Uma Proposta e Nada Mais

Uma Proposta e Nada Mais Mary Balogh

Resenhas - Uma Proposta e Nada Mais

eubeckyleitora 28/09/2022

Primeiro romance de época que dei uma nota tão baixa
Os personagens são meio cativantes, mas no geral tem muita viagem e parece que ela quer deixar uma lição de vida o tempo inteiro, ficou bem chato e repetitivo em alguns momentos, vc só quer que alguma coisa aconteça e fica naquele ngc, sabe? Passei VÁRIOS momentos me perguntando quando ia acabar ou quando alguma coisa ia conter, demorei MUITO mais tempo do que o costumeiro num livro.

Primeira série que não sei se quero continuar, mas no geral, não foi de todo ruim, mas com certeza não foi um experiência incrível ou algo assim. de qualquer fomar, gwen e hugo têm o meu coração e gostaria que eles tivessem sido melhor escritos, o desenvolvimento foi bom mas enrolou demaaaaisss tanto que o próprio hugo resumiu a história inteira em UM parágrafo, o mesmo para gwen e repetidas vezes, enfim, eu já tinha uma expectativa baixa por ser uma capa MUITO bonita e tinha um impressão de que não séria um livro tão bom, isso pode ter influenciado na minha opinião desde o começo ao fim.

"Razoável" é a expressão certa para esse livro para mim, mas posso dizer que recomendo, caso não queria ler algo mais interessante ou que queria mais.

Marize 26/09/2022

Ele venho da guerra em uma camisa de força, ela perdeu o filho em um acidente de cavalo e manca, após um encontro inesperado pode o amor acontecer.

Nathy @peculiareslivros 19/09/2022

Amei
Eu sou apaixonada pela escrita dessa autora, e esse livro foi uma ótima releitura, com protagonistas maduros, que foram bem trabalhados e apaixonantes! Recomendo muito!

Carvalho14 12/09/2022

Abaixo do esperado
Minhas expectativas estavam altas para esse livro, mas ele ficou bem abaixo do esperado.

Li o segundo livro antes e ele me agradou bastante, me fazendo inclusive adquirir a série completa.

A história tinha tudo para ser boa, mas enrolou muito. Eu lia, lia, lia e não acontecia nada, tudo morno demais.

Não senti muita química no casal. A mocinha até que é mais "pra frente".
Já Hugo, esperei que ele fosse entrar no meu top 5 de mocinhos brutos, porém foi muito barulho pra nada.

Débora 05/09/2022

Achei um pouco cansativa essa leitura, meio arrastada para quase 300 páginas e que não tem nem um grande acontecimento. Mas a história não é de todo mal, só faltou um "TCHAN" ?

Inha 31/08/2022

Uma leitura avassaladora!
Imagine se conhecesse a mesma mulher em cada vida."

? Desiludida com a perda de seu marido, Gwendoline decide passar a vida como uma viúva, sem a intenção de se casar novamente. Mas,ao conhecer Hugo, um lorde que adquiri seu título de nobre através de uma missão bem sucedida na guerra, os planos Gwendoline vem abaixo, redescobrindo o amor e enfrentando seus temores para , ajudar Hugo a enfrentar os dele também.

? Uma história apaixonante!Se trata de recomeços e segundas chances. O clube dos sobreviventes nada mais é que, um romance maduro com muitas camadas, divertido e encantador.

? Personagens: Gwendoline é gentil, com convicções fortes e decidida.

Hugo é um pouco turrão e cabeça dura,mais uma maria mole por dentro!

Bruna3668 30/08/2022

Achei a história muito lenta e sem grandes emoções, é um bom enredo mas o casal não me cativou nenhum pouco.

Camila 28/08/2022

Primeiro livro da Mary que leio e ameeei. História fofa e amei o casal principal e os outros personagens. Já estou curiosa pra ler os próximos ?

Willianny.Torres 27/08/2022

O que um tornozelo quebrado não faz
Que livro maravilhoso ?
Gwendoline e lorde tretham se conhecem ao acaso em uma praia onde Gwen torce o tornozelo, e como Hugo estava perto na hora e viu resolve ajudá-la.
Um casal que tem um passado, cada um com suas tristezas a superar.
A cada página me apaixonei mais por esse casal, que no começo tinha suas implicâncias mas que o desejo e a paixão de sobressaíram ?

Lucas Whitethorn 26/08/2022

Bom!
Entre os 4 livros que já li da Mary esse foi o que menos gostei, mas ao mesmo tempo que achei ruim achei bom.

Achei interessante esse grupo que ela criou de personagens que são sobreviventes da guerra e que cada um carrega um problema diferente mas são amigos. A autora já no início do livro introduziu todos e me deixou curioso sobre como vai ser o livro de cada um deles.

Sobre o casal achei eles meio sem química no começo, mas ao decorrer do livro melhorou um pouco.

Kézia 20/08/2022

Lindo
Tive uma experiência muito diferente ao ler esse livro, a leitura dele foi bem lenta, e diferente do que acontece com todos os outros livros que eu demoro para ler, não senti um pingo de vontade de largar. A escrita da autora é muito boa e fácil de entender, a história apesar de muito sensível também é muito romântica. Adorei, quero ler os próximos livros dessa série.

Karolina 19/08/2022

Uma adorável surpresa.
Uma proposta e nada mais, primeiro livro da série: Clube dos sobreviventes, me surpreendeu positivamente. Eu não esperava grandes coisas desse livro, para ser sincera. Sua sinopse e o fato de ser um romance de época? um gênero que está entre meus favoritos ? me fez querer compra-lo. Esperava receber um romance genérico, como tantos outros, e acabei mergulhando em uma linda história de amor, com um humor certeiro e um drama na medida. Sua escrita é um tanto apressada, na minha opinião, o que me desagrada em alguns pontos. Porém, a história e os personagens compensam esse pequeno erro. Estou ansiosa para ler os outros livros da série, e indico este fortemente.

Isabela.Perez 16/08/2022

Uma proposta e nada mais
Durante um terço do livro eu estava amando, achei a trama diferente das demais, costumo ler muito romance de Época, e normalmente as novinhas são ingênua e influenciáveis, mas neste livro não, a mocinha já tem mais de 30 anos e é viúva por isso o romance tem outra pegada.
Mas depois eu achei muito enrolado, no meio do livro não tem nada que te prenda nenhum plot, é tudo bem previsível.
É um romance gostosinho de ler, mas não esperem muito desse livro.