O segredo do Conde

O segredo do Conde Lorraine Heath

Resenhas - O Segredo do Conde

Thaís Gomes @folhasemlivros 14/06/2021

Virei a madrugada lendo o livro. O motivo? Fui totalmente rendida pelo Edward! Ele finalmente foi revelado pela Lorraine e não poderia ser mais encantador. Um cavalheiro gentil, protetor, amoroso e muito, muito apaixonado por Julia. E como torci por esses dois, viu?

Claro, eu me peguei pensando 500 vezes "como a Julia não notou que esse aí não é o marido dela?", mas a gente dá a licença poética e segue o baile, né ?

A história é delicada, um pouco sofrida, mas linda e arrebatadora. De longe, um dos meus romances de época favoritos. E sério, vocês precisam ler também!

-Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

luizaravagnani 11/07/2021

"Leve-a pra Suíça" sem palavras pro quanto eu chorei quando descobri o significado dessa frase do Albert pro Edward. Que livro é que amor lindo o deles.

Agatha 01/08/2021

Segundo livro da série Os Sedutores de Havisham e a autora mais uma vez soube criar um casal com bastante química e com um ótimo desenvolvimento. Foi bem bonito ver a relação entre Julia, Edward e Albert e o carinho, amor e consideração que um tem pelo outro, mesmo nas circunstâncias de tragédia em que se encontravam.

Edward mostrou-se um homem encantador e determinado em relação aos sacrifícios que lhe eram exigidos, bem como Julia na sua maneira de lidar com os acontecimentos e para manter a integridade da sua família.

Na minha opinião, o livro teve uma enrolação durante boa parte, com trechos repetidos diversas vezes. Porém, assim como o primeiro (Codinome Lady V), esse também é um ótimo livro para a leitura de uma tarde leve e despreocupada.

adri 18/12/2021

o primeiro livro pra mim foi uma bomba, mas esse segundo me conquistou! aqui conhecemos muito melhor cada um dos personagens, suas motivações e particularidades.
a situação toda é muito complicada mas achei que a autora desenvolveu bem, o relacionamento e também todos os pequenos detalhes que mereciam atenção.

Camis 21/12/2021

O segredo dos Condes eu diria
Amei esse livro, chorei no final e fiquei triste por não ter mais um parágrafo, ansiosissima para ler o próximo

Larissa 18/01/2022

Adorei o livro, não tem como não gostar MAS o livro começou super bem, em um ritmo mega bom mas no meio do livro, perto da descoberta e depois o ritmo caiu muitooooo, dei uma desanimada mas depois o ritmo voltou ao normal.

A escrita é simplesmente incrível, estou adorando ler os livros dessa autora.

Mariana Soliman 20/02/2022

Simplesmente amei!
Já estava apaixonada pelos personagens no primeiro livro da trilogia, mas conhecer Edward sob outro olhar foi uma doce surpresa! Acho que me apaixonei junto com a Sofia!

Carla Foster 05/03/2022

Eu amei!
Gostei mais do que o primeiro da trilogia.
Muitas sensações nessa leitura! Me apaixonei pelos personagens.

Nicioli 02/05/2022

O segredo do conde
E que segredo...
Albert altruísta demais, talvez seja características de gêmeos. Mas eu queria livro dos 4 sedutores de Havisham.

Geo 22/05/2022

Envolvente
Meu personagem favorito desde o primeiro livro. A forma que a autora não deixou que o leitor se apegasse demais ao personagem sem o tornar um crápula. O final por mais que fosse imaginável conseguiu me fascinar.

carol 07/06/2022

eu gostei até achei o edward legal não li o primeiro livro então não conhecia os personagens secundários
eu achei que a julia comparava muito os dois era toda hora a comparação o que não me fez acreditar no papinho dela de que ama cada um de um jeito
sem contar que assim eu sei que é um livro e tal mas era tanta sorte e soluções mirabolantes para os problemas que vc sabe que nunca iam acontecer e isso me incomodou um pouco

Ana Paula 19/06/2022

Enfim
Finalmente terminei a leitura, sendo honesta achei o começo muito chato, por isso a demora.
Para mim só melhorou os últimos capítulos. Gostei do final que autora deu foi muito merecido aos personagens.

milena 14/07/2022

finalmente chegou ao fim e depois de muito choro grito e caos deu tudo certo, amém. pq tinha tudo p dar errado!! acabou que o edward virou o mocinho e um muito bom tá?