From Lukov with Love

From Lukov with Love Mariana Zapata

Resenhas - From Lukov with Love

Lavi 25/01/2020

Insuportável
Comecei a ler este livro pois achei a premissa muito parecida com a série "Spinning Out" da Netflix. Porém, só a premissa que é parecida. Não consegui gostar de From Lukov With Love. O livro é extremamente longo sem necessidade, os personagens são um pé no saco e o romance demora séculos para acontecer. Queria ser uma pessoa desapegada e ter largado ele na metade. Não funcionou para mim.

Layla Felício 03/02/2020

Tudo nessa história é perfeito!
Vocês acreditariam se eu falasse que ligo após de terminar esse livro, eu tive vontade de reler? Não? Pois é a mais pura verdade. Sinto saudade de toda a narrativa, não é a toa que me comprometi a ler todos os livros da Mariana Zapata depois desse.
Ivan Lukov é perfeito, Jasmine é perfeita, a amizade que os dois constroem é perfeita e depois de tudo o amor dos dois, é a pura perfeição. Eu quero casar com esse livro.

vic 03/02/2020

No início me estressei com a Jasmine, achei a personagem extremamente imatura pra idade dela e isso fez com que eu cansasse um pouquinho, porém ela evoluiu bastante durante o livro.
A escrita da autora é muito boa o que torna a leitura super fluída e a história, apesar de um pouco clichê, é bem escrita e o romance bem desenvolvido.

Mah 30/03/2020

Mariana Zapata vou ler mais livros seus
Gente, sério! Eu amei esse livro. Vou confessar que o começo foi meio arrastado pra mim, mas depois que eu deitei na cama e falei: preciso mergulhar nessa leitura, eu não parei. Dormi lendo From Lukov with Love e acordei lendo From Lukov with Love, sem brincadeira.

Gostei muito da Jasmine, amei Ivan. Gostei da escrita de MZ e como ela me deixou encantada com esse universo da patinação. Nunca li nada igual. Amei a forma que os personagens foram se aproximando até se apaixonar de um maneira gradual. Gostei de MZ trazer uma família tão acolhedora e presente. O romance foi gostosinho, aquele que faz você sorrir e trazer aquela sensação de borboletas no estômago.

Já baixei outro livro de Mariana Zapata, pois virei fã.

Ella.Reis 20/05/2024

Mais um para minha lista de favoritos...que livro MARAVILHOSO, eu simplismente amei como o casal se desenvolve e aos poucos vão demonstrando o que sentem...Jas e Ivan, vocês tem o meu coração?

Beatriz Araujo 04/04/2020

ótimo
uma delicia de se ler, um slow burn que te envolve além do romance, no universo do esporte também

Yas 28/04/2020

Amo amo
Eu li esse livro depois de ter visto alguns comentários muito bons sobre ele no twitter e estou completamente apaixonada?????????
O romance acontece de verdade lá nos últimos capítulos pois não faria sentido eles se odiarem e depois de poucas páginas já estarem caindo de amores um pelo outro, a amizade deles é uma coisa linda de se acompanhar porque vai sendo desenvolvida de pouquinho a pouquinho, não é nada apressado, fazendo assim eu me apaixonar completamente pelos personagens

Uma coisa que me fez gostar bastante desse livro é que ele é super leve e eu recomendo demais para quem estiver em uma ressaca literária

Agora só quero dizer que sou totalmente rendida por Ivan Lukov

Vitória 10/04/2020

Comecei a ler porque disseram que era parecido com a série Spinning out, e realmente é parecido. Porém muito melhor.

Yasmin Herondale 18/04/2020

Patinação artística no gelo
Eu fiquei completamente apaixonada por esse livro. É o segundo livro que eu leio da Mariana Zapata, e novamente ela não me decepcionou. Ela escreve romances leves, porém que tratam de assuntos importantes de forma clara, o que só torna tudo melhor. Eu adoro quando leio livros desse gênero que não fixam somente no romance dos personagens, e sim também nos seus problemas pessoais. Gostei bastante de ver o crescimento dos personagens, principalmente da Jasmine e seu pai. Outra coisa muito interessante que me chamou atenção na sinopse, é que os personagens principais são patinadores artísticos, e eu sou completamente apaixonada por patinação no gelo, e esse foi o primeiro livro que eu li que se passa nesse ambiente.A Jasmine, personagem principal, é uma mulher incrível, ela é decidida, forte e empoderada e durante a leitura também descobrimos seu lado sensível e por todos problemas pelo quais passou e mesmo assim nunca desistiu, sem dúvidas eu amei essa personagem, foi incrível ler o livro pelo ponto de vista dela.Eu amei a família da Jasmine, a autora descreveu uma família unida que se ama muito, porém que não são isentos de problemas, mas na hora que precisam vão sempre se apoiar. Sem dúvidas foi uma experiência muito divertida ler esse livro, esperava um livro bom e acabei me apaixonando completamente por ele.

P. S: tenho absoluta certeza que me apaixonei por Ivan Lukov ahahahah

bruna 15/04/2020

Chorei muito ao som de Fix You em alguns pontos do livro (não sei o que me deu na hora, podia ter sido tpm haha), mas não terminei o livro com a mesma sensação que tive enquanto lia. Na verdade, gostei enquanto estava lendo, mas sempre soube que algo estava faltando, as cenas de crescimento dos personagens com família e amigos. Mesmo que pareça que a Jasmine tem muitas cenas com a família, é sempre para o romance, é como se a autora estivesse só falando do casal, não de cada indivíduo que tem suas próprias características. E não havia muito conteúdo além das partes emocionantes.
Não é um livro ruim, é bem emocionante e apaixonante, mas para mim isso foi algo que senti muita falta. Mas um grande bônus para mim foi a patinação no gelo, isso já deu uns pontinhos a mais de cara para a história. Sou apaixonada por patinação e isso me fez muito feliz :)
Recomendo para todo mundo que gosta de romances, crushes literários lindos, drama (muito drama!) e uma protagonista de gênio forte (me identifiquei em algumas partes kkkkkk). Foi uma trama boa, mas para mim --- repito, para MIM! --- ainda faltaram algumas coisas.