Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne

Resenhas - Mais que Amigos

Livros e Ivaílton 21/08/2020

A amizade entre um homem e uma mulher pode dar certo?
Parker Blanton e Ben Oslen são amigos desde a faculdade. Passaram a dividir um apartamento e, isso fez com que a amizade ficasse ainda mais resistente e divertida.
Duas pessoas que vivem com total confiança, companheirismo e liberdade entre si ? e que não deixam que comentários externos abale uma amizade verdadeira ? podem por tudo em risco para vivenciar um romance.
Parker namora um garoto dedicado aos estudos e Ben... Bom, Ben vive a vida de solteiro, sem preocupações.
O modo de vida deles é ao mesmo tempo diferente e especial. Regras de convivência que não abalam a amizade são criadas. E tudo flui como deve ser. Ou não...

Minha opinião:
Sensacional!
Porque primeiro, a autora fez questão de colocar os dois pontos de vista, o ponto de vista masculino e feminino, na narrativa. Isso deixou tudo bem mais natural e divertido. Fazendo com que possamos observar os dois lados. Segundo, não é aquele romance que estamos acostumados a conhecer, esse segue um roteiro um pouco diferente. E terceiro, e não menos importante, a narrativa aborda assuntos ao redor do assunto principal, fazendo com que não fique algo repetitivo. Mostrando a vida dos dois juntos e separados.

Recomendo a leitura, lembrando que é um conteúdo adulto, para pessoas que curtem romance com uma pegada mais adulta. É uma narrativa simples e rápida de se ler, apesar que não me prendeu muito!
Já leram? O que achou da narrativa em geral?
Um abraço e até breve! :)
Greice.Nogueira 29/09/2020minha estante
Um dos meus favoritos do ano ?

Livros e Ivaílton 29/09/2020minha estante
O meu também.

carolmpinto_ 27/05/2021

Clichê mamão com açúcar
É um clichê sobre amigos que se apaixonam. Um livro fluido, pequeno (dá para ler tranquilamente em um dia), ótimo para sair da ressaca literária. Parker havia saído de um relacionamento e Ben aparentava ser um solteiro convicto, eles eram amigos há anos e dividiam apartamento. Como quase todos os clichês desse estilo, o livro começa mostrando a amizade entre os dois, o dia a dia e um pouco da personalidade de cada, até que um dia, após uma atitude impulsiva, acabam ficando juntos (de início, sem compromisso), mas acabam se apaixonando. O livro é realista em certos pontos, também mostrando que ambos lidaram com inseguranças comuns em situações do tipo: o medo de se entregar (talvez até de admitir para si mesmo o sentimento) e estragar a amizade. Bom, como minha resenha já deixou claro, apesar de ter gostado do livro, ele não tem nenhum adicional e é apenas mais um clichê. É um romance mamão com açúcar, sem grandes surpresas nem nada de inovador. Não me levem a mal, gosto de clichês, mas prefiro que contenham o mínimo de inovação para não ser uma história tão batida. Apesar de tudo, vale a pena para quem quer apenas uma leitura rápida.

aggs 06/04/2022

?Eu faria qualquer coisa por você, Parker.?
Esse livro era tudo o que eu precisava no momento, um romance leve, fácil de ler e lindo. A escrita da autora me prendeu desde a primeira página, eu adorei essa experiência e pretendo ler mais livros dela. É um livro rapidinho e ao mesmo tempo cheio de coisas, se tivessem mais 300 páginas eu leria tranquilamente, eu amei a história dos dois, e com toda certeza é algo que vai ficar pra sempre na minha memória. Virou um dos meus livros de romance favoritos, e claro, tá super favoritado.
Sem palavras, esse livro é uma obra de arte, e eu simplesmente amei, esse é um daqueles que se eu pudesse apagar da memória para ler dnv eu faria isso várias vezes.
Tô com o coração quentinho e muito feliz, caiu perfeitamente nesse momento da minha vida.
Leiam, é incrível.

Mary_Radydja 02/06/2021

Elx é meu/minha melhor amigx
Pontos positivos:
-Leitura levinha
-Personagens com bastante personalidade
-Frases marcantes
-Brincadeira legais entre eles
-História muito boa de acompanhar

Pontos negativos:
-Eu queria muito que a mãe e o pai da Parker tivessem aparecido mais

Opinião em geral:
É livro de romance contemporâneo muito gostosinho e levinho de ler. Comecei a ler porque estava entrando em ressaca literária e esse livro me ajudou a não entrar totalmente. Recomendo supeeeer
lubis 02/06/2021minha estante
aaaaaii eu amei ele ??

Naty 14/12/2021

Mais que amigos
"Me apaixonei por uma garota incrível no primeiro ano de faculdade. Só que não sabia o que era isso, então fiz a única coisa que podia para ficar perto dela: virei seu amigo. Seu melhor amigo, e enterrei meus sentimentos tão fundo que nem conseguia mais reconhecer, porque o que interessava eram os sentimentos dela, e o que ela queria era outro cara."

Nina 20/03/2021

Mais que um friends to lovers delicioso
Mais que amigos é aquele livro gostosinho, pra rir e passar raiva, perfeito para sair da ressaca literária. Ou não né, ele continua sendo um livro delicioso.

Ben e Parker são melhores amigos com um nível de intimidade bem alto, tanto que fazer um pedido inusitado que muda a coisa toda, foi embaraçoso, mas não difícil.

É um livro fluído, fácil de ler, cenas fofas, uma pitada de hot que não passa disso, uma pitada, humor, amizade e romance.

Super recomendo, é uma leitura deliciosa.
nadiny5 20/03/2021minha estante
ai fiquei com vontade de ler agora, mais um pra minha minha lista ?

ArielPerote 23/05/2021

Então ..
O clichê em forma de livro, mas isso não significa que eu não tenha gostado, é aquele curto, que não trabalha muito em cima de personagens, mas que é muito rapidinho para você sair de uma ressaca literária, você termina de ler sem nem sentir, e dá aquela sensação de missão cumprida.
Sobre a história, eu gostei bastante, essa questão de eles serem melhores amigos deixou o relacionamento natural, e não foi muito anormal o envolvimento muito rápido deles, porque afinal já existia um relacionamento entre eles, mesmo que não amoroso até então.
Eu, particularmente, não vejo nada demais romance que a história acontece muito rápido, e esse livro tem muito disso, mas tá tudo bem.
Não é o livro que vai mudar a sua vida e fazer você pensar, vai só se tirar de uma ressaca literária, ser engraçadinho e te dar uns hot.
É isso.

distritodoslivros 16/12/2021

Livrinho bem básico
A romântica incorrigível e adolescente apaixonada em mim deu gritinhos com esse livro mkkkkkkk
Mas a jovem adulta que le livros sérios e complexos achou muito bobo e imaturo e bobo kkkkk

Não da pra esperar muito desse livro, eh bem clichê e bobinho, nada muito demais nem profundo. Mas pra dar uns suspiros e risadas

suelen 20/03/2021

O clichê que tanto amamos
Quer um livro de comédia romântica? Um livro para curar uma ressaca literária? Um livro para deixar o coração bem quentinho? Um livro para ler em um dia? Um livro para se divertir e esquecer dos problemas? Esse é o livro!

É aquele romance que você não sai com grandes aprendizados ou esclarecimentos pela vida, é algo para um simples prazer. E ainda por cima tem o grande clichê que eu sou incrivelmente apaixonada: "amigos que se apaixonam". Eu não conseguia tirar os olhos do livro até que chegasse a última página de tão gostosinho que ele é e os personagens também são muito interessantes.

Gostei mesmo de como a autora escreve de forma envolvente e todos os dramas do livro eram bem clichês e ao mesmo tempo nos da aquele expectativa de como se desenrola. Indico para todos que como eu gosta de um romance bobo para curar nossos corações adolescentes.

Rafa.Meyer 18/09/2020

10/10
eu achei esse livro muito fofinhoo,romance leve e super legal principalmente para sair da ressaca literária.Rápida leitura e é o tipo história clichê que eu amo demais!!!

why.rzk_ 06/04/2022

põe irresistível nisso. n to conseguindo escrever sobre essa leitura. tudo que consigo dizer é: o livro te abraça, se infiltra em vc. vc sente as aflições, a paixão, a agonia, como se estivesse na história

maria19582 04/09/2021

clichê fofo
um friends to lovers delicinha e safado (hot todo capítulo meu deuuuuuus). foi uma leitura legal e engraçada, mas também não tem nada demais. não foi ruim mas também não foi incrível, foi só divertido e bobinho sabe? não sou a maior fã de friends to lovers porém gostei desse. a evolução deles foi muito bom de acompanhar e como eles mudaram no processo. só a mensagem do livro de que não existem amigos de sexos diferentes que são só amigos que foi meio bosta. existem exceções. mas ok. gostei dos protagonistas. me irritaram? sim, mas em geral foram legais. os dois, parker e ben, tem muita química e adorei esse casal. faltou algumas outras coisas no livro e outras foram mal trabalhadas, mas a escrita é bem fluída e é perfeito para sair da ressaca literária.
Isadora.Carrega 04/09/2021minha estante
AMOOOO ESSEEE