Apenas Amigos

Apenas Amigos Christina Lauren

Resenhas - Apenas Amigos

João 14/07/2023

Eu esperava mais
Já li até que bastante coisa dessa autora e sempre gostei muito dos livros e da escrita dela, porém esse livro especificamente não me prendeu tanto, a história era boa tinha potencial mas acho que ficou mal desenvolvida, não é ruim mas poderia ser melhor, mas além de tudo foi uma leitura gostosa e divertida. Valeu a pena

Tatiane256 13/07/2023

Apenas amigos
Como todo clichê esse termina não muito diferente dos demais, mas gostei do desenvolver da história, da Holland não abandonar os seus sonhos e conseguir escrever, apenas dos acontecimentos.

Ems literária 06/07/2023

Apenas amigos
Seguindo meu padrão clichê. Apenas amigos se trata de um fake dating para conseguir um green card, Holand e Calvin são incríveis

Marina 01/07/2023

Da pra aproveitar a história um pouco mais a falta de comunicação a infantilidade incomodam, se casar com um estranho o quão chata e a protagonista o romance e bem fraco e sem emoção meio entediante poderia ser melhor se várias coisas fossem feitas de formas diferentes.

Dine 16/06/2023

Nem sei o que dizer desse livro. Eu li duas séries dessas autoras e amo a escrita delas. Mas esse livro me decepcionou porque ele é irritante.

Começa muito bem, até uns 70 a 80% da história. É envolvente até esse ponto. Depois os protagonistas simplesmente desandam, um relacionamento que tinha tudo pra fluir e o final do livro ser satisfatório, acaba por ser chato, massa te, e eu peguei uma raiva dessa menina... Pense naquela frase: "está procurando cabelo em ovo". Já ouviram isso em algum lugar? Pois. Ela procura cabelo em ovo o tempo todo e isso enche a paciência da gente. Isso atrapalha o amor deles, atrapalha o desenvolvimento da história, e eu confesso que só continuei lendo porque estava quase no final. Senão eu teria abandonado esse livro sem pena.

E esse problema se arrasta por bastante tempo. Sinceramente não indicaria esse livro.

LenSa 30/05/2023

Esse casal me conquistou de uma forma que não sei explicar, que leitura gostosa com uma química de milhões....

Trechos que chamaram minha atenção
"OITO

- Página 67

Cada vez que eu a ouço, sinto- me uma garrafa de refrigerante sacudida e prestes a explodir. Dentro de mim, tudo fica apertado, como se estivesse sob pressão.
(??)

DOZE

- Página 130

O que eu disse antes era verdade ? ele diz baixinho, como se estivesse falando somente para mim ?, sobre como Holland tenta se ver com clareza e sempre é muito precisa. Mas também acho que ela se vê como uma personagem secundária, mesmo na história de sua vida. Assim como fiquei perplexa com o elogio dele, fiquei igualmente perturbada com a sua crítica. Caiu em mim com um sonoro bong. Será que Jeff escancarou a verdade por trás do meu maior bloqueio? Há cerca de um ano tenho tentado ter uma ideia para meu primeiro romance, e nada surge. Será que é porque os livros não são sobre personagens secundários, enquanto as vozes na minha cabeça são todas deles?

VINTE E SEIS

- Página 283

Preciso preencher minha vida como protagonista de conquistas, não como mera testemunha delas.

VINTE E SETE

- Página 288

É uma carta de amor ? não dá para negar ? mas a coisa mais estranha é que tenho certeza de que essa carta de amor é para mim mesma."

Sarah 30/05/2023

PURA FANFIC!!!
Parece q essa história saiu direto do wattpad sério, cada hora é uma fanfic nova q é inventada pra separar o casal. E tipo literalmente nas últimas páginas tem uma reconciliação q é bem blé sabe.
Gosto muito da ambientação q as autoras fazem, dão detalhes o suficientes pra entender oq tá rolando e não precisa ficar pulando página por causa de enrolação.
Acho q esse crush tbm q foi desenvolvido pela Holland foi bem blé sabe, a grt simplesmente virou obsecada, e tipo casar com um freaking estranho??? Pura fanfic!!! Mas gosto muito do romance deles achei fofo, amo fake dating?

Lika Moreira 21/05/2023

Amo os livros da Christina Lauren, sempre me perco no tempo neles são leves e divertidos. Esse em especial tem uma história engraçada que retrata o amor de diversas formas. Mostra como o amor de Holland de forma tao instantânea a primeira vista. Enquanto Calvin foi aflorando com o tempo.
Amor é amor independente de quem se ama primeiro.

Miranda.Perozini 15/05/2023

Não estou preparada para me despedir de Holland!
Apenas Amigos me surpreendeu positivamente! Enquanto saía de uma ressaca literária fortíssima, demorei pra engatar na leitura que depois dos cinco primeiros capítulos, me conquistou totalmente.

Então, passei a ler devagar de propósito, pra estender a duração desse romance que é digno das telonas.

Apenas Amigos é um clichê perfeito. Todo mundo ama uma história de casamento arranjado, e Holland e Calvin são protagonistas extremamente carismáticos.

Holland é divertida, atrapalhada, meio autocentrada. Com as doses perfeitas de confusão de uma mocinha. Já Calvin, o par dos sonhos. Inteligente, sarcástico, meio misterioso e completamente apaixonado.

O livro me fez suspirar, dar gritinhos de frenesi, sentir vergonha, raiva, me emocionar. Viajei como há muito tempo não fazia com um romance.

Recomendaria mil vezes.

VictAria109 15/05/2023

Esse nome não tem absolutamente nada a ver com a história.
É um bom livro, mas, não espere algo revolucionário porquê não vai acontecer.

Lazloandsarai 01/05/2023

Apenas Amigos
Achei esse livro razoavelmente bom, porém, está longe de ser perfeito aos meus olhos. Primeiramente, achei a personagem principal irritante e um tanto cheia de si, mas tolerável. Já o interesse amoroso dela, praticamente não foi desenvolvido com profundidade suficiente para se tornar recordável ou até relevante o suficiente. Em contrapartida, gostei do dinamismo da escrita e da ambientação do livro. É uma boa recomendação para alguém que está buscando apenas um leitura rápida e sem muita profundidade para sair de uma ressaca literária.

Lilia 28/04/2023

Me encantou no começo mas depois se perderam, então era a melhor proposta com um casamento arranjado porém perdeu a graça por terem se separado e quando voltaram não fazia sentido e a mocinha insuportável

Carol Machado 26/04/2023

Apenas amigos
Outro livro incrível de Christina Lauren que vale a leitura. Um romance apaixonante em que você se encanta e torce pelos personagens.
Vale muito a leitura.