Já Disse Que Te Amo?

Já Disse Que Te Amo? Estelle Maskame

Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?

Lima 26/12/2021

Faltou algo
O romance até que é muito bom, só ficaria perfeito se tivesse hot e também mais aventura sei lá, acho que faltou algo. Por que eles falam de droga mais não tem nada de hot

Belle 07/01/2021

Não gostei
Achei o livro maçante, além de romantizar um personagem extremamente agressivo e insuportável

Malu Pinheiro 08/12/2022

um livro daqueles que te faz perder noites de sono para ler ele. que faz você pensar nele no seu dia sem nem reparar. Éden e tyler são perfeitos, perfeito caos tbm. superou minhas expectativas e recomendo para todos

just a book reader 06/12/2022

Um completo branco em como definir esse livro, mas vamos lá.
Romance entre ?meio irmãos? é complexo, há quem goste, e com certeza a ausência de sangue e convivência torna algo consideravelmente normal.
Aquele clássico caso onde a menina se vê na situação de ?curar? o cara, mesmo que na realidade a situação não exista, o livro mostra que é possível, já mostrando uma fulga da realidade.
A manipulação que o cara faz é surreal e a romantização da traição e algo nojento.
O papel do pai dela é tão estranho?? Sem justificativa e simplesmente estranho.
Um livro baseado nas partes podres de after, levemente piorado.

Malu 04/01/2022

Vamos com calma!!
Foi uma leitura bem chatinha porque não achei a história bem trabalhada, situações importantes acontecem muito rapidamente ao invés de serem desenvolvidas aos poucos e isso me desestimulou bastante? O final ajuda um pouco pois levanta questões para o segundo livro. S2
(Acho que vou gostar mais do 2º livro)

Julia 09/12/2022

Comprei pq estava barato na bienal, mas quando comecei a ler ele me prendeu bastante, pra quem gosta de ler fanfic acredito que irá adorar esse, a única coisa que não gostei muito foi por não ter um final, e sim uma continuação em mais dois livros, mas foi mais eu que não prestei atenção nisso.

Mel 07/01/2023

extremamente fanfic mas gostoso
é um livro que me lembra muito 2018, quando eu descobri as famosas fanfics e mal eu sabia q ia amar tanto, não leio mais, mas esse livro me deixou com uma sdd. é clichê, tem coisa nada haver, tem rivalidade feminina, tem traição e oq não falta é gnt escrota.
eu gostei do livro a escrita te vicia e eu fiquei lendo e simplesmente esqueci que tava lendo e fazia tanto tempo q eu não sentia isso, querer continuar a história.

Gaby 10/02/2021

Gostei muito
Eden, de dezasseis anos, vai passar o verão na Califórnia com a nova família do seu pai, numa tentativa de esquecer o drama que deixou em casa. Mas quando conhece Ella, a madrasta, e os seus três filhos, Eden mal sabe o que a espera.
O filho mais velho de Ella, Tyler Bruce, é um autêntico bad boy: sedutor, egocêntrico, violento? Eden não o suporta. Mas com o passar do tempo, Eden descobre nele uma grande fragilidade, consequência de um passado difícil. Ao tentar perceber a verdade sobre Tyler, Eden dará por si a apaixonar-se pela única pessoa por quem isso não devia acontecer?

gatinhacomunista 20/11/2022

O livro é um monte de acontecimentos jogados aleatoriamente que acabam sem desenvolvimento e parece que estamos rodando em circulos o tempo todo.
A única parte que senti um desenvolvimento de verdade foi no final e no epílogo.
A protagonista é uma v* e todos os personagens (menos a mãe dela) conseguem ser um bando de babacas em algum momento. Não senti carisma em nenhum deles e estava torcendo pra acabar logo.
Dito isso, lerei os outros dois, pois gosto de fanfics genéricas e má escritas
Caroline 20/11/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "dito isso", comprei esse por 10 reais na Bienal e nao comprei ou outros até agora, mas quero ler tbmmm

xzjenniferr 28/11/2022minha estante
finalmente alguém c a mesma percepção que eu, só ficou interessante qnd a Tiffany ficou desconfiada, mas também irei ler as outras continuações pq quero julgar mais

Bel 03/12/2022minha estante
eu adoro tbm passar raiva em livros genericos kkkkkkkk
eu odiei a protagonista,e o pior é a autora tentando nos passar a imagem que ela presta apesar de tudo o que fez.

juliana 16/02/2023

Já disse que é bomba?
Pra ser MUITO sincera esse livro não tem construção nenhuma. Primeiramente os personagens não tem profundidade e são extremamente simples. Não tem uma fala complexa que faça sentido ou diálogos bons. Tudo parece uma coisa rasa que no fim não provoca nenhum sentimento. Eu li até o final pra ter certeza que era ruim, e é. Tudo é infantil e não dá pra levar nada dessa história a sério. A autora trata de muitos assuntos adultos no livro mas a história não condiz com a indicação porque só uma criança pra curtir esse tipo de desenvolvimento sem sentido. Além disso o livro é clichê, mas nem nesse quesito ele cumpre seu papel pq até os clichês parecem piores nessa específica história. Temos o bad boy escrotissimo, o pai que não liga pra nada, a filha sem personalidade e a amiga egocêntrica. Não indico pra ngm, não percam o tempo, leiam alguma coisa que vale a pena.
Biih 21/03/2023minha estante
Ai, tive a mesma sensação.. o livro é mega sem sal. Deus me perdoe... Terminei na base do ódio..

Giovanna257 19/04/2023

Resenha: Já Disse Que Te Amo (Já Disse Que Te Amo #1)
A vida de Eden Munro muda quando vai passar o verão na casa de seu pai, que ela não vê há três anos atrás.
Lá ela conhece sua madrasta e três irmãos postiços. Dentre eles, Tyler, o mais velho e arrogante dos meninos.
Porém, com o passar da estação, Tyler e Eden acabam se aproximando e, acontece a única coisa que não poderia...eles se apaixonam, passando a esconder seu relacionamento. Será que eles conseguirão passar pelos obstáculos que é se apaixonar pelo irmão postiço?

A única coisa que tenho a dizer sobre esse livro é: Que história incrível!
Fiquei viciada na narrativa do início ao fim. A cada página era um surto diferente de minha parte.
No começo achava Tyler um babaca, e não é que ele não seja, porém com o passar do tempo, a atitude dele foi evoluindo com a Eden, mas na minha opinião ele ainda tinha muito a melhorar.
O desenrolar do envolvimento deles é apaixonante.
P.S: Passei muita raiva com o pai da Eden.
Indico esse livro para todo mundo, pena que ele não é muito conhecido.

carolina974 16/03/2023

Já te disse que te amo?
Amei amei amei o início!!
Quando eles não tinham a intenção de ter nada um com o outro porque era meios irmãos.
Ao decorrer da história eles começaram a ter sentimentos um pelo outro e estar mais tempo juntos.
ODIEI a Tifanny no final, super controladora e só queria o pior para a Eden.

Dai_maass 14/05/2021

Já disse que te amo?
A história me prendeu bastante. O final foi bem aleatório e talvez eu continue a trilogia.
Gostei.

sophia 16/05/2021

foi uma leitura bem rápida mas achei q vários pontos foram mto mal explicados, a autora tanta abordar alguns temas delicados e falha demais. as atitudes dos personagens principalmente do pp masculino me irritaram mto.

dora bononii 17/05/2021

Para quem ama um clichê...
É um ótimo livro para quem gosta de algo clichê, de começo a menina não gosta dele e vice-versa, é algo mais ?odeio todos menos você?.