Apenas Amigos

Apenas Amigos Christina Lauren

Resenhas - Apenas Amigos

gabis 10/04/2023

Gostei do livro! Li no meio de uma resseca? mas gostei da história e dos personagens. Do meio mais para o final a história me prendeu mais e tive dificuldades em largar o livro kkkkk

Recomendo!

evie 02/04/2023

Sei lá oq eu achei desse livro
Cara na real eu nem sei pq eu li ele, n teve um quote que me fez querer ler, ngm me falou dele, realmente não teve nada ent fui com 0 expectativa e saí neutra que nem entrei, odeio livros que me deixem assim na mesma, mas eu passei a gostar mais quando vi que teria casamento por conveniência, o começo realmente foi bom, fizeram valer a alegria que eu li quando tiveram a ideia mas depois de um tempo a execução que tava indo tão bem passou a se complicar por besteira, o que todo mundo fala de infantilidade é mt real pq os dois personagens são imaturos mas a pp principalmente sendo 0 compreensiva, mas é isso tiveram uns momentos bons e tal mas o livro não me cativou não me apaixonei com eles e se cheguei a gostar as briguinhas bobas e falta de diálogo me fizeram saturar ent deu 3 estrelas pra não dar duas e meia até pq seria mt cruel pra alguém que não se acha nada crítica e costuma gostar de tudo

Isa 01/04/2023

Apenas amigos
Esse livro aborda temáticas importantes junto com um romance cliche, então acaba sendo levinho e muito gostoso de ler. Além de ter me feito rir horrores!

rayssa756 30/03/2023

Todo mundo quer acreditar que é de um modo, mas poucas pessoas são exatamente como imaginam.
Esse aqui tinha tudo pra ser um favorito, e do nada as coisas desandam.

tem simplesmente a minha trope favorita, casamento de conveniência, e mesmo assim as autoras ainda conseguiram estragar a leitura pra mim. depois de uma certa parte as coisas vão ficando bem confusas entre o casal e eu comecei a odiar os dois juntos. não é horrível, o começo é uma graça até, mas fica difícil terminar.
Jannah Alves 06/04/2023minha estante
"Tinha tudo pra ser favorito e do nada as coisas desandam" devia ser o slogan de Christina Lauren ??

Alida.Ventura 30/03/2023

Pra sair da ressaca até que valew, porque a leitura é fácil.
Mas não me senti muito conectada com os personagens, não consegui identificar as personalidades deles. Me parecia muito infantil muitas vezes.
Mais é uma história leve.

Alice 28/03/2023

Água com açúcar
Aquele romance não muito bom mas que você quer ver onde vai dar. Esperava mais, mas que bookstan nunca foi decepcionada?

Gabi Otavio 26/03/2023

Apenas um musico na estação
Desde o inicio do livro tudo é muito gostoso de ler, mas senti uma pouco a falta de ter o outro lado da historia e ver o lado masculino.
O livro é mais juvenil e não tem problemáticas serias ou hot explicito. é aquele livro bem levinho mesmo.
Gostei bastante mas acho que a autora se perdeu em alguns pontos e o final não foi dos melhores, mas mesmo assim ainda recomendo.

Ana 26/03/2023

Apenas Amigos ??
Bom, o livro tem uma história muito legal e que foi bem trabalhada, porém confesso que fiquei com um pouco de raiva da Holland porque ela pode errar, mas o Calvin não. Gostei de acompanhar o relacionamento deles, e o livro fluiu super rápido. Foi uma leitura bem divertida.

Regina 25/03/2023

Sem titubear, e com uma paixão crescente pelo rapaz que só ele ainda não percebeu, Holland se oferece para casar com o irlandês a fim

Jéss 09/03/2023

Confesso que por ser da Christina Lauren, iniciei a leitura esperando um pouco mais. O livro não atingiu minhas expectativas e acabei me decepcionando. Senti falta de profundidade nos PPs, no relacionamento e em todo o desenrolar.

Regina 27/02/2023

Gostei!
No começo da história achei a personagem principal um pouco "sem sal". Depois fui me acostumando. Gostei do personagem masculino e aos poucos passei a torcer para que os dois dessem certo. Leitura fluida, história bem amarrada, mais um daqueles clichês que amamos: relações arranjadas que se tornam bem mais que isto... Vale a pena a leitura.

Livia 27/02/2023

Bom..esperava mais
Eu esperava mais.
Durante a leitura amei o enredo,porém algumas partes ficou cansativo, mas no geral gostei.

Adorei o fato que Holland era uma personagem insegura, que mesmo tendo apoio e tudo mais não sabia o que queria fazer e que as pessoas em volta dela era toda ?realizadas? e isso a assustava. Acho que no fim todos nós precisamos de um Jeff e Robert em nossas vidas, que nós de suporte e além de tudo muito amor.

No geral e um livro bom, mas poderia ser muito melhor.