Uma Proposta e Nada Mais

Uma Proposta e Nada Mais Mary Balogh

Resenhas - Uma Proposta e Nada Mais

Thayná S. 30/12/2022

Deveria se chamar "Nada Demais"
História xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente.
A autora, do nada, começava a jogar um bocado de informação sem necessidade. A história começa uma coisa e acaba outra totalmente diferente, além do livro não conseguir emitir aquela aura de romance de época sabe, do proibido e da necessidade de manter as aparências. Enfim, muito ruim.
Quando chegou nos 60%, eu já não aquentava mais, só terminei pq estava lendo no kindle e pq o livro era curto.

E essas 2,5 estrelas são só pelos primeiros 45% do livro, q foram muuuuuito bons, realmente achei q fosse se tornar um querido, maas, a trama desandou e ficou maçante.

Sil *_* 29/12/2022

Já quero os próximos ???
Adorei conhecer a história desse casal ?, Gwen e Lorde Trentham. Pra foi uma leitura bem fluida, gostei muito do casal, já sei que tem continuação, em 2023 já quero ler o próximo. Com certeza eu índico ??

Bruna.Oliveira 29/12/2022

Eu amo romances de época e os meus favoritos com certeza são quando as autoras fazem series sobre grupos de amigos ao invés de famílias,essa autora me ganhou com isso

Nanda_ELivros 28/12/2022

Vale a pena tentar
O clube dos sobreviventes trás as histórias de personagens que estiveram na guerra e que sobrevivem com seus traumas.

Hugo voltou da guerra com uma culpa terrível por ser o único sobrevivente de uma missão suicida e achando que deveria cumprir com o que prometeu ao seu pai em seu leito de morte: casar e passar seu legado para um herdeiro. Logo ele conhece a viúva Gwen (de uma maneira original) e apesar de sentir uma atração sexual surreal, não quer se casar por ser de uma classe social diferente da dela que é uma dama.

Mesmo com todas as diferenças gritantes, não consegue se afastar. Não consegue deixar de pensar nela ...

Renata Floro 28/12/2022

A história como um todo é boa, a idéia do livro é bem pensada, os personagens tem histórias bem diferentes do que já havia lido em romances de época, mas o desenvolvimento demora a acontecer, o que torna cansativo a leitura e um pouco chato em alguns momentos, mas quero ler os demais livros da série.

Camila.Oliveira 24/12/2022

Fofo
Achei que foi um romance fofo, em que o casal, apesar de relutar, não pode resistir aos seus sentimentos.
Só achei que foi um pouco enrolado para eles ficarem juntos, mas ainda bem que eles encontraram uma forma de superar os seus receios e darem uma chance ao amor. Gostei.

isabelly 11/12/2022

?você quase restaura a fé das pessoas em finais felizes?
de perto uma romance completamente bem construído, com personagens que não negam seus desejos e sentimentos, e constroem sua história de forma madura, tendo sempre o pensamento de que amor as vezes não é o suficiente, por mais que facilite o caminho. amei a história e tô ansiosa para continuar a saga

Michelly21 06/12/2022

*Lido no início do ano e sendo catalogado agora no Skoob*

Meu primeiro contato com a autora e gostei da forma da escrita, mas em relação ao enredo gostei do clube e das amizades. A protagonista é legal, mas Hugo não conseguiu me conquistar como outros do mesmo gênero.

Juuh 18/11/2022

Surpreendeu superrrr
E ainda me ajudou a sair da ressaca!
A construção da história de amor dos dois foi linda, que bom que no final tudo deu certo ?

Flor do deserto 07/11/2022

Amei e não foi pouco
Título: Uma Proposta e Nada Mais
Autor: Mary Balogh
Nota: ????? + ?
?Sinopse: passe para o lado
?? ?????? ??????? ??? ???????? ? ? ??????????ç?? ??????????

? Um livro que reviveu o amor por romances de época. Ganhei de aniversário da @ e ela acertou em cheio. Que livro apaixonante e maravilhoso.

? Aqui temos um clube dos sobreviventes da guerra que se juntam como um grupo de apoio, tanto psicológico quanto físico. E essa rede de apoio foi de extrema importância para que esse grupo se recuperasse dos danos causados pela guerra.

? A autora trouxe esse assunto com tanta sensibilidade, que é lindo acompanhar o quanto eles se apoiam com uma amizade linda, carinho, empatia pela dor um do outro por estarem ligados a um mesmo acontecimento, a guerra.

?- Então, por que... - começou Gwen.
- Vim para cá? - completou ele, interrompendo-a, - Ah, tive feridas, Lady Muir. Só não eram visiveis. Fiquei fora de mim.?

? Outro ponto que eu amei nesse livro, foi a forma como o plano de fundo histórico foi trabalhado. Saber um pouco mais sobre a guerra e como cada acontecimento mudou a vida desse grupo.

? E claro, o romance que começa em um enemies to lovers e nossa mocinha também tem uma história triste, um coração quebrado que se encontra com um sobrevivente e naquele slow burn maravilhoso, entram em uma amizade, carinho, até chegar no romance.

" {...} Não se espera que um comandante se importe com os subordinados. O fato de ter se importado, de se importar, só o torna mais admirável aos meus olhos."

?A amizade dos integrantes do clube é linda, misturada com uma admiração pela própria história de cada sobrevivente, um respeito. Foi um livro que mexeu muito com meu coração. Eu amei e não foi pouco.

?E vamos falar de hots? Sim, foram incríveis, na medida certa, já que não era a proposta desse livro trazer tantas cenas quentes. Incrível, maravilhoso e preciso dos próximos na minha mesa.

E vocês, Já leram esse livro? Ficaram com vontade de ler? Deixem aqui nos comentários. Beijos, livros e donuts ????

Jbaclg 06/11/2022

Demorei uns 15 dias para terminar esse livro. Tempo bem longo, pois estava entretida lendo outro livro.
Tinha altas expectativas pois vi muitas pessoas falando bem dele.
Juntando tudo o que disse, não foi uma boa soma, achei o livro comum, mais um romance época. Vale ressaltar que o ponto alto do livro são a amizades do clube, aqueceu meu coração. O romance foi engraçado e clichê, em suma, fofo.

Michelle 02/11/2022

Uma Proposta e Nada Mais
Gwendoline, Lady Muir, viu sua cota de tragédias, especialmente desde que um acidente estranho levou seu marido muito cedo. Contente em uma vida tranquila com amigos e familiares, a jovem viúva não deseja se casar novamente. Mas quando Hugo, Lorde Trentham, a pega nos braços após uma queda, ela sente uma sensação que a choca e a encoraja.
Hugo nunca pretendera beijar Lady Muir e, francamente, ele a considera uma aristocrata mimada, frívola - embora bonita. Ele é um cavalheiro apenas de nome: um soldado cuja bravura lhe valeu um título; filho de um comerciante que herdou sua riqueza. Ele é mais feliz quando trabalha na terra, mas o dever e o título agora exigem que ele encontre uma esposa. Ele não deseja cortejar Lady Muir, nem ter qualquer papel nos jogos da sociedade em que sua espécie prospera. No entanto, Hugo nunca desejou tanto uma mulher. As maneiras inocentes de Gwen, a risada contagiante e o rosto adorável o arruinaram para qualquer outra mulher. Ele a quer, mas ela o terá? O duro e severo ex-oficial militar que tão gentilmente carregou Gwen para um lugar seguro é um homem que precisa de uma lição para conquistar o coração de uma mulher. Apesar de sua natureza cautelosa, Gwen não pode ignorar a atração. À medida que seus dois mundos muito diferentes se juntam, ambos serão desafiados de maneiras imprevistas. Mas através do namoro e da sedução, Gwen logo descobre que a cada beijo, e a cada carícia, ela não consegue resistir à devoção de Hugo, seu desejo, seu amor e a promessa e nada mais

zed_leppelin666 28/10/2022

um encontro bom, muito legal a proposta do livro, só q eu não gostei da autora, faltou uma coisa ai, mas não é ruim