Stalker

Stalker Tarryn Fisher

Resenhas - Stalker

deyse.yuri 16/05/2018

Chato
Acabei o livro com aquele sentimento de : que hora que o livro fica legal ?
Decepcionante .
Paulascrap 22/05/2018minha estante
Ainda tô
Procurando esse momento tbem

Mariana.Barbosa 01/07/2023minha estante
Esse livro é muito bom

Gabslazuli 22/01/2021

Gostei
Livro maravilhoso. A divisão em partes, cada uma narrada por um personagem, foi bem aproveitada nesse caso, a mudança de perspectiva que eu tive sobre cada personagem foi bem radical, enquanto os via descobrindo vários podres uns dos outros. Porém não entendi nada da história do George, que a princípio apenas era citado como um ex marido ruim que ficou no passado, e do nada ele entra em cena, sem a menor explicação, de forma confusa e até contraditória. Mas ainda sim, na minha opinião, todo o resto da obra vale a pena. O último capítulo foi uma bela surpresa, tem um final satisfatório.
vicki4you 23/02/2021minha estante
Olá ,
como você está? Meu nome é Srta. Vicki Dickson, vi seu perfil hoje e me interessei por você, quero que me envie um e-mail para meu endereço de e-mail privado (vickidickson100@gmail.com) porque tenho um assunto importante que quero compartilhar com você

DAbora.Luciano 21/05/2018

Ruim com força
Nem tenho palavras pra descrever a ruindade desse livro. Coloquei fogo.
Paulascrap 22/05/2018minha estante
Tbem não gostei

Gabi 31/12/2022minha estante
exato!

Evelyn Marinho 30/01/2020minha estante
Eu tambem senti o mesmo com o George, achei que eu tinha perdido alguma coisa, mas pelo jeito não. Eu acho que obsessão da Fig não era pela Mercy nem pelo Darius e sim pela vida qud a Jolene tinha e o que ela era.

Roqueline.Ferreira 25/05/2019

Amei !
Capítulos curtos, fácil de ler. A estória me prendeu do início ao fim e é difícil acreditar que foi baseada em fatos reais! Quanta loucura!
Alcione13 25/05/2019minha estante
Uau!!! Já quero!!!

Leo Neves 23/05/2021

Achei um pouco corrido e algumas partes confusas, mas pela curiosidade me deixei levar pela história. Assustador pensar que existem pessoas assim pelo mundo, são tantos absurdos que fica até difícil acreditar que é real, mas ao mesmo tempo me deixa muito pensativo e perplexo. Chocado e irritado com o final kkkk
Glau de Paiva 17/06/2021minha estante
A curiosidade também me fez ir até o final. Mas, que livro ruim!

Alice Batista 30/10/2021

A premissa do livro é ótima, mas o desenvolvimento....
Único ponto positivo do livro é que ele é fácil de ser lido, é fluído até. Mas isso não salva a história, infelizmente tem muitas pontas soltas, por exemplo, o George (ex marido ou marido da Fig?), que na narração da Fig estavam separados e na narração da Jolene estão juntos, ãn?

A obsessão da Fig começou pela criança, aí mudou, a fixação virou pela Jolene e depois pelo Darius.

Enfim, confuso.
Li Petersen 02/03/2022minha estante
Gente. Eu pensei a mesma coisa. Que que o George tá fazendo aqui?
A Fig não estava divorciada, não estou entendendo nada mais. Parei um pouco, fiquei pensando.
: "Não tem condições de eu ter lido a metade do livro errado, mas também não tem condições de uma autora simplesmente esquecer que a personagem dela tinha se divorciado".
Enfim, livro confuso....

Olivia 08/06/2018

Um livro que semeia a inveja e o ódio
Demorei para ler...demorei por ser um livro pesado, cheio de personagens malucos, problemáticos e com uma energia péssima. Não gostei do livro por diversos aspectos, mas principalmente por ser um livro repleto de sentimentos ruins: inveja, ganância, desejo, ira, traição, vinganca. Como gostar de um livro que só mostra coisas ruins? Meu sentimento por esse livro é o mesmo que ele mostrou durante toda a narrativa. Ódio.
monalise.ferreira 23/07/2018minha estante
Kkkkk

Paulascrap 11/06/2018

Chato em todos os sentidos !...
Stalker de Tarryn Fisher segundo livro da assinatura Tag inéditos , a qual estou repensando continuar dependendo da terceira 🌟🌟. 📜História ruim, escrita ruim, maçante , nem romance nem suspense , gênero indefinido , uma leitura que você chega ao final esperando em qual momento o livro vai começar de verdade . Se gostei : odiei. Se recomendo : se vc tiver tempo para perder com leitura ruim .. aposte nessa. 📜O livro aborda três personagens a psicopata ( nova amiga da família que quer tomar o lugar da esposa e sua filha, já que sofreu diversos abortos ), o sociopatia - marido e a escritora - a esposa. História altamente clichê - com um triângulo no qual o marido trai a esposa com a vizinha - envolvimento zero coma leitura , na qual nada acontece além de uma perseguição desenfreada da vizinha na vida do casal. Uma pessoa desequilibrada querendo viver a vida de outra pessoa , uma marido infiel é uma esposa com auto estima baixa e infeliz com suas escolhas. Espero que a próxima caixinha surpreenda para compensar essa 😜
Nadia 17/06/2018minha estante
Também estou repensando
A assinatura.

Alasca 15/05/2018

A beleza obscura de Stalker
Terminei de ler este livro hoje, e senti que precisava compartilhar sobre ele.
Stalker é aquele tipo de livro que te prende na história desde as primeiras páginas. É perturbador, com personagens bem construídos, trás boas reflexões, e expõe doenças mentais. Trata-se da história de Fig Coxbury, uma mulher que após sofrer um aborto espontâneo, ver o seu sonho de se tornar mãe esvair por entre seus dedos. Deprimida, ela insiste em acreditar que a alma da sua filha irá um dia reencarnar em outro corpo, e por isso passa a ser uma observadora, sempre a espera do momento em que reencontrará sua garotinha. Assim, em um dia no parque, Fig se vê fissurada por uma menininha que teria aproximadamente a mesma idade da sua filha, e acredita com vigor, de que aquela é a sua progênita. Ela passa a seguir cada passo da criança, e até se muda para casa ao lado, onde passa a ter uma visão perfeita de tudo o que acontecia na vida dela. Entretanto, a obsessão cresce, e em certo momento, a mulher percebe que aquela família é o exemplo perfeito da sua vida dos sonhos, e Jolene, a dona da casa, se torna a sua maior inspiração. Nesse sentido, a história desenvolve o seu enredo, e durante a trama, é possível perceber que a Fig não é o único personagem com muitas falhas, o que os torna ainda mais interessantes, por serem tão reais, tão humanos, como todos nós. No fim, a autora deixa para o leitor a incerteza do grau de realidade de tudo aquilo que foi escrito, e por isso, mesmo após o ultimo ponto final, a sensação de euforia continua, pois todos os questionamentos que ficam fazem desse enredo inesquecível.
Ale Gilos 16/05/2018minha estante
Fiquei agoniada lendo esse livro. Sem or. E é bizarro notar a discrepância entre trechos de uma mesma coisa narrados por diferentes personagens.

Ana 26/03/2019

Staker
A história me prendeu do início ao fim, gostei de ler pela perspectiva de cada personagem, achei muito bom a mistura de suspense, erotismo, e doses de humor, mas, acredito que a autora errou no final da história, sei lá, eu esperava mais, achei meio vago e sem sal, poderia ter dado um fim digno a Fig e o desgraçado do Darius kkkk
Onsli 30/03/2019minha estante
Concordo.

lady hideko 31/10/2020

"Ver você conseguir as coisas sem merecer, e ainda por cima se esbaldar com elas, é um horror. Isso me revolta. Quem deveria tê-las sou eu, pois mereço muito mais que você. Na verdade, eu poderia ser uma versão sua melhorada."
Esse livro me deixou estatelada do início ao fim. Não há como não ficar horrorizada com toda a manipulação por trás de uma mente psicopata e obcecada com uma vida que ela não tem, mas que está disposta a fazer qualquer coisa para tomar o lugar.
Amei esse jogo de narrativas onde temos a possibilidade de ver tudo sobre a perspectiva dos três personagens centrais: Fig, a psicopata; Jolene, a mãe, esposa, amiga e escritora; e do Darius psicólogo e sociopata.
Saber que essa história de fato aconteceu com a autora torna tudo ainda mais perturbador porque às vezes é difícil acreditar que convivemos diariamente com pessoas terríveis no mundo e que uma delas pode estar bem ao nosso lado.
Darlan 31/10/2020minha estante
Concordo em tudo! Muito boa leitura né?!?!