Já Disse Que Te Amo?

Já Disse Que Te Amo? Estelle Maskame

Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?

Chai 26/11/2020

Não dá pra negar que a autora tem uma escrita fluída. Eu li o livro muito rápido. Me envolvi com a história, torci por um final feliz para o casal e fiquei ansiosa pra ler a sequência, principalmente pra ver se certo personagem realmente mudou. MAS, eu sei dividir a vida real da que encontro nas páginas de um romance. Acho que com o mundo de hoje, precisamos ter cuidado com o que lemos e trazemos para a nossa vida. Não romantizem relacionamentos abusivos!

"Já disse que te amo?" é o primeiro livro da trilogia sobre Tyler e Eden. As capas e nomes dos próximos livros já foram divulgadas, mas até agora, nada de uma data oficial para o lançamento.

Limvitor 23/07/2022

Razoável
Durante a leitura tive a impressão que o livro era muito bom, mas também tive a impressão que ele era horrível, em fim no final foi uma leitura razoável, mas nao sei se tenho pique para o livro 2.

Priscílla 04/11/2020

Amei
Eu confesso que amo um romance proibido, amo clichês proibidos, e historias de meio-irmãos se apaixonando não é diferente. Me envolvi completamente na leitura e estou absurdamente triste que a continuação não tem no Brasil ?

Grazi 12/01/2022

Eu odiei esse livro do começo ao fim! A história não me agradou, os personagens são irritantes, parei de ler esse livro várias vezes por vergonha alheia.

surtosdathai 03/02/2021

SONHOO
Muita gente achou estranha a história, mas eu AMEI demais! Na minha cabeça super fez sentindo o romance dos dois personagens e eu super adoro uma provocação entre o casal hahah pq ja sabe ne??

Cristiane.Rocumback 29/08/2022

Personagens problemáticos
Bom, problemas a gente sabe que todo mundo tem e são esses desafios que nos fazem ser mais fortes e nos ajeitar na vida.
Tudo na vida é desafiador. Mas há diferença em desafios que surgem e aqueles que as pessoas caçam por aí.

Esse livro tem vários jovens problemáticos, mas o principal é Tyler. Esse carinha dá muito trabalho, tem se envolvido em muitas coisas ruins e há no passado dele um trauma que o empurrou para isso. É a forma dele se aliviar.

Acredito que isso pode acontecer, porém o livro enrola nisso com uma "solução" que não fez muito sentido para mim. Percebi que todos nesse livro precisam de ajuda profissional. Mas isso é o que EU senti qdo finalizei o livro. Aliás só o fiz porque precisava saber o desfecho. Desfecho ruim; acho que deve continuar no próximo livro da série, mas zero curiosidade de saber...

g (ella) 15/12/2021

lindos
O livro é bem rápido de ler e muito legall! No meio do livro, eu tava odiando +- os personagens (e tinha motivo) e eu daria uma nota 3 massss conforme foi passando, tudo ficou bem melhorr!!! Quero muito ler a continuação.

Bruna - @leitoresnalua 31/01/2021

Amei reler esse livro, eu nem imaginaria que há dois anos, essa trilogia se tornaria uma das minhas favoritas.

O livro se centra em Califórnia. Eden vai passar o verão na casa do pai e lá conhece sua madrasta e seus três irmãos postiços. Tyler é um deles, um garoto bem irritante.. mas com o tempo, ela vê que tudo que ele faz e fala, é uma máscara, um personagem. Que o verdadeiro Tyler é muito mais do que ele tenta transmitir.

Conheci a verdadeira história do Tyler no quarto livro, a mesma história deste livro, porém contada pelo ponto de vista dele, com capítulos intercalados com a infância e tudo que sofreu. E não pude deixar de notar que essa foi uma leitura completamente diferente, ainda mais sabendo por tudo que ele passou, tive uma grande empatia por ele desde o princípio. Obs: Ele vai amadurecer muito ainda.

Enfim, amei essa releitura e estou amando ter essas análises. Pensei que a releitura em modo geral seria chata, por já saber o que iria acontecer e tal. Porém é algo totalmente diferente, é olharmos para a história que já conhecemos com outra mentalidade, e também, sair dela com outra visão e ponto de vista.
Se você não tem o costume de reler, comece a fazer isso, você vai amar a experiência.

Sofia 27/04/2022

Uma leitura rápida e fácil, mas que infelizmente não me cativou. Provavelmente nos próximos livros será desenvolvida a relação dos personagens e certos tópicos aprofundados
Um bom livro pra descontrair sem muitas preocupações

its.allic3 15/06/2022

simplesmente muito bom!!!
eu amei esse livro e me lembrou muito da época que lia fan fic,por que a vibe é bemmm essa,eu amei o amor deles e de como era complicado e dificil,quero mt ler o próximo,pra ver se a situação melhora KKKKKKK

estantedeleitora 06/05/2020

Já disse que te amo? Conta a história da Eden, ela tem 16 anos e não vê o pai a 3, ela vai passar o verão em Santa Monica...
Seu pai nesses 3 anos teve uma nova família, a madrasta de Eden, Ella, e os seus três filhos, Tyler, Jamie e Chase...
Ela imediatamente tem conflitos com Tyler, mas acaba se tornado parte do seu grupo de amigos, pela convivência, eles se tornam próximos.
O Tyler é problemático por uns traumas que ele teve, e não ouve absolutamente ninguém...
A Eden é muito inocente e vê uma necessidade de se provar e de proteger o Tyler...
Eu gostei muito da amizade que eles desenvolveram e do grupo de amigos deles, mas não notei uma evolução da Eden, ela continua a mesma o livro inteiro...

saiadessabolha 16/05/2020

O livro aborda muitos temas importantes como: Alcoolismo, drogas ilícitas, frustações, perdas, raiva, medo, violência, chantagem, dramas, mas também paixões que parecem impossíveis. Um romance que não se sabe onde vai terminar, a persintencia da protagonista em tirar Tyler desse mundo que ele se escondeu.

site: https://www.instagram.com/chris_lopes2013/

Sophia 22/05/2022

Meu DEUS QUE SABOR.Um livro bem fanfic, te prende muito faz você esquecer que está lendo . Amei conhecer esses dois personagens , esperava um pouco mais no final porém estou MEGA ANSIOSA PRA COMEÇAR O SEGUNDO. Vejo vocês no prxm livro ?