro bem gostosinho de se ler, a escrita da Sarah é incrível! É uma mistura de sensualidade, humor, leveza e sinceridade que muitas vezes te faz sentir os próprios sentimentos da personagem.
Eu me assustei um pouco com algumas coisas pois o romance parece tão inocente e levinho mas tem algumas cenas hot e algumas falas tão? sinceras sobre os desejos e pensamentos das personagens que confesso que me assustou um pouquinho hahahahah
Mas a história em si é bem desenvolvida. Traz um romance todo com várias mensagens importantes e reais. A paige se superando e se reinventando depois de perder o emprego, o Jake superando seu medo de amar, o irmão superando essa superproteção em cima da irmã, etc?
Eu achei muito bonitinho! Além disso a melhor parte é, a história tem um final feliz!

Micaela 25/08/2020

Amor em Manhattan
Nesta historia cheia de amor e encantos da proporcionados pela cidade de Manhattan nos deparamos com três amigas inseparáveis, que por uma maldade do destino ou de uma personagem acabam perdendo seus empregos. Ambas trabalhavam na mesmo agencia de eventos, e no dia em que Paige estava toda animada comemorando com as amigas Eva e Frankie sua promoção que estava confirmada para acontecer, ambas acabam indo parar no olho da rua.
Sem saída, ela e as amigas estão arrasadas quando recebe a visita de Matt irmão de Paige e Jake.
Jake é o melhor amigo de seu irmão e seu paixão desde a adolescência, e este sugere que as amigas abram seu próprio negocio, e mesmo relutantes ela abraçam a idéia e criam a ‘Gênio Urbano’ que segue o mesmo ramo de seus trabalhos anteriores.
Um fato que achei positivo nesse romance, foi que Jake não é o milionário que quer dar o mundo a Paige. Ele é um milionário, mas quer mostrar a Paige como conquistar o mundo por ela mesma, ele a desafia a correr riscos e ser melhor, pois sabe que é disso que ela precisa.

No decorrer da historia Paige e Jake vão aprender a quebrar suas barreiras interiores e abraçar as coisas boas e simples que um amor verdadeiro pode lhes proporcionar.

site: https://www.instagram.com/paginasqueinspiram/?hl=pt-br

Adrii_Lima 26/07/2021

O livro é divertido e de deixar o coração quentinho, bem filminho da sessão da tarde mesmo. Os protas têm muito química mesmo, e já to ansiosa pelos próximos casais. Pena que o final deixou a desejar, ficou muito corrido e súbito.
Carol 26/07/2021minha estante
Fiquei curiosa pra ler rs coloquei aqui na minha estante pra ler algum dia!!

Adrii_Lima 26/07/2021minha estante
Kk é bonzinho, a química dos dois é bem legal.

Carol 26/07/2021minha estante
Menina vc é muito fera, olhei tua meta de leitura kkk muito livro rs

Adrii_Lima 26/07/2021minha estante
Kkkk espero conseguir cumprir toda.

Fabi | @ps.leitura 13/08/2020

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
Amor em Manhattan, primeiro livro da série Para Nova York, Com Amor, é um livro escrito por Sarah Morgan e publicado pela Harlequin, e vamos conhecer a história da Paige Walker.

Quem nunca imaginou viver um sonho em New York?
Paige Walker é uma mulher organizada, independente, decidida a abraçar a vida e viver uma aventura em Nova York, é a chance de provar o seu valor.

Ela tinha o emprego dos sonhos, ou pelo menos era o que ela acreditava, mas após perdê-lo, ela vê a oportunidade de ser a dona do seu próprio negócio. Ela e suas duas amigas se aventuram em abrir uma empresa de organização de eventos e concierge.

Para que a empresa cresça, Paige precisará contar com a ajuda de Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. O problema é que ela precisa disfarçar a paixão que tem por ele desde quando era mais nova. Seria possível esconder a química por tanto tempo, ainda mais trabalhando juntos?

Divertido, fofo e pitadinha de cenas hots
Amor em Manhattan é aquele livro new adult/chick-lit que me conquistou imensamente! Desde quando vi a capa do livro, uma história de romance, em Nova York, já me despertou interesse, mas não esperava que o livro fosse me proporcionar uma excelente leitura, principalmente com as cenas hots.

Sarah Morgan nos apresenta uma história cheia de humor, completamente leve, fofa no momento certo, com personagens determinadas e buscando os seus ideais, mostrando que são capazes de tudo. As partes hots, por fim, nem incomodaram ao longo do enredo.

Uma leitura rápida e viciante.
Li esse livro tão rápido que nem sei dizer! A forma como a autora nos apresenta os personagens, faz com que a gente entre completamente na história e viva tudo com total intensidade.

Paige é uma personagem que me identifiquei bastante, pois ela precisou de uma mudança, um "ponta pé", para mudar sua vida e enxergar que nem tudo estava perdido.

Quantas vezes a gente acredita que não há mais chance de algo ser diferente ou que não temos um caminho diferente para seguir, mas tudo o que precisamos é de um incentivo para abrir nossos olhos e enxergar novos horizontes?

Gostei muito da personagem principal e do Jake também, apesar de em alguns momentos ter ficado incomodada com algumas atitudes do mesmo. Porém, ao longo dos capítulos, nós vamos entendendo o verdadeiro motivo por trás de tudo e o porquê ele tem medo de se entregar ao amor.

Além de tudo, uma história de amizade.
Amor em Manhattan vai além de uma personagem se redescobrindo, vivendo seus sonhos e enfrentando todos os obstáculos da vida. Ele também nos apresenta um vínculo de amizade no grupo que é tão verdadeira, tão real, que é possível sentir essa conexão através das páginas.

Então se você busca uma história com um enredo empolgante e bem divertido, recomendo muito essa obra. O livro só me deixou com aquele gostinho de "quero mais" e estou curiosa para ler o próximo livro da série: Pôr do Sol no Central Park.

site: https://www.psamoleitura.com/2020/08/resenha-amor-em-manhattan.html

Laianne0 25/08/2023

Bem clichê
É um livro bem rápido de ler, e bem gostosinho também, é um romance bem clichê, eu amei a amizade das 3 kkkkk, amei a Eva kk, tinha umas coisas aqui e ali que não agradavam, mas mesmo assim continuei. Eu não sei se eu recomendaria pra alguém kkkkk.

Juliana 25/03/2022

coisas que eu amei: a amizade das meninas, a Paige tomando as redeas da vida dela, o Jake melhorando porque quem não adora um homem regenerado, com isso estou indo para o segundo livro com expectativas lá no alto

Queria Estar Lendo 16/04/2018

Resenha: Amor em Manhattan
Amor em Manhattan é o primeiro romance da série "Para Nova York, com amor" da autora Sarah Morgan e foi cedido ao blog pela Editora Harlequin. Não conhecia a série e nem o trabalho da Sarah, sendo assim foi uma total surpresa o que encontrei durante a leitura: um livro leve, engraçado e apaixonante.

Paige mora em Manhattan e tem a vida com que sempre sonhou, dividindo o apartamento com uma das melhores amigas e tendo sua outra bff um andar abaixo - e seu irmão um andar a cima -, a vida dela não poderia ser melhor. Ah, espera, poderia sim: Paige vai ser promovida! Quer dizer, ela vai, não vai?

"Outras pessoas estavam decidindo sobre o futuro dela. A portas fechadas. Pessoas que esperavam que ela ficasse blasée."

Acontece que a chefe de Paige é um tanto quanto cretina, e em um corte de orçamento acaba por decidir que os trabalhos da garota e de suas amigas não é mais necessário. Agora além de não ser mais promovida, ela ainda está no olho da rua e sem previsão alguma de como fazer para sair dessa. É nessa hora que entra em cena Jake Romano, o empresário gostosão que é melhor amigo de Matt - irmão dela - e também o responsável por partir seu coração anos atrás.

Jake é lindo, inteligente e perfeitamente bem sucedido. Então quando ele sugere que Paige e as amigas abram sua própria empresa, é claro que ele deve estar debochando delas. Mas e se ele não estiver? E se essa for mesmo a melhor saída? Será que Paige deve apostar tudo, o seu futuro e de Frankie e Emma, ou ela deveria aquietar o facho e ser realista?

"- Ter medo é diferente de ser covarde. É humano. - Calmo, Jack serviu mais champanhe. - Pegue sua taça. É hora do plano B, querida.
- Eu não tenho plano B. E não me chame de "querida"."

E se a ideia inicial da abertura de uma empresa própria partiu de Jake, é dele também que vem o empurrãozinho necessário para colocá-las no mercado. Agora com um evento importantíssimo da empresa de Jake para organizar, Paige se vê cada vez mais próxima dele, e seu coração fraco pode estar se enganando mais uma vez. Ela já sofreu uma desilusão com esse mesmo homem no passado, não deixaria que isso acontecesse novamente. Ou deixaria?

"Bondade era a resposta mais cruel de todas a um amor louco de adolescente. Era uma emoção delicada, suave. Um contraste direto com os sentimentos extremos e descontrolados dela."

Amor em Manhattan é um livro delicioso, com personagens incríveis e que farão você se apaixonar. O grupo formado pela protagonista, suas amigas, seu irmão e Jake têm uma química que lembra muito seriados como Friends e How I Meet Your Mother. Você se apaixona pelos personagens, você quer fazer parte daquele grupo de amigos, você quer ser eles. Sarah soube escrever um livro onde o romance, ainda que predominante, não apague o restante da história. A relação entre Paige e Jake é importante, a gente torce para quê de tudo certo, mas entender os momentos da Emma e da Frankie são tão importantes quanto, perceber o carinho e cuidado do Matt é essencial, admirar a amizade e companheirismo que há entre eles é fundamental.

"- Quero saber os nomes.
- Não seja ridículo. Você é o Batman agora, por acaso? Vai dar uma surra neles em uma noite escura? Eu já falei, nós demos conta de tudo."

Paige é uma protagonista maravilhosa, não me deu trabalho em momento algum e, para ser bem sincera, me deu foi muito orgulho. Sua atitude sobre cuidar de si mesma, tomar suas próprias decisões e não permitir que ninguém governe sua vida, ao mesmo passo em que ainda abre espaço e permite que aqueles que a amam se envolvam em suas escolhas, faz dela uma mulher incrível e muito forte. Eu não estava pronta para amar esse livro tanto quanto eu amei.

Jake por sua vez tem todos os ingredientes para ser aquele típico mocinho: lindo, bem sucedido, com um passado sombreado por dor e mulherengo de marca maior. Mas acontece que ele tem muito mais do que isso. Fugindo do padrão "protagonista gostoso e cretino", Jake não tem uma ânsia controladora e machista em relação à Paige, ainda que ele queira sim a proteger, ele respeita as vontades dela e principalmente ele a respeita como mulher. Parece estranho que eu tenha que exaltar qualidades tão simples, que deveriam ser consideradas básicas, mas já li muita coisa por aí e sei que o que a Sarah fez com o Jake a gente não vê em muito protagonista de bestseller por aí. Afora tudo isso, Jake também tem diálogos maravilhosos, a interação dele com o Matt e principalmente com as amigas da Paige é maravilhosa, e eu me peguei gostando mais dele a cada página que passava.

"- E qual é o seu papel nesse conto de fadas, Jake? O Príncipe Encantado? Pois não me lembro de ter caído no sono. Ou o Lobo Mau? "É pra te comer melhor"?"

O romance entre os dois vai ocorrendo gradualmente, embora o interesse já exista desde o início do livro graças ao que aconteceu no passado. Por sinal, não precisa se preocupar pensando sobre dramas bobos e coisas do tipo: a Sarah escreveu algo bem aceitável e que tem o peso que precisa ter, nem mais e nem menos. No que se refere ao quesito erótico, o livro tem sim suas cenas quentes mas elas são bem mais controladas e de bom gosto do que costumamos ler por aí.

"- Porque eu me importo com você, Paige. Eu não quero te magoar. Seu coração já sofreu demais. Você não precisa mais passar por isso."

Mas agora vamos falar das estrelas desse livro: Emma e Frankie, que junto com Paige formam o melhor trio de BFF's de todos! Emma é a perfeita princesa da Disney, acredita no amor, vive no seu próprio mundinho de conto de fadas e está eternamente à espera do seu felizes para sempre - ou ao menos de um pouco de sexo, por favor! -. Frankie, por sua vez, não poderia ser mais diferente.

Devido a relação complicada que ela tem com a mãe, Frankie acabou se fechando para os relacionamentos e não está pronta para confiar em ninguém fora do seu grupo de amigos, sem falar é claro que ela está convicta de que todos os homens são uns cretinos e que ela está pronta para chutar qualquer saco que aparecer pela frente. É por isso que Paige, com sua calma e bom senso, consegue equilibrar perfeitamente o extremo das duas e fazer desse trio as minhas mais novas Meninas Super Poderosas. Amo, amo e amo!

"Saio pela porta, passo pelas árvores de magnólia, pelos vendedores ambulante, vejo o horizonte de Manhattan cheio de prédios e penso: Uau, eu vivo aqui."

Por fim, antes que essa resenha se torne mais longa ainda, preciso falar no quão amorzinho é o Matt - irmão da Paige - e que eu estou shippando ele com minha neném desde já. Quero esse casal e quero pra logo: Harlequin faça o favor de providenciar o próximo livro AGORA!

Amor em Manhattan é um livro leve, engraçado e maravilhoso. Você vai se apaixonar por cada momento vivido por Paige e suas amigas, vai ficar encantada com Jake, amar Matt e, principalmente: você não vai querer parar de ler.

site: http://www.queriaestarlendo.com.br/2018/04/resenha-amor-em-manhattan.html
Patrícia 20/09/2018minha estante
Amei a resenha!! Tão raro encontrar um livro do gênero com uma mocinha que dá orgulho e com o mocinho longe de ser um bad boy machista.

Ah, a amiga da Paige é Eva, não Emma.. ;)

Isabela Di Ãngelo 16/08/2021

Romance fofo ?????
Fofo !!!!
Eu amo romances clichê!!!! Que deixam o coração quentinho. E esse livro, faz isso. Além de ter, um grupo de amigas, super unidas.
Eu adorei !!!!
Vou ler todos da série.
PS resenha dedicada a Beatriz. ?????
Bea 16/08/2021minha estante
Coração quentinho, melhor coisa!?

Isabela Di Ãngelo 16/08/2021minha estante

Monique 17/08/2021minha estante
Essa série e toda linda!! S2

Bell 21/12/2021

SOCORRO! ?
Ainda tentando entender porque demorei taaanto pra ler esse livro, mas estou feliz por ele ser a última (ou uma das últimas) leituras desse ano! Eu ri do início ao fim, os personagens são leves, divertidos e incríveis - mesmo quando o Jake assume falas e papéis de babaca!
Super amei o livro! ?

Bianca781 09/06/2021

Esse livro superou absolutamente todas as minhas expectativas sobre ele: simplesmente maravilhoso!
Só Deus sabe o quanto eu babei pelo Jake durante a leitura. Minha gente, que homem maravilhoso é esse?! ?
Achei a escrita da autora muito boa, me prendeu do início ao fim da leitura e agora estou doidinha para ler os próximos da série! Favoritado com certeza! ??

nicolly 30/08/2021

Livro rápido para ler em um fim de semana
Eu nunca vou saber o pq sou tão rendida em romance, mas esse livro com certeza deixou meu coração quentinho ?
Larissa 30/08/2021minha estante
E os outros só melhoram amgg

Feeh 10/03/2022

Amor em Manhattan
Uma linda história de amor na cidade que nunca dorme. Eu amei tanto esse livro. Os personagens são tão cativantes que é impossível não se apaixonar.
A Paige foi uma personagem que me inspirou muito, por ser alguém dedicada e que mergulha de cabeça em tudo. O Jake então... apesar de ter me irritado várias vezes eu amei ele.
Os dois são lindos juntos, se completam de uma forma perfeita.
A história foi linda, incrível e me deixou emocionada. O que mais amei além do romance foi a amizade da Paige com a Eva e a Frankie, elas são tão verdadeiras e protetoras, algo bem raro hoje em dia.
Foi um livro maravilhoso, a escrita da Sarah é impecável e já quero ler os próximos.