Apenas Amigos

Apenas Amigos Christina Lauren

Resenhas - Apenas Amigos

Lua 26/02/2022

Não se engane pelo título!
Confesso que quando eu li o título acreditei que seria um romance entre melhores amigos que se apaixonam, mas não é bem isso, então, se suas expectativas são esse tipo de romance saiba que não é isso que você vai encontrar!

E isso não significa que não seja bom o livro, na verdade acho que um título diferente cairia muito melhor, mas sinceramente, quem liga?

Eu até diria o plot do livro (que sim é um Friends to lovers, mas não da forma que eu esperava), mas isso tiraria totalmente a emoção dos acontecimentos.

De todos os livros da Christina e Lauren confesso que nunca me decepcionei com nenhum deles, portanto sim, eu leria até a lista de compras de vocês duas!

Bom, pra completar a resenha quero deixar vocês com um gostinho de dúvida, pode sim ser spoiler, mas é tão fora de contexto que vocês provavelmente só entenderão quando lerem:

"E a mais importante de todas: eu venci a aposta do bife, então? quando ele vai, oficialmente, adotar meu sobrenome?"

É isso haha, recomendo super!!

Nana 30/10/2023

Romance chocho
Achei a história bem fraca, em vista de outras da mesma autora. A personagem principal parece que é a secundária. O Boy gira em torno de tudo. Aí quando eles finalmente ficam juntos, é extremamente sem química, parece que eles não se encaixam.
Parece um romance forçado, tudo forçado. Gostei não.

Lourdes 21/03/2021

Holland e Calvin
A história foi nosso adorado retorno às raízes românticas, e não queríamos nada menos que uma história em Nova York!

Ste 24/03/2021

Não rolou comigo. A autora escreve muito bem, mas aos 70% a história começa desandar, o que me deixou com um pé atrás. Mas ainda quero ler mais alguma coisa da Christina Lauren porque ela tem um dom pra escrita!

Luiza.Catarina 12/07/2021

O tanto que eu me apaixonei apaixonei e devorei esse livro não tá escrito . Leitura altamente cativante .

Ligia 10/04/2021

Diferente
Ela se coloca como uma personagem secundária nas própria história, ajudando as pessoas sem pensam muito em si e nas coisas que quer

carolina 17/01/2024

Vou ser bem sincera aqui, o livro poderia ter uma nota melhor se em determinado ponto entre os 60% e os 80/90% não tivesse ficado tão arrastado.

A ideia do livro é simplesmente genial, e as autoras poderiam ter feito um livro muito melhor na minha opinião se tivessem escrito algumas coisas de outra forma.

No geral o livro é legal até, mas realmente tem coisas que irritam e ficavam bem chatas de se ler.

Rebecca 17/04/2021

Gostoso!
Que delicinha de romance! Apesar de me questionar sobre pequenos detalhes da história que não foram contemplados pela autora (autoras?), me entreguei e decidi me divertir descompromissadamente.
Demorei um pouco para me apaixonar pelo protagonista, mas acabei me entregando no final.

/carol/ 17/05/2021

Bem bom de ler, é bem viciante. O enredo é bem desenvolvido, eu com certeza indicaria a um amigo.

Clarinha 15/06/2021

Apenas amigos é um livro divertido de ler. Tiveram momentos muito engraçados e a história (apesar de bem louca) é muito diferente. Achei que em vários momentos os problemas do casal se resolveriam se eles só sentassem pra conversar e admitissem o que sentiam. Achei que a autora alongou o final de uma forma desnecessária, ficou colocando obstáculos pra o casal ficar junto, sendo que a história já podia ter sido concluída. Apesar de tudo, o livro é bom e é ideal pra sair da ressaca literária.

Gabi Brasileiro 25/05/2021

Divertido
Esse livro com certeza me surpreendeu, positivamente, me identifiquei com a personalidade da personagem principal e seus dilemas. Amei o romance, a escrita da autora torna o livro envolvente e fluído, além de apresentar várias questões pessoais e profissionais, que valem a pena refletir. Amei!
@karma 30/05/2021minha estante
esse tá na minha lista faz tempo!!! vou ler agr que vi q tu gostou amg hehehe

hybellix 13/05/2022

Ok, conversar muitas vezes é útil e necessário. Tinha tudo pra ser bom mas a falta de maturidade é um saco, umas brigas tão meia boca que realmente nem consigo entender. Achei ele idiota em umas partes e ela mt vibe "tenham pena de mim". Entendo a dificuldade dela, mas o livro todo nisso cansa mesmo. Com tudo eu gostei e é uma história fofa digamos assim. Só queria um final mas detalhado do que algo apressado do jeito que foi mas ok né