Apenas Amigos

Apenas Amigos Christina Lauren

Resenhas - Apenas Amigos

renata_soares15 04/03/2024

Não me descepcionei com o final
Já estava louca para elogiar a Christina e Lauren por um final totalmente diferente, maaas não me descepcionei com o final. Na verdade eu queria super a continuação, queria saber sobre a carreira do Robert, sobre a carreira da própria Holland e sobre o casamento dela com o Calvin. Queria ver como foi a reação da família ao descobrir, da viagem dela para conhecer oficialmente os pais de Calvin. Só curiosidade mesmo, pois acho que as escritoras terminaram no momento certinho.
Um livro clichê, mas bem gostoso de ler, super recomendo.

Marii 20/02/2024

Leitura fácil e contagiante desde o começo! Ótimo pra ler após livros tensos!!!!!!,!+*;#*#;÷&÷,××&;×&×

Tay 06/02/2024

?Holland Bakker foi salva de um ataque no metrô pelo musicista irlandês Calvin McLoughlin. Como agradecimento, Holland o apresenta a um grande diretor de musicais e o que era uma tentativa despretensiosa se transforma numa chance inimaginável, pois, antes mesmo de perceber, Calvin foi escalado para um grande musical da Broadway. Ou quase Até admitir que seu visto de estudante expirou e ele está no país ilegalmente. Sem titubear, e com uma paixão crescente pelo rapaz que só ele ainda não percebeu, Holland se oferece para casar com o irlandês a fim de mantê-lo em Nova York. Conforme a relação dos dois se desenrola de ?apenas amigos? a ?casal apaixonado?, Calvin se torna o queridinho da Broadway. No meio de tanto teatro e do gostar-sem-se-envolver, o que fará esse casal perceber que há muito amor verdadeiro em cena??

Karen713 02/02/2024

Apenas amigos
Que livro gostoso de ler, dá uma confortada sabe? Bem levinho, e rápido de ler.
Confesso que não entendi o nome em meio ao contexto porque estava bem explícito que não era apenas amizade.

wanessaframos 30/01/2024

Apenas amigos...
Confesso que tem horas que a história parece ter furos, mas eu achei divertida e empolgante! Fiquei chateada em algumas partes, mas no geral foi um boa leitura! E a gente acaba se apegando aos personagens e torcendo por eles! Não gostei da parte da amiga, achei que poderia ter tomado outro rumo! Mas também entendi que isso acontece! Mas, a principal lição do livro é que devemos primeiro ter AMOR PRÓPRIO! ;)

Sara.Ferreira 20/01/2024

Imaturidade
Lina e uma garota de 16 anos que acaba de perde a mãe para um câncer terminal e é mandada para Itália para passar o verão e conhecer um pai que até então não sabia que existia,tendo que lidar com algo tão novo em sua vida Lina faz descobertas inesperadas e vive um verão intenso.
E um livro muito fácil de ler e super divertido,a forma como a autora nos mostra os pontos turísticos de Florença tendo uma narrativa dupla onde mostra a vida tanto da mãe a 16 anos atrás quanto da Lina agora.E super legal ver a Lina seguindo os passos da mãe e sendo feliz assim como ela foi.
Mais também nos mostra uma parte importante do descobrimento da Lina sobre o seu passado através do diário deixado pela mãe,e do amadurecimento que ela tem ao lidar com todas essas descobertas e o luto recente.
No decorre do livro e bonito ver a relação que ela cria com o pai,as novas amizade que ela encontra e o fofo e delicado romance com o ren que nasce de uma genuína amizade.

carolina 17/01/2024

Vou ser bem sincera aqui, o livro poderia ter uma nota melhor se em determinado ponto entre os 60% e os 80/90% não tivesse ficado tão arrastado.

A ideia do livro é simplesmente genial, e as autoras poderiam ter feito um livro muito melhor na minha opinião se tivessem escrito algumas coisas de outra forma.

No geral o livro é legal até, mas realmente tem coisas que irritam e ficavam bem chatas de se ler.

mikrokosmos 03/01/2024

Se é Christina Lauren, é bom
Foi o livro da Christina Lauren que menos gostei, confesso. Mas apenas lá pra 60% por causa da protagonista, teve drama demais e apesar de ser uma história clichê, não precisava.

Perfeito para quem quer sair da ressaca e quem quer passar o tempo.

tatá 24/12/2023

Jesus
Quando eu tava lendo eu já tava morta de cansaço desse casal. e depois de terminar de ler parei pra pensar em todas as palhaçadas desse livro e nossa sinceramente, é um cara idiota e uma menina tão besta. e os dois juntos são mais idiotas e bestas ainda. no início a história tava com um potencial muito bom e um plot que me deixou muito interessada mas ao decorrer do livro só ficou muito, muito nada a ver. os tios da personagem são mais interessantes que ela, e eu gostei do desenvolvimento dela, mas ela é tão ridícula ás vezes. e isso sem falar nele que é mais ridículo ainda, um folgado que não tem nada demais.

podia ter sido muito bom mas eu na verdade achei de uma imbecilidade atroz e acho brega reviver esse meme antigo mas não tem outra definição além dessa. que livro ruim

Ticiana 22/12/2023

Eu amei esse livro
Fluido, gostosinho, surpreendente e eu amei essa história, recomendo de olhos fechados ?? foi muito bom !

itsmetaiane 22/12/2023

"? Quero dizer que sinto muito ? ele diz, sua voz baixa como um murmúrio. ? Venha pra casa e me dê um soco na cara se precisar, mas depois me beije."

o livro em geral é bom, mas poderia ser muito melhor... meio xoxo, fraquinho, a protagonista é muitas vezes infantil e insegura, e faltou um epílogo contando sobre o que virou a carreira dela. o casal é bonitinho mas tem muita briga e mentirinhas toda hora, falta muito diálogo, a holland fica tirando conclusões precipitadas o tempo todo (coisa que poderia ser resolvida facilmente em uma conversa). a parte musical é muito boa, e os tios dela são uns queridos, mas o livro em si foi meio sem sal e enrolado.