Apenas Amigos

Apenas Amigos Christina Lauren

Resenhas - Apenas Amigos

Shirley 24/02/2023

Citação "Preciso preencher minha vida como protagonista de conquista, não como mera testemunha delas."

Lelê 23/02/2023

É um bom livro

A personagem principal é muito legal, divertida, gostei de vagar pelos pensamentos dela.
O personagem que faz casal com ela eu não gostei tanto, mas tbm é bom
Gosto da forma que o livro se desenvolve mas não gosto muito da química dos dois.
Não leria novamente mas recomendo, é um bom livro para passar o tempo
Tay 22/11/2023minha estante
Uma decepção esse livro

Claire 22/02/2023

Um ótimo livro para curar ressacas literárias
É um clichê, não há muito o que se dizer além disso. Estava procurando um romance leve, feliz uma pitada de sedução para curar minha ressaca literária e esse livro serviu muito bem a esse propósito. Fofo. Indicado para quem não lê algo a muito tempo.

isabel.yasmin 17/02/2023

Apenas Amigos
Holland é uma mulher muito engraçada, amorosa, carinhosa, segura de si más ao mesmo tempo é insegura com o que merece. Não sabe qual carreira seguir, tem medo de fracassar, se coloca como secundária da sua própria história, correr riscos nem tanto assim. Já o Calvin sabe o que quer, totalmente seguro de si, engraçado, carinhoso.
Com base nisso a história segue com aquele típico clichê, casamento a base de um acordo.
Claramente os meus personagens favoritos são Holland e Calvin. Já a Lulu peguei um pouquinho de ranço dela, más vida que segue.
O que fez eu não dar cinco estrelas foi que em certas partes do livro a leitura se torna monótona meio parada e explicativa demais. Fora isso o livro é muito bom e engraçado, claramente tem um pouquinho de comédia romântica.

Hemilyn.Barros 16/02/2023

Típico clichê
Até que gostei do livro. A premissa dele era interessante, só que com o desenrolar da história foi ficando meio sem graça. Os personagens principais não são os melhores, acho que cheguei a gostar mais dos tios da Holland do que dela e do Calvin. Não sei, eles tiveram tantas atitudes idiotas e brigas sem sentido. Foi bom que com o passar da história a Holland teve uma mudança no pensamento sobre si mesma, ela se tornou a personagem principal da vida dela e percebeu que cada um vive do seu jeito e tudo bem. Era triste ver ela fazendo de tudo pelos outros e achar que não era especial. Pelo menos esse pensamento dela mudou.
Bom, sobre toda a confusão que teve sobre o querido casal Holland e Calvin?eu acho que o relacionamento não começou da melhor maneira possível e infelizmente o desenrolar também não foi o melhor. Tantas coisas poderiam ter sido evitadas. Confesso que passei um pouco de raiva. Eles são fofos juntos, pois apoiam e amam um ao outro, mas certas coisas simplesmente meio que apagaram isso.
Foi uma leitura legal apesar de tudo, não é um livro que fica enrolando muito em certas coisas, foi fluindo a história.

boobru 11/02/2023

Calvin lixo
Quando li esse livro, foi super rápido. eu devorei. aí, li de novo em outra ocasião - e de novo. acho que reli umas 2 vezes (porque não deixa de ser um livro com uma leitura gostosinha). a cada vez que eu relia, ficava mais indignada com o Calvin. ele não foi legal com a Holland - e além de envolver ela na mentira, pediu para ela continuar (?). sério. é um livro gostosinho, mas o casal deixa a desejar e o final é muito apressado.

(os tios dela são perfeitos mds

Helô 08/02/2023

Achei médio
Diz a pessoa que deu 4 estrelas. Não me entenda mal, o livro é bom, mas eu esperava mais, principalmente no final. A resolução foi muito simples e eu esperava mais drama, mais declarações, mais treta. Enfim, a nota é mais pelo quentinho no coração do que qualquer coisa e não conseguiria dar menos de 4 pra um livro que eu devorei em dois dias.

VickyB 07/02/2023

Já li outros dois livros da autora e estou começando a achar que é o estilo que ela adotou não elaborar um final descente, o final mesmo fica para a imaginação. Parece uma fórmula: as coisas entre o casal principal fica queimando em banho maria até que tudo se resolve numa correria e o final é o dia seguinte. Sim, isso mesmo, sem epílogos para a Lauren.

Mas eu curti bastante o desenrolar bem clichê e fofinho.

landimsx 28/01/2023

Uma vibe: ????
?- Eu amo você - digo a ele, com sinceridade, e engulo em seco algumas vezes tentando não chorar até terminar o que eu tenho para dizer. É a primeira vez que digo isso. Em cada livro que leio, quando o protagonista faz exatamente o que estou prestes a fazer, eu odeio, grito com as páginas? mas agora eu entendo.?

thayyyyyxz 08/04/2024minha estante
editei a nota! esse tá envelhecendo igual vinho (pelo menos no meu cérebro)

Rebeca 13/01/2023

Não sei se gostei, é muuuito arrastado e com cenas desnecessárias o livro todo, mas o casal é fofo e "desenvolve bem" (mais ou menos) não é um livro que eu recomendo mas não foi a pior leitura

Keke David 11/01/2023

Sabe aquele livro leve , divertido...pois bem, Apenas amigos é esse tipo de livro.Me diverti a cada capítulo,dei altas gargalhadas e tbm fiquei com raiva de como eles eram tão burros...Teve horas que queria da na cara da amiga mala e invejosa...Enfim se me pedissem pra recomendar um livro levinho, divertido com toda certeza eu indicaria esse me ganhou fácil fácil...

Gabriella 10/01/2023

Achei na estante da minha mãe, realmente eu não tinha nada pra fazer! Mas até que é bom, me diverti muito lendo na época, mas agr que fui reparar não foi grande coisa assim

Maria Clara 09/01/2023

Apenas amigos
Acho que a primeira coisa que eu não gostei nesse livro foi a narração. Não sei dizer exatamente o porque mas o livro fica muito maçante mesmo no início. Parece que passam as páginas e a história não evoluía. Outro ponto foi a protagonista, muito chata tadinha. Achei completamente stalker sim. Nunca que eu teria a atividade dela e isso impediu a conexão com o livro. O mocinho não me agradou não. Parecia que as autores queriam criar um ?homem perfeito?. E nas brigas eles pareciam duas crianças! Ain preguiça de gente imatura. Chega ser assustador que esse livro tenha sido escrito pelas mesmas criadoras de minha versão de você.