Apenas Amigos

Apenas Amigos Christina Lauren

Resenhas - Apenas Amigos

mikrokosmos 03/01/2024

Se é Christina Lauren, é bom
Foi o livro da Christina Lauren que menos gostei, confesso. Mas apenas lá pra 60% por causa da protagonista, teve drama demais e apesar de ser uma história clichê, não precisava.

Perfeito para quem quer sair da ressaca e quem quer passar o tempo.

tatá 24/12/2023

Jesus
Quando eu tava lendo eu já tava morta de cansaço desse casal. e depois de terminar de ler parei pra pensar em todas as palhaçadas desse livro e nossa sinceramente, é um cara idiota e uma menina tão besta. e os dois juntos são mais idiotas e bestas ainda. no início a história tava com um potencial muito bom e um plot que me deixou muito interessada mas ao decorrer do livro só ficou muito, muito nada a ver. os tios da personagem são mais interessantes que ela, e eu gostei do desenvolvimento dela, mas ela é tão ridícula ás vezes. e isso sem falar nele que é mais ridículo ainda, um folgado que não tem nada demais.

podia ter sido muito bom mas eu na verdade achei de uma imbecilidade atroz e acho brega reviver esse meme antigo mas não tem outra definição além dessa. que livro ruim

Ticiana 22/12/2023

Eu amei esse livro
Fluido, gostosinho, surpreendente e eu amei essa história, recomendo de olhos fechados ?? foi muito bom !

itsmetaiane 22/12/2023

"? Quero dizer que sinto muito ? ele diz, sua voz baixa como um murmúrio. ? Venha pra casa e me dê um soco na cara se precisar, mas depois me beije."

o livro em geral é bom, mas poderia ser muito melhor... meio xoxo, fraquinho, a protagonista é muitas vezes infantil e insegura, e faltou um epílogo contando sobre o que virou a carreira dela. o casal é bonitinho mas tem muita briga e mentirinhas toda hora, falta muito diálogo, a holland fica tirando conclusões precipitadas o tempo todo (coisa que poderia ser resolvida facilmente em uma conversa). a parte musical é muito boa, e os tios dela são uns queridos, mas o livro em si foi meio sem sal e enrolado.

Geovanna 21/12/2023

A mentira mais realista
Adorei o livro, assim como todos os outros que já li dessas autoras, a Holland foi uma personagem que me fez ter um misto de sentimento, em alguns momentos eu gostava bastante dela porém em outros achava ela totalmente imatura e chata, mas uma coisa dela eu entendo totalmente, o porque dela ser apaixonada pelo Calvin, ele é um gato e carismático. A relação dos dois tem enormes picos de imaturidade o que acaba deixando a história cansativa em alguns momentos.

PamAlvesBooks 28/11/2023

Li no dia certo ??
Se eles conversassem não precisaria de todo esse auê? Com certeza. Mas aí não teria o livro. Eu particularmente adorei esse livro, uns personagens meio abobados? Sim. Kkkkk mas me cativou bastante. Não é um daqueles livros que vamos lembrar por dias, mas é bem gostosinho na hora.

FernandaAraujoM 27/11/2023

Uma Leitura leve, fácil de ler, descontraida! Gostei muito!
Apenas amigos! Boa história! Recomendo!

@__mitchels 02/11/2023

O livro em um todo é bom, a escrita é envolvente e te prende do início ao fim.
O envolvimento de Holland e Calvin vai acontecendo naturalmente no decorrer da história, e isso, nos faz torcer bastante por eles...
Porém, em diversas vezes Holland se demonstra infantil (creio que por estar tentando se encontrar na vida), e isso a faz algumas decisões precipitadas, onde uma conversa sincera e madura resolveria e muito as coisas - acho que as tivesse aquela marreta do Chapolin, bateria horrores na cabeça dela.
Achei que a resolução do livro foi muito rápida, e senti falta de um epílogo.

Chris-Lau é de longe uma das minhas autoras favoritas - não tem um livro que eu tenha lido delas, que não tenha gostado. Mas de longe, esse é o mais fraquinho delas, senti falta de um final mais conclusivo.

pascoa 31/10/2023

Esperava um pouquinho mais?
Acho que coloquei muitas expectativas em cima do livro, por isso me decepcionei. Não foi desenvolvido os pais dela, nem a reação da mãe e da irmã dele sabendo q ele mentiu pra elas. Sendo bem sincera, acho q esse foi um livro que quando eu estava no final, parei pra olhar e pensei "falta muito pra acabar?" Fazia tempo q eu n tinha essa sensação, e até me desanimou um pouco de ler.

Personagens imaturos, me coloquei numa posição de amiga da Holland, se uma amiga minha chega e fala que o cara pela qual que está apaixonada pediu pra ela mentir o próprio NOMEE pra família, (que pasmem, era a ex dele) e achou isso super normal, eu provavelmente falaria pra ela cair fora no mesmo instante, mas ao mesmo tempo eu compreendo o lado dela, sei q é difícil pensar assim quando somos nós q estamos vivendo. (Eu teria feito um escândalo na frente da família e mandado ele pra * ?

Bem mediano, não sou uma pessoa que liga pra páginas, se eu quero ler um livro vou lá e leio independentemente da quantidade, mas esse tem quase 400 pra muitas perspectivas que ficaram em aberto.

Nana 30/10/2023

Romance chocho
Achei a história bem fraca, em vista de outras da mesma autora. A personagem principal parece que é a secundária. O Boy gira em torno de tudo. Aí quando eles finalmente ficam juntos, é extremamente sem química, parece que eles não se encaixam.
Parece um romance forçado, tudo forçado. Gostei não.

JurúMontalvao 28/10/2023

Apesar do título, não é um friends to lovers
Começou interessante e com elementos que indicavam uma história cativante: o mistério em torno do músico, a jornada interna da protagonista, personagens secundários promissores para reviravoltas (o chefe, a melhor amiga, o tio etc).
Entretanto, ao meu ver, o brilho se apaga quando a autora decide hiperfocar o "casal", pois os outros elementos ou são logo eliminados ou desaparem da trama e acabam não sendo desenvolvidos.
Daí, quando ressurgem, a sensação que me fica é de solução rápida, apressada ou forçada.

Aline539 27/10/2023

Clichê
Gostei do enredo, mas confesso que não me importei tanto assim com os personagens. Uma boa história p passar o tempo. Ok!

Ailaneide0 26/10/2023

Apenas amigos
Ler uma história dessas autoras não tem erro, sempre consigo sair da resseca. Adorei o enredo, os personagens e principalmente o plano de fundo de toda a narrativa a cidade de New York. É uma comédia romântica que vai te ganhando a cada nova página.

Beatriz 24/10/2023

???
Meu Deus que livro chatinho, muito parado. O livro tem quase 400 pags e acontecem DUAS míseras coisas. Sem aventura nenhuma ????