Já Disse Que Te Amo?

Já Disse Que Te Amo? Estelle Maskame

Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?

saiadessabolha 16/05/2020

O livro aborda muitos temas importantes como: Alcoolismo, drogas ilícitas, frustações, perdas, raiva, medo, violência, chantagem, dramas, mas também paixões que parecem impossíveis. Um romance que não se sabe onde vai terminar, a persintencia da protagonista em tirar Tyler desse mundo que ele se escondeu.

site: https://www.instagram.com/chris_lopes2013/

Lohanny 25/01/2022

Um clichê YA no clima de praias e festas, com um enemies to lovers onde ele SEMPRE esteve no lovers e uma pitada de amor proibido.

Apesar de ser um clichêzão, o livro aborda diversas problemáticas como: bullying, problemas familiares e abuso de álcool e drogas.

Gostaria de dizer que a autora foi 100% responsável na hora de tratar esses temas? mas não foi o que aconteceu. Nenhum dos problemas são realmente aprofundados!

Uma protagonista tendo problemas e inseguranças com seu corpo, um ?mocinho? explosivo e com traumas do passado que é sua justificativa para tudo de errado que faz, personagens que ultrapassam o limite com as drogas e bebidas, e pais que simplesmente somem da história.

? É um bom clichê? Sim!
Recomendo? Sim, é uma leitura pra quem procura um livro com escrita fluída e rápida pra ler em um final de semana.
Só não pode fechar os olhos para as problemátic
Julia 27/01/2022minha estante
concordo!! não favoritei o livro, mas é uma leitura gostosa de se fazer, apesar de alguns erros e problemáticas!! a parte da ausência dos pais foi algo que me incomodou muito, mas relevei muitas coisas

Lua 08/06/2020

Eden é uma típica e imatura adolescente de 16 anos.
Mora em Portland com sua mãe e decide passar as férias de verão com seu pai, que não vê há anos e agora mora na Califórnia.

Assim que chega na Califórnia, ela conhece a nova família de seu pai: sua madrasta e seus 3 filhos.
E é ai que conhecemos o Tyler.

Tyler é um adolescente problemático.
Não tenho outra palavra para descrever o que achei dele.
Bom, percebemos que há alguma razão por detrás de suas atitudes rebeldes e impensadas, mas as conhecemos mais ao final do livro.

É um young adult, e não sei se foi por conta disso que não vi um crescimento das personagens e nem um desenrolar da estória, além de ter achado o romance entre os protagonistas sem fluidez.

Lerei o segundo volume para ver se há um crescimento das personagens e suas histórias.

Adriana Ramos 16/06/2020

Li até o fim na expectativa de melhora, mas achei o fim pior rsrs Estou sem vontade de ler a continuação.

Cristiane.Rocumback 29/08/2022

Personagens problemáticos
Bom, problemas a gente sabe que todo mundo tem e são esses desafios que nos fazem ser mais fortes e nos ajeitar na vida.
Tudo na vida é desafiador. Mas há diferença em desafios que surgem e aqueles que as pessoas caçam por aí.

Esse livro tem vários jovens problemáticos, mas o principal é Tyler. Esse carinha dá muito trabalho, tem se envolvido em muitas coisas ruins e há no passado dele um trauma que o empurrou para isso. É a forma dele se aliviar.

Acredito que isso pode acontecer, porém o livro enrola nisso com uma "solução" que não fez muito sentido para mim. Percebi que todos nesse livro precisam de ajuda profissional. Mas isso é o que EU senti qdo finalizei o livro. Aliás só o fiz porque precisava saber o desfecho. Desfecho ruim; acho que deve continuar no próximo livro da série, mas zero curiosidade de saber...

analy 15/06/2021

esperava mais
Eden odiava seu pai e teve que passar as férias de verão com ele e acaba se apaixonando pelo filho de sua madrasta. Típico clichê.

A construção da história foi boa, mas faltou explicação na maior parte das vezes.

A história trata de assuntos super atuais o que faz te prender a história.

Breve la Vitta é a melhor invenção.

Limvitor 23/07/2022

Razoável
Durante a leitura tive a impressão que o livro era muito bom, mas também tive a impressão que ele era horrível, em fim no final foi uma leitura razoável, mas nao sei se tenho pique para o livro 2.

yasmim 17/04/2021

UAU
nunca havia lido nenhum livro da escritora, me impressionei com o seu jeito de escrever, ela juntou tudo o que eu sempre gostei em um livro, o romance, amizades, e a exploração do espaço.
infelizmente a trilogia não está traduzida, mas já fui correndo a procura de ler pela internet, a versão em português ... ????

Duda 21/09/2020

Um misto de amor e raiva com esse livro, queria que as coisas tivessem terminado de uma maneira completamente diferente mas espero que os outros 2 livros dessa trilogia mudem isso.

g (ella) 15/12/2021

lindos
O livro é bem rápido de ler e muito legall! No meio do livro, eu tava odiando +- os personagens (e tinha motivo) e eu daria uma nota 3 massss conforme foi passando, tudo ficou bem melhorr!!! Quero muito ler a continuação.

Priscílla 04/11/2020

Amei
Eu confesso que amo um romance proibido, amo clichês proibidos, e historias de meio-irmãos se apaixonando não é diferente. Me envolvi completamente na leitura e estou absurdamente triste que a continuação não tem no Brasil ?

Chai 26/11/2020

Não dá pra negar que a autora tem uma escrita fluída. Eu li o livro muito rápido. Me envolvi com a história, torci por um final feliz para o casal e fiquei ansiosa pra ler a sequência, principalmente pra ver se certo personagem realmente mudou. MAS, eu sei dividir a vida real da que encontro nas páginas de um romance. Acho que com o mundo de hoje, precisamos ter cuidado com o que lemos e trazemos para a nossa vida. Não romantizem relacionamentos abusivos!

"Já disse que te amo?" é o primeiro livro da trilogia sobre Tyler e Eden. As capas e nomes dos próximos livros já foram divulgadas, mas até agora, nada de uma data oficial para o lançamento.

Paula.Telles 28/12/2020

Esse livro me deixou muito confusa, comecei odiando demais todo o comportamento de adolescente revoltado do Tyler e a Eden se deixando levar pelas coisas que todo mundo queria que ela fizesse, quando ela mesma não queria. Porém, sou uma romântica irremediável e basta começarem as baboseiras melosas que eu esqueço de tudo kkkk não é um livro perfeito, mas é divertido e eletrizante o suficiente pra passar o tempo.