Apenas Amigos

Apenas Amigos Christina Lauren

Resenhas - Apenas Amigos

Glicia.Kaliane 08/01/2023

Triste
Leitura cansativa, personagens rasos (n sei dar uma característica dela, e ele se resume a ser irlandês), história chatinha. Não me convenceu e esse final foi horroroso. Nada salva aqui. Uma pena, gosto muito das autoras.

Giovana 05/01/2023

Num geral gostei do livro sim, é um romance mais levinho e achei rápido de ler. Porém, em alguns momentos o comportamentos dos personagens me irritou um pouco, mas nada ao extremo. É um livro gostosinho de ler.

books.and.books 03/01/2023

Classificação: +16

Muito bom, mas acho que esperava mais.
O romance é bom, e o desenvolvimento também, mas ainda assim gera muita expectativa no leitor e no final nada acontece.

@bastos_fraan 31/12/2022

Fofo, mas o final, esperava mais
O início e decorrer do livro, são muito bons, a escrita é bastante fluída, bem clichêzinho mesmo, um casal que tem química e muita sintonia, gostei bastante, mas o que me deixou triste foi o final, confesso que eu esperava mais do desfecho apresentado pela autora, mas no geral, curti.

ludmila 30/12/2022

ela tinha um queijo e uma faca na mão mas..
a história do casamento de fachada entre desconhecidos mesmo que bizarra se parar pra refletir, pareceu uma ideia muito legal pra um livro.

é uma leitura curiosa e instigante, mesmo que um pouco vaga em alguns momentos. até mais ou menos 90% do livro eu me senti realmente focada no livro e estava gostando bastante.

até chegar na parte da amanda e ficar (???)

essa história dele mentir um casamento pra diminuir a preocupação da família sobre estar sozinho em outro país e eles terem aceitado facilmente não faz nenhum sentido! como eles poderiam ter aceitado a ideia e continuado por anos sem ter nenhum contato direto com a tal esposa mas com a chegada da holland de fato eles misteriosamente se sentirem interessados por ela???

sem contar que a reação da holland no final foi extremamente idiota e imatura, caramba onde fica o diálogo??

foi um desfecho fraco e deixou a sensação de algo resolvido superficialmente, onde logo que outro mal entendido vier a acontecer eles provavelmente irão discutir e ficar de palhaçada de novo.

Ana 29/12/2022

Péssimo! Alerta de ressaca literária
Odiei esse livro, basicamente perdi meu tempo!!! Mocinha sem atitude nenhuma, mocinho enrolado, pra falar a verdade foi tão ruim que consegui apagar qualquer resquício desse livro da minha cabeça. Único coisa que sinto olhando pra ele é: horrível. (Minhas sinceras desculpas para quem gostou)

Marcela262 29/12/2022

Romance coraçao quentinho fofo e cliche, achei pobre a trama e o uso da falta de comunicaçao como recurso de escrita, e estranha a obcesaao da escritora por cenas onde o protahonista hidrata os labios.

Taw Marques 28/12/2022

Bom, mas poderia ser melhor
Confesso que me decepcionei um pouco com esse livro..

A premissa de casamento por conveniência me encanta, e, por ser casamento pelo Green Card é extremamente atual.

O problema foi que mais pro final do livro achei que a autora tentou criar problemas sem sentido, apenas para ter mais paginas com drama.

Eu gostei dos dois personagens, mas as vezes a Holland me irritava, e muito. Kkkkk

Ana 24/12/2022

APENAS AMIGOS ???
Não tenho o que reclamar, com certeza um dos melhores livros que já li. Acho que já é o segundo livro que leio das autoras e sou completamente apaixonada pela escrita delas, é uma escrita leve e fluída, que a cada capítulo faz com que você queria ler mais.

A história dos personagens, Calvin e Holland, é simplesmente maravilhosa. Foi uma história muito bem construída, passando amor, simplicidade, felicidade a cada fala deles.

Obs: fiquei completamente apaixonada pelo Calvin e pelo charme de músico dele.

Recomendo deles e acho q esse livro deveria ser muito mais reconhecido pelo público.

roberta. 23/12/2022

Apaixonante demais! ?
Um dos únicos motivos pra eu ter diminuído duas estrelas e meia é pelo começo. a história não estava me deixando com aquela vontade de ler e saber o que vai acontecer, então abandonei e só voltei cinco meses depois, o que estragou um pouco a minha experiência, mas quando dei uma pausa eu estava na metade do livro, e quando voltei a ler terminei em dois dias. quando continuei, percebi que os personagens podiam ter muito a oferecer no decorrer, então acabei me animando.

o calvin é simplesmente apaixonante, o jeito dele, a aparência (pelo menos na minha cabeça), o humor, a paixão pela música, TUDO fez eu me apaixonar por ele. a holland é ótima e eu super entendi todas as decisões dela, mesmo que tenham me deixado maluca da cabeça.

é inegável que o casal tem uma química absurda e que só aumenta no decorrer da história, então todas as cenas dos dois juntos eram incríveis e muito legais pra mim de ler.

o último ponto que me incomodou foi que algumas histórias simplesmente são uma incógnita o final, não tem como o leitor saber o que aconteceu e como aconteceu, por exemplo a amizade da lulu e da holland. o que aconteceu? como? não sei, e isso me deixou chateada.

basicamente o livro é ótimo, tem uma escrita simples e direta. é um romance clichê e não tem como reclamar disso, por que só de ler a sinopse já fica claro. super recomendo! ?

Nara 20/12/2022

A leitura é tranquilo e fluida. Mas senti falta de mais química entre os dois, a maior parte do tempo o flerte era tão sútil que parecia que nem existir. Terminei o livro sem a certeza desse amor que ambos diziam sentir.

Iasminy.Borges 19/12/2022

Um friends to love muito fofo!
Foi meu primeiro contato com um live dessa autora e gostei bastante! O livro é rápido, fluído e e leve. Os personagens, e não apenas os principais, tem aquela porcentagem mínima de maluquice única e originalidade para que eu crie envolvimento. Minha única crítica é que ao invés de desenvolver melhor o plot do casal, uma nova questão boba foi posta em cima. Um ciúmes que gera mais atrito desnecessário, que poderia ser resolvido com uma simples conversa e não ações impulsivas já no final do livro e em um momento tão importante. Fora isso, livro muito gostosinho!!

Laure 17/12/2022

Ri mt
Gargalhei alto em varias partes (e honestamente é raro eu rir alto enquanto leio), isso me fez adorar a leitura. Eu tava pensando aqui agora e: no inicio do livro ela quebra o braço mas em momento algum é citado que ela foi TIRAR o gesso, parece que a autora esqueceu sei la kkkkk