From Lukov with Love

From Lukov with Love Mariana Zapata

Resenhas - From Lukov with Love

Vih Ashyver 03/12/2021

Tão gostosinho de ler
De todo o livro é muito bom, é aquele enemies to lovers que a gente ama sabe ?! O casal vive implicando um com o outro ksksk o que eu achei fofo pq claramente dava pra ver que a implicância tinha mais sentimento do que eles queriam admitir.
Foi muito lindo ver o quanto o personagem masculino exaltava todas as qualidades da mocinha mesmo ela se sentindo sem valor.
Apesar de ser um romance clichê,o livro trouxe uma mensagem linda sobre família,ver além das aparências e além de tudo, aceitação.??????
Vanessa.Liandro 03/12/2021minha estante
Sempre exaltarei essa história ??

Vih Ashyver 04/12/2021minha estante
Tão linda ??

Kelly Martinez 30/06/2019

Isso não é uma resenha
Li esse livro pra conhecer o trabalho da autora Mariana Zapata e saio com uma opinião: ela é prolixa! Demais!
Fora isso, a história até que é bonitinha mas os personagens não são condizentes com a idade deles! Temos aqui uma mulher de 26 e um homem de 30 anos e durante a leitura, pelos diálogos e pelas atitudes dos protagonistas eu os imaginei como adolescentes! Diversas vezes.
O livro não é ruim mas, honestamente, não me agradou !
Três estrelas tá bem pago e ainda cabe troco!
Ana Mendes 31/08/2020minha estante
Estou lendo o livro e to com a mesma dificuldade, porque as atitudes dos personagens são de adolescente e não de um homem de 30 anos ou uma mulher de 26 isso pra mim está sendo o mas difícil.

Kelly Martinez 31/08/2020minha estante
Não é, menina?!

rosemontagov 25/05/2021

"Because I'm okay with you having ten other people be your favorite. But you're always going to be my favorite person." ???
stel 25/05/2021minha estante
quero muito ler mda

najuliaa 26/05/2021minha estante
??

Thamires.Lima 15/10/2020

Que livro maravilhoso de ler! Me lembrou absurdamente a série "spinning out" da netflix, até os personagens eram muito parecidos. Essa temática de patinação artística é incrível e a Jamine e o Ivan ganharam meu coração fácil, fácil. A história deles foi linda! Deixou o coração quentinho ?
Beatriz 15/10/2020minha estante
Tbem amei a leitura! Simmm me lembrou muito a série?
Queria uma segunda temporada??

Lari 15/10/2020minha estante
AMO DE PAIXÃO ??
to orfã de spinning out até hoje

Luiza 21/12/2022

Que delicinha de livro. Achei só que o romance se desenvolveu meio "do nada". Eu sei que eles já tinham história e tudo, mas ainda assim ficou faltando um pedaço.
Quase chorei com o epílogo
Carlinha 21/12/2022minha estante
vou começar esse nessa semana

Luiza 21/12/2022minha estante
Espero que goste Carlinha ?

Carla1177 20/03/2018

Ahhhhhhhhh maravilhoso demais!
Não é a toa que a Mariana Zapata já há algum tempo tem sido a minha autora preferida. Sempre que abro um livro dela eu sei que irei encontrar boas histórias e de fato não deveria ter me surpreendido com a qualidade desse livro, mas ainda assim aconteceu. 'De Lukov, Com Amor' foi uma leitura tão gostosa e tão incrivelmente envolvente que foi me dando tristeza de vê-lo chegando ao fim. Me encantei com esse livro e a impressão que tive foi a de que a MZ o escreveu pra mim, tamanha foi a minha paixão pela história.

Como já é uma marca registrada da autora, esse livro é mais um caso de "slow burn". O romance realmente acontece beeem gradualmente. Me arrisco a dizer que talvez esse tenha sido o desenvolvimento mais demorado da MZ, o que eu pessoalmente adoro. Acho que esse método deixa o livro mais envolvente.

Quem já leu o último livro da MZ, 'Dear Aaron' já terá conhecido a protagonista de 'De Lukov, Com Amor. Jasmine é a irmã caçula da Ruby - aquela irmã da qual a Ruby sempre mencionava que participava de competições de patinação.

Então, aqui a gente acompanha a história de dois patinadores de gelo profissionais que já se conhecem desde a infância, pois ela sempre foi a melhor amiga da irmã dele. Diante da personalidade "difícil" de ambos, eles cresceram se detestando e se alfinetando a cada oportunidade, uma vez que ambos treinam no centro de patinação da família dele. O Lukov é um exímio patinador e já vencedor de várias competições nacionais e internacionais a ponto de já ter se tornado famoso. Jasmine, embora excelente patinadora, nunca conseguiu ganhar nenhuma competição a não ser um prêmio ainda quando criança. Ela é extremamente frustrada nesse sentido, pois abdicou de quase tudo e todos na sua vida para se dedicar a patinação, mas infelizmente ela sempre ficou no quase.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/resenha-de-lukov-com-amor-mariana-zapata
gasparzinha 12/06/2018minha estante
Oi, tudo bem? Vc leu esse livro em inglês ou vc encontrou ele em algum lugar disponível em português? Também amo a Mariana Zapata! ?

Carla1177 22/09/2018minha estante
Menina, eu li ele em inglês mesmo. Comprei o e-book pela a Amazon.

MyLittleList | Storm0 20/12/2020

O MELHOR ROMANCE/NÃO ROMANCE QUE EU LI ESSE ANO. LEIAM.....
Depois de ver um booktok sobre eles eu despretenciosamente baixei o livro e realmente não esperava nada de mais, ledo engano.
A Jasmine fez sagrar o meu coração com o quanto me identifiqui com ela, com seus medos e suas teimosias e é tudo tão real, descrito de uma maneira tão crua que você consegue apalpar o quanto doi pra ela tudo o que ela sofreu e a forma que ela foi superando foi de uma maneira extremamente real, sem ser forçado, foi crivel. E eu simplesmente fui arrebatada por Ivan, senti um amor tão grande por ele que não consigo mensurar após a leitura, ele foi o par perfeito para o meu coração, creio que nunca vou superar.
É o tipo de livro que você gostaria de apagar da memória só pelo prazer de poder ler pela primeira vez novamente.
A relaçao dos dois foi incrivel, que quimica, que amizade, que sinceridade, af não sei nem como descrever a relação dos dois.
Essa história tem tantos pontos positivos que tenho certeza que vou esquece de elencar aqui mas além de toda a escrita coerente e todo o enredo bem elaborado a melhor parte é a alegria que eu senti todas as vezes em que eu lia uma cena da familia da Jamine reunida.
Alanys.Samares 20/12/2020minha estante
Eu amei, um dos meus favoritos agora? leiam!!!

Flavia.Tavares 20/12/2020

Fraco demais
Não gostei da leitura, muitas narrativas longas, desnecessárias e cansativas, confesso que fiz uma " leitura dinâmica" pulando algumas páginas, para conseguir chegar no final. Se tivesse 250 páginas a menos de "lenga lenga" a menos, seria bem melhor.

Nao gostei dos personagens, que têm 26 e 30 anos, mas parecem ter no máximo 15, a mocinha principalmente, muito drama típico de adolescentes, mas estamos falando de uma mulher de 26 anos. O Ivan é um pouco melhor, nao muito, melhorou o comportamento do meio para o final, mas ainda sim nao se salvou completamente.

O relacionamento deles nao convenceu, senti q o amor surgiu no final do livro "do nada", principalmente por parte da Jasmine, apesar do livro ter mais de 500 páginas, o relacionamento nao foi bem desenvolvido. Nem emocionalmente e nem fisicamente, não senti química/pegada entre o casal.

Não recomendo a leitura, cheia de diálogos internos chatos e infantis, história fraca, mal desenvolvida e cheia de furos, que não convence. Personagens chatos e sem química. Livro excessivamente longo. Sinceramente nao sei como tem avaliação de 4.5 no skoob.
Mariana113 20/12/2020minha estante
concordo totalmente! um ótimo exemplo de que não dá pra confiar nas avaliações de boa parte dos livros..

Lady Winter 06/10/2021

aquele enemies to lovers q nós amamos
Eu AMEI DEMAIS!! Eu achei o romance INCRIVEL, uma vibe bem Spin Out. Eu devo admitir que eu pensava que a história aprofundaria mais no tópico "stalker" pq eu fui ler o livro achando q isso seria algo muito importante na história, mas acabou nem sendo tão relevante, mas ainda sim gostei muito. Alguns momentos senti que a história parava um pouquinho, mas aí ela avançava com tudo!!
Cristal.ber 10/10/2021minha estante
Eu TB achei que isso ia ser trabalhado, eu fiquei esperando ? hahahhaha mas eu gostei msm assim

littledev1l 29/03/2021

Anwwww
É tudo tão fofo que eu acabo de ler com o coração quentinho e mil vídeos de patinação para assistir.
calie 29/03/2021minha estante
HAHAHAHA assim mesmo! ?

Giovana Monteiro 20/05/2021

amei muito
fiquei com um pé atrás no início por se tratar de um romance slow burn (estou zero acostumada com leituras assim), mas já adianto que não fazia ideia do que estava perdendo.

demorei um pouco para me adaptar à escrita da autora no início mas a partir dos 15% do livro eu já estava completamente viciada na história do Ivan e da Jasmine.

a sequência enemies > friends > lovers foi muito bem trabalhada e desenvolvida.

os personagens secundários são tão incríveis quanto os protagonistas.

a história é mega engraçada, os plots são muito bons e a leitura é zero cansativa.

o ivan é perfeito, morri de amores com ele.

adorei que a autora tratou de temas como tdah e assédio, achei q poderia ter desenvolvido um pouco melhor esse último.

encontro-me obcecada por patinação artística e pela escrita da mariana e quero ler literalmente TODOS os livros dessa mulher.
Jess 20/05/2021minha estante
Esse livro é tão lindo ?
Ivan ?

Vivian Costa 02/10/2021

Simplesmente incrível, apesar de ter um desenvolvimento lento o livro te prende muito fácil e é daqueles que você não quer larga até terminar. Ótimo pra ler em qualquer momento e sem dúvidas está entre meu favoritos.
Cristal.ber 10/10/2021minha estante
Sério eu não consegui largar e fiquei até às 7h da manhã presa nele.

mina 03/04/2021

Eu demorei uma eternidade pra ter coragem de pegar esse livro pra ler porque a capa é horrível, mas a história... eu to apaixonada. Uma das melhores leituras do ano
Lu Bucanera 08/04/2021minha estante
Quero muito ler...

nat 09/02/2021

um prato de falhas e perfeições.
Como eu vou explicar pra alguém que me identifiquei demais com a personagem vulgo yasmine pelo simples falo dela ser direta, sincera, proteger criançinhas, ser forte, detalhar o seu corpo de forma realística e achar tudo isso normal? ela é perfeita.
O ivan me surpreendeu de certa forma em como ele levava a vida de um jeito peculiar porque ele tinha um porquinho. Enfim.... é um ótimo livro, com uma abordagem de família, de patinação (o que é incomum e não valorizado aqui em território brasileiro) e eu sempre fui apaixonada.
nat 09/02/2021minha estante
o título é um meio-spolier da tragetória de falhas cometidas pela yasmine na patinação com seu ex parceiro! é isso

Nana 02/09/2021

Fiquei apaixonada pelos personagens desse livro, são meus protegidos! Nesse perfil não aceitamos críticas à Ivan Lukov e nem a Jasmine
kas maroni 02/09/2021minha estante
Jasmine e Ivan supremacy ?