Feeling

Feeling Widjane Albuquerque

Resenhas - FEELING:

Tayna 04/12/2020

Gostei! A autora foi criativa ao misturar "vampirismo'' e mitologia grega, o que acabou dando um ponto diferente do que normalmente estamos acostumados. Entretanto, apesar da boa ideia a autora não teve tanto êxito ao executa-la o que acabou me frustrando um pouco.

O casal é o foco total do enredo, inicialmente achei que este se desenvolveu de forma muito rápida, porém com o desenvolvimento da historia pude perceber que na verdade trata-se de uma característica arraigada a suas personalidades e não simplesmente uma banalidade sem sentido.

O livro é bom e a leitura é contínua (fácil) mas deixou, no meu ponto de vista, a desejar de varias maneiras.

Paty Lessa 02/08/2020

Interessante...
No início do livro eu achei que as coisas aconteceram muito rápido entre os protagonistas, mas depois fui entendendo que a natureza da estória é exatamente essa. Faz parte dos personagens essa realidade de um amor avassalador. Gostei bastante do final, porque vemos que a autora vai trazer uma estória envolvente, não só de amor, mas de ação também! Vou ler os próximos com certeza!

Comenta Livros 24/07/2020

Boa história
Uma história sobre um Deus que não gostava dos humanos apesar de viver aqui na Terra.
Mas um belo dia, uma bela moça muda completamente seu jeito de pensar.
Vale a pena ler e se preparar para o segundo volume.

site: https://comentalivros.com/live-dia-25-07-planeta-azul-e-contemspoiler/#.XxsRqp5KjIU

Mila.Spindola 31/05/2020

Uau!!
Adorei!!!!!!! Dei uma chance a escrita nacional e realmente a autora me supreendeu!!!!

Lilian 29/04/2020

Amo a triologia.
Já li os três livros que compõem a série, e amei todos os protagonistas destes livros. Recomendo pra quem gosta de romance com sobrenatural.

Ciely 08/02/2020

Instigante!
O que posso dizer, se amo tudo o que essa autora escreve?!
A princípio relutei muito para ler o livro por ser um tema diferente daquilo que gosto e em se tratando de diferente a gente sempre tem receio...
Mas não me arrependo por ter lido e me encantado pela nobreza da estória....
Widjane mais uma vez me surpreendeu e encantou com esse livro diferente de tudo o que já li...
Já ansiosa para Burning e Wanting.

Cinthya 03/02/2020

Livro top!
Seguindo a dica da irmã de livros @claudiacalderan, fui saber da estória desse macho lindo de viver
Vampirão gostosão e safadão. Vampiro que QUEIMA sob o sol. Criado pelos deuses do Olimpo. Meteu o seu lindo bedelho em todas as encrencas do mundo só pq podia e queria se vingar. Viveu todas as histórias que importam e conheceu todos os personagens mais interessante. E odeia os humanos. O cara é foda!!! Se apaixona por uma bela historiadora de pensamento rápido e mega inteligente.
O livro começa com aquela pegada dark, mas depois é só suspiros, fogo no feno e declarações de amor lindas. E claro, muita alimentação com tesão.
5???

Cah. 21/01/2020

Leiam, leiam e leiam
Que tudo esse livro! Sabe o tipo de leitura que é tão boa, mas tão boa que você quer ir até mais devagar pra não acabar, ao mesmo tempo quer devorar? É esse livro!

Dom , que homem-vampiro ele é! E foi lindo quando ele encontrou a Ane , o coração dele voltou a bater e ele passou a ter bons sentimentos.

Que pena que acabou! :(
Mile 21/01/2020minha estante
Dom é top mesmo heim, até nos outros livros da trilogia ele se destaca, esse foi um dos primeiros livros sobrenatural hot que li e gostei bastante. E foi através desse livro que conheci a série da Irmandade da Adaga Negra, quando a mocinha citou o livro Amante eterno no começo do livro me deixou curioso e corri pra pesquisar sobre ele kkkkk.

Cah. 22/01/2020minha estante
Eu já tinha lido uma série da Halice Frs, muito boa! Mas esse livro me surpreendeu demais, ele é maravilhoso. Essa série da Irmandade Negra é da Widjane ou de outra autora?

Mile 22/01/2020minha estante
A série da Irmandade é de outra autora, não é nacional e é uma série bem extensa, mais cada livro é de um casal, foi o livro que a companheiro do Dom estava lendo no início do livro, sabe aqueles nomes de livro que te atrai? Na hora que vi o nome Amante eterno corri pra pesquisar e descobri que é uma série kkkk. Eu li, talvez a Wedjane também tenha lido e se inspirado né? São muito bons os livros, os personagens são vampiros também.

Cah. 22/01/2020minha estante
Ah sim, eu já vi em alguns sites que eu pesquiso livros que existem muitas séries desse mundo ... Eu sou assim se eu gosto de uma autora eu leio todos os livros dela. Vou muito por autor, gosto também dessa pegada hot.

Blog Universo Paralelo 15/01/2020

E se você descobrisse que tudo o que apenas usou como tese na faculdade para concluir seu curso, fosse verdade?

E se essa verdade fosse mais parecida com delírios?

Anne sempre se sentiu diferente das outras meninas da sua idade, e nunca conseguiu seguir em frente com um romance acreditando ter algo especial esperando por ela.

Quando começamos a ler “Feeling” imagina, “um conto da Disney repaginado?”, mas assim que a leitura vai fluindo percebemos que de príncipe, alguns personagens não têm nada.

Entre ser vendida, caçada e ficar entre a vida e a morte, eis que surge Dom, um homem diferente de tudo o que Anne viu e pensasse um dia conhecer.

A forma como o enredo vai sendo construído é intrigante. Widjane conseguiu trazer fantasia para a realidade de uma forma que nos faz duvidar se é mesmo possível que aquela estória não seja real.

O desenvolvimento dos acontecimentos ao longo do livro é intrigante, fascinante e em certos pontos, chocante. Mesmo sendo algo que mistura realidade e fantasia, “Feeling” consegue mostrar pontos importantes da humanidade que muitas pessoas fingem não existir.

Um dos pontos mais críticos para mim, foi a caçada humana. A riqueza de detalhes, a frieza com que se trata o semelhante, a continuação dos acontecimentos, faz tudo muito real, muito bem compreendido, como se estivéssemos lá também.

Sendo o primeiro livro da autora que li, me surpreendi muito, a escrita flui de uma forma que não nos deixa cansar ou enjoar da leitura. Os elementos empregados nas narrativas são bem estruturados, e mesmo se tratando de algo ficcional, em alguns pontos paramos para pensar que realmente aquilo poderia ser uma história verídica.

site: https://www.instagram.com/p/B1bi_AaDKwZ/

Aisha Andris @AishandoBooks 02/09/2019

Uma das melhores leituras do ano
Eu fiquei ansiosa para ler esta trilogia desde que conheci a autora num evento promovido pela editora 3DEA no começo do ano. Sou apaixonada por romances sobrenaturais, e vampiros, especialmente, fazem meu coração bater mais forte. Quando se tem um toque hot, então, aí é receita certa para me viciar. Eu confesso que li Feeling (e Wanting) há algum tempo já, mas só agora consegui fazer a resenha. Precisava ao menos tentar passar em palavras o quanto AMEI esta história.
A primeira coisa que me chamou a atenção é que esta série possui uma mitologia própria, que é muito, muito interessante e muito bem construída. Eu sempre fui apaixonada pelos mitos gregos, e ver esse detalhe trabalhado de forma tão perfeita contribuiu bastante para o meu fascínio por tudo o que se desenvolve aqui. O início se dá há milhares de anos, quando Zeus agradava-se por ter criado o homem, e ele ainda o venerava. Contudo, a natureza humana não tardou a se corromper e logo a criatura quis se igualar a seu criador. Essa arrogância fez com que um sofrimento incomparável recaísse sobre todos os mortais, e assim eles se voltaram aos deuses uma vez mais. Em sua misericórdia, Zeus presenteou-os com um protetor: D’ynamos, uma criatura perfeita, brindada com os maiores dons que cada deus pôde lhe conceder. Eles cometeram um erro, porém, ao não chamar Hera para presenteá-lo com suas próprias bênçãos; em vez disso, então, ela plantou em seu coração sentimentos terríveis que se revelaram tão logo ele percebeu o quanto a humanidade era indigna de seus préstimos. D’ynamos deixou de lado o propósito para o qual fora criado e passou a deliciar-se com os banhos de sangue nos quais estava envolvido. Isso atraiu a ira de Zeus para ele, que o castigou impiedosamente, retirando sua humanidade e fazendo com que fosse esquecido por todos, além disso, ordenou que os deuses retirassem cada um dos presentes que haviam lhe oferecido. No entanto, Afrodite, que o amava como a um filho, retirou apenas parte do que havia concedido e disse a ele que teria tudo de volta no dia em que encontrasse sua alma gêmea. Banido para a Terra desde então, D’ynamos dedicou-se a punir os homens pelo que Zeus lhe fizera, sendo a fonte dos maiores tormentos que experimentaram ao longo de sua existência.
Já nos tempos atuais, somos apresentados a Anne, uma jovem que está prestes a concluir o doutorado em mitologia grega. Contudo, certo dia, sua vida toma um rumo terrível ao ser capturada por um ex-namorado, que com o orgulho ferido por Anne nunca ter feito sexo com ele, entrega-a a um grupo que gosta de praticar a caça… de homens e mulheres vivos. A ideia é abominável demais para ser imaginada, porém não devemos perder a esperança, pois eles cometem um grande erro: escolher as terras de Dom (o nome que D’ynamos usa atualmente) como palco desse jogo macabro. E as coisas não ficam bonitas pro lado deles quando nosso vampiro, ou melhor, nosso primordial, descobre que Anne é a mulher pela qual esperou durante tanto tempo.
Ter uma humana como companheira provoca um choque profundo em Dom, mas o ódio que sempre teve pela humanidade não pode se comparar ao que sente por ela; e esse sentimento acaba mudando drasticamente suas convicções e seu estilo de vida. Ah, gente, ele é tão lindo, tão protetor, tão… TUDO DE BOM! É impossível não se apaixonar ao acompanhar o desenvolvimento da sua relação com a Anne. Tantos anos de solidão e tanta revolta colocados de lado por uma mulher tão frágil (ao menos se comparada a ele), mas que de repente se torna tudo para aquele ser super poderoso. Ela é sua força e sua fraqueza ao mesmo tempo, capaz de despertar o seu melhor e também o seu pior, caso alguém tente machucá-la. E Dom não tarda a descobrir que mesmo todo o seu poder é insuficiente para protegê-la sozinho. É quando mais criaturas entram na história: lykhae (lobisomens), bruxas, demônios (não exatamente o que nós conhecemos como demônios), entre outras; tanto como aliadas quanto como inimigas, e uma guerra pela sobrevivência tem início. Vou parar por aqui, mas sério, vocês precisam ler. É muito bom. Recomendo demais, demais, demais! Acho que qualquer um que ame romance sobrenatural vai se encantar por essa sequência de histórias. Uma das melhores leituras do ano, com certeza.

site: https://aishando.home.blog/

Julindgri 21/08/2019

Uma novidade na Mitologia Grega!!!
Vamos lá, vou mandar super a real para vcs.
O início do livro é simplesmente absurdo de bom, muito bom mesmo!
Eu fiquei estasiada e muito empolgada com a mitologia e toda a premissa que autora estava criando. Um mundo "novo" na categoria sobrenatural é quase impossível hoje em dia (pelo menos para mim foi novo, não tinha lido nada igual até agora), eu ficava: "Caramba!!! Como essa autora conseguiu fazer uma parada super legal juntando a mitologia grega, os primordiais e os vampiros?" - depois temos vários outros elementos sobrenaturais implementados a narrativa - fiquei de queixo caído.

Sério, amei ver os deuses criando o Dom, seu propósito, a Hera escrota fazendo merda como sempre por causa do Zeus - seu marido embuste - e todos os outros deuses dando seus presentes, depois a "queda" do Dom, e a maldição que foi lançada nele, a Afrodite como sempre salvando a reputação dos deuses. Depois o Dom virando o sanguinário, vingativo e super mal que ele virou por conta da Hera - que mulher filha da puta pqp - e eu sentia muita veracidade em tudo, eu estava fascinada.

Mas então - sempre tem um mas - a Anne chegou. E cara, nem sei descrever como essa menina fudeu meu livro que tava indo super bem.

A Anne é, de início, super solitária - MUITO MESMO - não tem nenhum amigo, zero. A colega de quarto é uma garota vazia e escrota, as pessoas que criaram ela no orfanato só foram citadas quando precisava introduzir o passado dela a história - mas foi só isso tbm - não sabemos quem são os pais, não sabemos mais nada. Não seria legal se ela tivesse sido criada por Afrodite ou coisa do tipo? Só sabemos msm que ela é sozinha, virgem e teve um namorado - o rei dos cuzões - Pete fedido.

Realmente não sei, mas a impressão que tive foi que a autora tentou juntar todas as coisas boas que, normalmente, os leitores gostam em uma personagem principal: ela tbm é uma leitora como nós, dona de si, superou vários obstáculos, não precisou de ninguém para chegar onde está, sonhadora, romântica e blá blá blá. Só que essas coisas foram sendo introduzidas a nós muito jogadas na cara. Aconteceu como quando uma personagem se olha no espelho e ela começa a se descrever para nós. Outra coisa que fiquei confusa é se ela está fazendo um mestrado ou um doutorado? Fiquei na dúvida pq uma hr ela é doutora e outra estava defendendo um tcc, tese, sei lá, e era do mestrado. Ficou confuso? Eu tbm.
Depois ela era suuuuuuuper romântica e virgem e estava esperando o seu príncipe encantado em pleno século 21. Calma, não estou dizendo que é impossível, só que essa parada não me desce mais a goela. Para mim, não foi bem desenvolvida.

Passa um tempinho de apresentação dos personagens, e eu estava me roendo de nervoso para o momento que eles se encontraiam, então o encontro dos dois que se dá por uma situação que me deixou estarrecida! Cara, que parada pesada! E aí temos a introdução de alguns outros personagens que agregariam muito a trama, se tivessem sido bem utilizados, o que não rolou. Poderíamos ter tido váaaarios outros momentos épicos durante a leitura, mas não. Mas mesmo assim, naquele momento eu fiquei até com frio na barriga de tanto nervoso!

O primeiro momento deles foi mágico, adorei, mas depois eu espero que haja uma dificuldade para o coração se abrir, principalmente o do Dom! E a incerteza que a Hera colocou na cabeça dele, onde foi parar? Virou um miojão o relacionamento dos dois, tudo instantâneo. Não teve nenhuma estranheza ao mundo mágico do Dom, já foi um tal de te amo, mão naquilo, aquilo na mão, safadeza sensual, lambidinhas e mais mil outras coisas que realmente gosto em um livro hot, mas nesse livro isso consumiu mais de 80% do livro, deixando de lado toda a mitologia, que poderia ter sido muito explorada, os “inimigos” que foram literalmente largados no porão, a interação com outros personagens que poderia fazer com que surgissem outras tretas.... enfim, mil coisas, mas foram todas deixadas de lado. E isso me frustrou bastante.

Já deu pra ver que não gostei do casal em si por conta da mocinha né? Pois bem, o mocinho tbm tem seus defeitos. E apesar de ter lido em algum lugar que este era um relacionamento abusivo, na verdade não consegui enxergar isso. Antes da militância, deixa eu me explicar. Vampiros não existem ok? E, como um consenso comum, temos a ideia de que eles são territoriais, muito possessivos e agressivos, sanguinários e lá vai história. O único momento que ele foi possessivo para mim foi quando ela quis ir lá em cima buscar o presente de natal dele e ele não quis deixar ela ir sozinha, mas tem uma coisa, EU SUPER CONCORDO COM ELE!!!! Vcs lembram que rolou aquela parada sinistra com a menina e que o mandante ainda estava sumido???? PUTA MERDA! Até eu ia querer proteger a garota, E EU NEM GOSTO DELA!!!!! Mas a menina é muito cocozinho e quer fazer birra – provar como ela é independente e homem nenhum manda nela – nas horas mais idiotas possíveis. AI MEU PAI, respirei fundo viu. Não podia esperar até de noite?

Na verdade, o Dom é um belo de um cachorrinho muito bem mandado, tudo o que ela quer ele faz! Ela quer uma estrela? Ele vai lá buscar. É tipo isso. O cara nunca, jamais faz nada de ruim com ela, só vi ele matando meio mundo pra tentar proteger-la a qualquer custo. A única coisa que realmente me incomodou foi ele querer privar ela de estudar e por a carreira dela pra escanteio, mas cara, ela nem lutou por isso né, não sou eu quem vou ficar irritada, o fato de ela ter estudado mitologia grega tbm não foi trabalhado, ficou só como um detalhe lá e nada mais. Se vc parar pra perceber, várias coisas foram implementadas na narrativa só pra estar lá mesmo, pq não tiveram qualquer uso para a história. Talvez sejam úteis para os próximos livros.

Bem mais pro final tivemos uma situação tão aleatória que me fez rir demais, mas serviu para introduzir o resto do mundo mágico que a autora criou, e eu gostei bastante do final. Só achei corrido pra caramba, zero desenvolvimento, foi como se estivéssemos no final da corrida e estivéssemos correndo tanto que não importava o que estava sendo deixado para trás.

Se vc leu até aqui deve estar pensando que não gostei do livro. Porém, não foi nada disso. EU AMEI O LIVRO! Kkkkkkkkkk... a escrita da autora é muito cativante e te prende absurdamente do início ao fim, vc fica tão louco pra saber sobre o pano de fundo da história que vc praticamente devora o livro!!! No final somos apresentados a personagens que me deixaram muito louca pra ler os próximos livros da série! Temos representatividade! Faz um tempo que não leio uma história que tem personagens negras, isso me deixou bem empolgada pq quero ver como a autora vai trabalhar com elas. Temos Lycans, Feys, Demônios e mais uma montanha de seres sobrenaturais.

No fim das contas, apensar de não concordar e estar insatisfeita com várias coisas eu adorei, o livro me tirou de uma ressaca literária que parecia não ter fim, me deixou muito apaixonada e já me fez emendar no próximo!

Eu recomendo demais essa leitura, principalmente para os amantes do mundo sobrenatural. Esses pontos negativos que citei anteriormente foi só pra marcar o que eu não gostei, não sei se os autores leem nossas resenhas, mas seria muito legal ter isso bem trabalhado nos próximos livros, mas nada tirou o brilho final da história e a inovação que ele trouxe!

ps: Ah! ESTOU AMANDO O SEGUNDO LIVRO!!!! Que início hein meus amigos!!!! Kkkkkkk.... já tô louca com os Elementares!

Izaareads 10/08/2019

Romance abusivo
Esse livro teve muitos altos e baixos pra mim,quase abandonei(porém depois de pensar muito decidi prosseguir com a história), e quando terminei ele não tinha certeza se queria continuar. Acontece que teve algumas coisas que me incomodaram muito, da mesma forma que teve coisa que achei bem legal e interessante.

Vou começar falando das coisas boas. Esse livro me prendeu muito no começo,eu fiquei lendo até de madrugada,queria ver o encontro do casal e não pensava em outra coisa. Até aí tudo bem. Eu amei o universo que a autora criou,além de ter uma ótima escrita,ela colocou mitologia grega que eu amo e de uma forma que fez sentido,não foi uma coisa jogada de qualquer jeito, me fez lembrar de livros que gosto muito. Essa parte não tem o que reclamar.

Porém o que mais me incomodou foi o casal. Infelizmente eu não gostei nada como eles,ou melhor, como o Dom tratava a Ane. Ao meu ver o relacionamento dos dois é abusivo. O Dom é extremamente violento e isso triplica quando se trata da sua companheira. Ele teve vontade de matar um cara por estar olhando pra sua mulher. OLHANDO! E não que ele foi desrespeitoso ou tentou alguma coisa,mas um olhar já foi suficiente pra ele querer matar e só não fez isso pq a Ane pediu. Ele também(como se não bastasse) não deixava ela sair pra lugar nenhum sem ele,até DENTRO DE CASA ele não queria que ela andasse porque tinha umas pessoas arrumando lá. E para piorar,ele não queria que ela continuasse com o seu trabalho,que era o sonho dela e levou anos estudando.

Sinto muito mas nenhuma dessas coisas é saudável,pelo contrário é doentio é errado. Teve muito mais coisas como ele não gostar que ela tivesse um sentimento de agradecimento pelo instrutor dela,que ajudou a consolidar sua carreira,ele justificava dizendo que ?não gostava que ela pensasse em outros homens ?. Pior é a personagem aceitar tudo isso calada,achando fofo e romântico. Mais o pior é que eu não vi UMA pessoa sequer falando sobre esses comportamentos. Todas as pessoas que leram amaram o Dom,eu vi gente falando que GOSTOU dessa possessividade dele. Isso me deu medo,de pessoas verem isso e acharem normal,e entrarem em relacionamentos parecidos.

Acredito que a autora não teve nenhuma intenção maldosa ou algo do tipo,ela tem potencial sim e é por isso que eu não dessistir.Mas esse relacionamento é errado é perigoso,as pessoas não deveriam romantiza-lo. Como eu disse a mitologia da história tem muito potencial e é por isso que vou continuar, tenho esperança que o relacionamento do próximo casal seja mais saudável.
Iarlla 14/06/2020minha estante
Esse foi o livro que menos gostei da série (que li de trás para frente). Achei os personagens muito superficiais, além de que a personalidade da protagonista, proposta pela autora, não condiz com as ações dela. A possessividade masculina está presente em todos os livros, mas nesse superou.

Júlia 23/07/2020minha estante
Eu acabei abandonando a leitura... Não deu pra mim, não

Aline 20/05/2021minha estante
Gente, eu tô em mais da metade, olhando as resenhas, por que ninguém comenta que ele ESTUPROU ela no início? Primeiro que ele fez sexo oral nela quando eles nem se conheciam e ela estava desacordada e se recuperando dos ferimentos APÓS PASSAR UM PERÍODO TRAUMÁTICO, segundo que quando ela perde a virgindade ela tá super incomodada e diz NÃO e ele continua. Ainda não abandonei mas tô extremamente incomodada.

Loh 11/06/2021minha estante
E qndo ele tirou a virgindade dela com o dedo fiquei tipo oi??????

Izaareads 11/06/2021minha estante
Mano é verdade, ele toca nela desacordada, fiz essa resenha um tempo depois que tinha lido, essas partes passei batido e nem falei.

Two Books in a Shelf 29/04/2019

Uma ótima introdução
3 e 1/2 estrelas
Esse é meu primeiro livro dessa autora e devo admitir que no início achei muito confusa a mistura entre Deuses e mundo sobrenatural, mas aos poucos a história foi fluindo e me conquistando. Dom é o nosso típico macho Alfa mas com o diferencial de ser um único, o primordial. Anne é uma heroína forte e que não se entrega em momento nenhum, provando que tudo que já passou em sua vida a fez mais forte, e mais do que isso, a preparou para quando se encontrasse com Dom. As cenas de ação me deixaram na ponta da cadeira querendo saber o que ia acontecer na próxima página e as cenas sensuais não deixaram a desejar. Feeling é uma boa introdução para a série e nos apresenta o mundo que veremos nessa jornada. Recomendo a leitura.

site: http://www.twobooksinashelf.com/index.php/resenha-feeling/

Nick 28/04/2019

Simplesmente viciante
D’ynamos foi criado por Zeus para ser um presente para a humanidade. Cada deus o presentou com um dom, sabedoria, força, beleza. Tudo para torná-lo perfeito. Mas Hera, irada com o marido infiel, corrompeu o coração do guerreiro sem que ninguém percebesse, fazendo-o odiar os seres humanos mais que tudo. Quando Zeus viu que sua perfeita criação estava devastando os mortais decidiu castigá-lo, ordenando que todos os deuses retirassem seus presentes. Além disso, ele passaria a viver na terra e o sangue que tanto adorava derramar seria seu único alimento.
Afrodite, que o amava como um filho, não foi capaz de tirar tudo o que lhe deu, arrancando somente metade do seu coração, mas antes de deixá-lo, ela lhe sussurrou que ainda não era o fim. Ele não sentiria mais nenhuma emoção, porém ainda havia esperança de recuperar tudo o que lhe foi tirado. D’ynamos só precisaria encontrar aquela que o completaria para sempre.
Tudo o que Anne Richards queria era ser reconhecida naquilo que escolheu fazer. Prestes a defender sua tese de doutorado sobre mitos e tragédias gregas, ela é surpreendida com uma armadilha mortal feita por seu ex-namorado. Depois de ter sido sequestrada para se tornar um alvo em um jogo de caça a seres humanos, Anne acredita que chegou ao fim da linha e não há maneira de escapar.
O destino de Anne estava traçado, mas mal sabia ela que morrer nas mãos de homens sádicos não fazia parte dele.

Essa resenha ficou um pouco mais longa porque a trama do livro pede isso. Feeling é uma complexa e apaixonante história sobre o nascimento do primeiro vampiro ou Primordial, como o Dom gosta de ser chamado. É uma obra de fantasia que captura nossa atenção desde o primeiro capítulo. O Dom é o que chamamos de anti-herói. Ele é cruel, manipulador, sádico e não tem qualquer sentimento bom com relação a humidade. E mesmo tendo uma montanha de defeitos, eu me apaixonei por ele. Já a Anne é o oposto completo. Doce, inocente, dedicada aos estudos, ela não teve muitas experiências para acumular na bagagem de vida. Os personagens em si são maravilhosos, tantos os protagonistas quanto os secundários. Bem construídos, com diversos conflitos internos e externos, diria até que são divertidos em alguns momentos. E a história? Bom... tentei procurar algum defeito e só achei um: faltou um pouquinho mais de ação para equilibrar com o erotismo. Apesar disso é uma obra de fantasia muito bem construída. Ele mostra que nem tudo é preto ou branco e que a gente pode amar os tons de cinza também. É um prato cheio para quem ama esse gênero, fora que ele traz espécies variadas, como lobisomens, demônios, bruxas, fae e por aí vai. Como eu disse, a Widjane construiu uma obra muito diversificada e redondinha e por isso não poderia deixar de aplaudir sua genialidade. Feeling foi o primeiro livro que li da autora e já me conquistou, tanto pelo enredo como pelo cuidado com a diagramação linda e detalhista. Não vejo a hora de ter nas mãos os outros volumes.
Para conhecer outras resenhas acesse Estante da Nick no instagram

site: https://www.instagram.com/estantedanick07