Apenas Amigos

Apenas Amigos Christina Lauren

Resenhas - Apenas Amigos

Dalila 04/05/2024

A linha entre ser uma mulher muito apaixonada e uma coitada é muito tênue e a Holland andou oscilando nessa linha o tempo todo. Achei o desenvolvimento do casal bem raso, mas eles são fofos, tem química e exalam tesão então não vou reclamar. O flerte deles é muito gostoso de acompanhar. As descrições sobre música também são muito boas. No geral, além de ser uma mistura muito gostosa de namoro de mentirinha e casamento conveniente é um romance hot clichê que cumpriu a risca o que era esperado. Achei delicioso, leria mais 4 desse feliz da vida. Recomendo!

Cintia Martins 04/05/2024

A história começou bem, mas no decorrer das páginas vai perdendo o encanto.
Os personagens não me pareceram bem construídos e que amizade tóxica é essa com a Lulu?
Enfim, uma história ok... Esperava mais!

Lais Lumes 04/05/2024

O título não tem muita relação com o conteúdo, mas?
Quase desisti do livro por conta de outras avaliações. Não vai ser aquele livro que vai marcar sua vida, mas ele é bom suficiente pra te prender e preencher seu tempo com risadas, tesão e amor. Pra quem gosta de clichê assim como eu, ele tem tudo o que um bom clichê precisa: duas pessoas que não teriam essa história se fizessem terapia kkkk falta de diálogo, alguns mau entendidos, vários plot, e um casal que tem um carisma de invejar. Não entrou no meu top 10, mas em nenhum momento senti que foi uma perca de tempo. No fim, senti completamente satisfeita além disso, foi o único livro que realmente senti/vi Nova York sabe? Gostei! [Spoiler: A Lulu já dava sinais de ser um cuzona desde o início]
Lais Lumes 04/05/2024minha estante
Ps: o título original é Roomies que faz mais sentido

capê 03/05/2024

Título nada a ver kkkk
Começou legal e ofim estragou. tu quer fazer esse relacionamento funcionar escondendo um monte de informação importante??? kkkkkkkk ridículo

Caroline Miyoshi 28/04/2024

Foi um livro muito leve e divertido de se ler. O vínculo da Holland com os tios é gostoso de ver, e apesar de no começo a Holls se colocar muito pra baixo, é possível perceber uma evolução dela. O casal, apesar de muitos desentendimentos pelo caminho, conseguem se conectar em meio ao caos, e o romance surge de maneira rápida.

marie lly 26/04/2024

Esse livro me deixou toda desconfiada e eu não sei o que faria se estivesse na pele da Holl. A parte final me deixou muito pensativa e acabei pensando em outros assuntos dentro do livro que não foram resolvidos da forma que eu achava que seriam.
Eu gostei bastante da história e não parava de pensar em quando teria tempo para sentar e ler tudo.

Aline221 26/04/2024

É um livro legal, mas não mais que isso. A escrita da autora é boa, mas não me conectei com os personagens e não consegui gostar muito do enredo num geral. No fim foi um livro legal de ler, mas não é grande coisa.

Tassi.Oliveira 24/04/2024

?Será que alguma coisa na minha vida vai se permanente? Que diabos vou fazer com a minha vida? Só tenho uma chance, e neste momento só posso encontrar meu valor sendo útil para os outros. Como posso ser útil para mim??

Amanda 23/04/2024

Que perfeição ??
Fiquei completamente fissurada por esse livro, ao ponto de ler 300 páginas em um dia ?
Eu amei a história da Holland e do Calvin, e fiquei apreensiva junto com os personagens e não consegui largar o livro até acabar ??

Polly 23/04/2024

Acho que eu fiquei com tanta raiva da lulu que fui me distanciando do casal principal, mas o final foi? n sei meio corrido podia ter uma declaração melhor, uma coisa mais fofa e romântica mas aceitei oq teve

Loliss__ 20/04/2024

O clichê sessão da tarde
Já faz um mês que eu terminei de ler e não tinha vindo fazer a resenha kkkkkk. Bom, é um livro bem gostoso de ler e vc lê ele super rápido. É meio que um fast burn que eu não estou acostumada mas me surpreendi no final o quanto foi bom. Gostei mto do desenvolvimento do romance do casal principal e o da protagonista, é um desenvolvimento que mtas pessoas passam atualmente. Recomendo mto (escrita maravilhosa inclusive!) principalmente pra vc que tá precisando sair de uma ressaca literária.

Allyne 18/04/2024

Holland e Calvin
Um músico de rua que se envolve em um casamento falso afim de ficar no país e conquistar seus sonhos, o que Calvin não esperava e que fosse se apaixonar pela sua esposa Holls.

A história é bem envolvente, a escrita perfeita só senti falta de um final um pouco mais trabalhado. Fiquei com aquela vontade de saber o que aconteceu depois, sabe? Mas enfim, um livro rápido e fácil de ler.

Anna 18/04/2024

Eu até gosto dos livros delas (Christina e Lauren, no caso né KKkkkkkkk). Mas eu sinto que, quando vai chegando pro final dos livros elas não sabem mais o que escrever e sai escrevendo qualquer coisa. O começo é bom até, mas no final sempre fica uma coisa meio chata e corrida kkkkkkk

Kemi 15/04/2024

Essas autoras não me decepcionam nunca. Adorei o desenrolar da história de Holland e Calvin, ela é insegura quanto a si mesma, mas no decorrer vai encontrando seu caminho. Adorei os tios dela, maravilhosos.