A Heroína da Alvorada

A Heroína da Alvorada Alwyn Hamilton

Resenhas - A heroína da alvorada

Clara 07/02/2022

Trilogia incrível
O livro é ótimo, gostei muito de como a autora faz com que a leitura seja mais fácil.

A história é muito boa, não é a melhor da trilogia posso dizer.
Porém amei o desenvolvimento do casal nesse livro.

Me emocionei com o final do livro. Na minha opinião acho que o final poderia ter sido melhor, com uma história tão sensacional com essa acho que o final não foi tão bom assim.

Mas de qualquer maneira, amei ler o livro e essa trilogia. Maravilhosa.
Amei ver a forma como a Amani da o seu melhor, mesmo achando que não ela não é o suficiente.

- Rebelde, traidora, heroína... Não importa.
No fim, todo mundo é mortal

+13

Amanda.Narciso 25/08/2022

QUE LIVRO LINDO!!!!!!!!!!

A relação dos personagens são bem desenvolvidos, a história é incrível tbm. Nesse final eu chorei com algumas coisas ( detalhe: meu nariz entupiu por causa disso), eu amo a relação da Amani e da Shazad, da Amani e do Jin, do Sam, do Ahmed de TODOS!

SPOILER:

Eu chorei na morte do Sam e da Amani e do Jin, mas foi tipo MUITO MESMO.

Larissa396 17/07/2023

Fantástico
Nesse terceiro livro a Amani vai liderar os rebeldes, para salvar alguns prisioneiros que são fundamentais para a rebelião. Ela enfrenta muitas dificuldades, principalmente porque ela precisa fazer muitas escolhas, e escolhas essas muito difíceis.
Ela vai passar por questionamentos, vai se conhecer melhor e vai fazer a gente se emocionar.
Nesse livro vemos o crescimento dela, as perdas, as coisas que ela precisa abrir mão...

Acompanhar essa trilogia foi tão gostoso, ela é cheia de reviravoltas e de sentimentos e também de amadurecimento. Já estou com saudades...

Maria 14/08/2023

Achei um bom livro, mas achei um pouco enrolado. Fiquei triste com as pessoas que morreram por causa da batalha. Mas gostei da resolução final e adorei o pai de Amani.

beatrix 03/06/2022

esse livro me rendeu grandes emoções, quase tive uma síncope, e em vários momentos xinguei mentalmente a Alwyn Hamilton por me fazer sofrer tanto kkk
mas foi muito bom e na minha opinião fechou bem a trilogia, continuo arrasada, porém 5 estrelas, favoritado

marialuiza1 25/01/2024

Chorei igual um bicho
Precisamos falar do final desse livro e o quanto ele é emocionante, nos últimos 20% eu só chorei & chorei, sério que história maravilhosaaa, nem sei pq essa triologia não é tão conhecida assim, os livros são impecáveis, a história é envolvente e os personagens são super queridos.
tirei meia estrela pelo fato do começo não ser tãããão fluido assim como os dois anteriores, mas a história é simplesmente perfeita, recomendo demais!

murta 02/11/2023

Gostei porém depende
Eu acho que esse livro só não funcionou tanto pra mim. Não sei, não consegui me apegar e me sentir ligada a história.
O casal principal seguiu sem sal nenhum, os personagens secundários não foram tanto trabalhados e senti falta disso, achei o final muito corrido para um início que parecia estar enrolando e os dijinis tem menos tempo de tela que figurante.
Eu gosto muito da escrita da autora, gosto como ela desenvolve os personagens e a trama que sempre tá se interligando. Achei o universo muito interessante e gostava bastante da Amani, a principal e os personagens secundários, mas não acho que esse livro foi o ponto alto da série.

Pat 19/06/2021

Termineii ???
Que trilogia fantástica!! os personagens e o universo todinho foram simplesmente incríveisss ? ameii muito muito acompanhar toda a construção e desfecho dessa história maravilhosa ??? foi tudinho pra mimm e agora esses livrinhos moram no meu coração ?

Filha da mente 15/09/2021

Amei
Nossa! Que livro M A R A V I L H O S O! ?
Essa saga ? passou a morar ? no fundo do meu ? coração.

A Amani ? é incrível, o romance ? é um doce de ? coco, eu idolatro a shazad ? (que mulher maravilhosa) e a história? é super bem ? contada, faz todo ? sentido e segue uma ? linha temporal ? que me prendeu ? demais! Leiam essa saga porque ela vai ganhar seu coração! ?

Giu Amorim 29/12/2022minha estante
EU AMO ESSA TRILOGIA!!! ???

Eduarda2212 30/04/2022

Que trilogia incrível, amei cada detalhe da história desde o primeiro livro até esse final. Cada desfecho para os personagens, cada morte, casa momento importante, a autora não esqueceu nenhum detalhe. Terminei esse livro chorando de alegria. Foi incrível ver a trajetória da Amani e todos da rebelião, a queda do sultão, as mortes que foram tristes mas necessárias para a história. Eu amei e recomendo muito essa leitura.

Jellinek 21/06/2021

Um novo deserto...
Uma nova alvorada.

Mais uma saga concluída.
Personagens cativantes, estória emocionante, fluída e cheia de reviravoltas.
#recomendo

Sara 17/05/2023

Muito gostoso! Me apeguei horrores a cada personagem, mesmo aos que aparecem uma vez ou outra. Dá tudo errado, mas ainda assim te dá esperança.

Tayana Alvez 27/06/2020

O contador de histórias se sentou, e começou a falar...
A pessoa que leu esse livro é não gostou da conclusão da trilogia, é uma pessoa que já está morta por dentro.

É um livro que arranca o nosso emocional da zona de conforto.
Tudo é difícil, até quando é fácil.
Ver a Amani dividida entre ser a menina de vila da poeira, a bandida de olhos azuis e a Heroína de uma nova alvorada, um novo deserto é simplesmente a melhor parte dessa história.

Amani não se subestima, nem de superestima,ela sabe quem é e isso a torna real, eu seria amiga dela para sempre era só ela querer. Hahaha.

Guardo esse livro e os personagens no meu coração, depois de muito tempo lendo livros bons, com personagens em dia grande maioria, esquecíveis, encontrar esse livro foi um abraço.