Amor em Manhattan

Amor em Manhattan Sarah Morgan

Resenhas - Amor Em Manhattan

Rayliterando 09/02/2024

Retrospectiva de Manhattan.
Como sempre, Sarah Morgan com mais um (final feliz). Eu não diria que foi tão feliz assim, a leitura foi fluida, e boa o suficiente para eu querer ler o segundo livro da série Para Nova York com amor.
Confesso que não achei a história verídica, até porque é um livro de um romance, eu diria, quase que perfeito. Acho que toda a trama envolvendo Jake e Page, poderia ser muito melhor, casa o livro fosse um pouco mais focado nos "romances reais".
Enfim. É uma leitura leve, inclusive muito boa para quem deseja sair da ressaca literária.

andressa 08/02/2024

AMOR EM MANHATTAN
"Às vezes acho que nos prendemos ao presente e não levantamos a cabeça para ver o que está acontecendo à nossa volta. Achamos que aquilo que sabemos é seguro, mas, muitas vezes, o desconhecido acaba sendo a melhor opção."

Ariane 07/02/2024

Sarah Morgan não erra!
Esse é o quarto livro da autora que leio, e fiquei muito feliz por ser uma série, já que significa que ainda terei muitos livros dela para ler! Sou apaixonada pela escrita da autora e como ela consegue criar ambientes com a pitada perfeita de drama, simplesmente devoro todos os livros dela e com esse não foi diferente. Fiquei muito imersa na história e adorei tudo! Ansiosa para ler os próximos!

Andressa792 06/02/2024

Amor em Manhattan
Talvez eu tenha lindo esse livro em um dia e tenha amado muito?? Ahhh pensa em um casal fofo, querido e clichê? Temos, Jake e Paige, um que morre de medo do amor e a outra, que está cansada de proteger o coração. Ao mesmo tempo o livro trás o poder da amizade entre mulheres e deixa o nosso coração quentinho com um final feliz ??

claraa 06/02/2024

Sou completamente apaixonada por esse universo, amei muito e estou super ansiosa para ler os próximos livros

Lehanne 05/02/2024

Grande potencial
A história começa lenta e meio cansativa, mas depois o romance engata e fica difícil de largar.
Os personagens tem potencial, poderiam ser mais explorados com suas histórias individuais e cortar um pouco de diálogos desconexos e grandes que parecem que estavam "enchendo linguiça".
Mas o final foi mal desenvolvido, a escrita fica vazia, os diálogos ficam redundantes e perde o sentido (parece que a história precisava ser entregue e o prazo já tinha acabado).
Apesar de tudo isso é uma história legal, um romancezinho pra curar alguma ressaca literária ou alimentar aquela sede por um romance adolescente.

gabi1456 02/02/2024

Sintonia em Mahnattan
Paige é uma mulher forte que viveu sua adolescência doente e acamada, sem poder de decisão algum e sempre sendo protegida como louça de porcelana que você só usa no Natal ou Ação de Graças
Agora, adulta e beirando os 30, ela quer viver a própria vida, tomar as próprias decisões e assumir riscos, tanto amorosamente quanto profissional.
Demorei um mês pra ler tudo, a ressaca literária tava feia mas foi uma boa leitura. Aproveitei cada página e gostei muito do desenvolvimento do casal.
Só achei que alguns assuntos estavam sendo citados toda hora, sem precisar. Tipo,eu ja sei disso!
Fora isso, é um bom livro
Sentirei saudade, Paige&Jake ?

Duda 26/01/2024

Dividida entre achar que tenho um bloco de gelo no lugar do coração ou simplesmente não conseguir comprar o romance vendido em 95% dos livros

Ju 26/01/2024

Quero viver esse romance na vida real ?
É pedir muito um Jake na minha vida?
Moreno
Sarcástico
Com passado trágico
Gostoso
Alto
Músculoso
Tem tando como descrever esse baby?

Paige sempre PER-FEI-TA

Não sei o que falar, só sei que parece um sonho esse livro, o tanto q ele é perfeito chega a esse nível ??

E bora para o 2º livro?
Por do sol no Central Park??

Dayse 25/01/2024

Fofo
Superou a minha expectativa, que não era muito alta.
Mas dei boas risadas e confesso que me emocionei um pouquinho, droga a Eva me contagiou! Kkkkkkkk
Os personagens são cativantes, apesar do fator superproteção foi um pouco irritante e houve uma cena vergonha alheia.
Mas no geral é um livro gostoso de ler numa tarde chuvosa comendo chocolate.

afterhoursgf 24/01/2024

Existe amor, em Manhattan ?
É um livro que enrolei uns bons anos para ler, porque achava que era mais um romance mamão com açúcar saca?
E não que eu esteja errada, é e tem bastante de romance, tem hot também, personagens legais, universo legal...

O desenvolvimentos dos personagens principais e secundários realmente foi muito bom, mas eu senti que já em 80% a autora perdeu um pouco a mão e foi fazendo virar aquelas fanfics de wattpad bem cafona sabe? Se não fosse pelo final, com toda certeza eu teria favoritado e dado 5 estrelas, acho que acabou perdendo esse último ponto apenas por fazer com que o "banqueiro negasse a menina boazinha". Vamos ver se irei conseguir continuar toda a série.

Maylla2 22/01/2024

Fofinho e engraçado
Leve, fofo e engraçado, Amor em Manhattan é um romance com personagens cativantes e divertidos.
Paige Walker é uma jovem ávida por viver. Após passar uma infância conturbada com graves problemas no coração, Paige só quer viver e tomar suas próprias decisões.
Após a cirurgia do coração que lhe dá uma nova vida, Paige se muda para Nova York e começa a trabalhar em uma empresa de eventos junto com suas duas melhores amigas, dividindo apartamento com seu irmão, que, por mais que a proteja, não é tão super protetor como seus pais, e tendo sempre a companhia de Jake Romano, melhor amigo de seu irmão e o primeiro amor de Paige.
Quando Paige perde o emprego se vê diante de um dos maiores desafios de sua vida, montar sua própria empresa junto com as amigas.
Apesar da cautela de Matt, irmão de Paige, Jake dá o maior apoio para a criação da empresa e a proximidade dos dois vai fazer antigos sentimentos voltarem a tona, o problema é que Jake Romano não confia no amor, dificultando a relação dos dois.
Uma história engraçada sobre amor, família e amizade. E, sendo o primeiro livro de uma série chamada Para Nova York, com amor, os acontecimentos estão em sintonia com o ritmo acelerado da cidade.